HAT + NewView

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

HAT + NewView

Post by 21_Sokol1 »



Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: HAT + NewView

Post by 28_Condor »

S!
uma nova maneira de olhar ao redor em ação - sem ir pista, só alegria (com o mouse), e um chapéu, a questão de habituação, alguns até mesmo se perder, mas muito melhor para isso do que o que eu tentei
Tendi nada :P

O cara usa o new view + hat só? Parece mais fluido que isso. Mas o meu problema é que o hat do WT é dureza de alcançar com conforto, já perdi como duas kills limpas por isso :(

BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: HAT + NewView

Post by 21_Sokol1 »

Parece que é só no HAT... (sei lá o que ele quiz dizer com esse mouse).

Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...

Ou compre uma folha de EVA preto de 2 cm, recorte no formato da base e encaixe no grip, assim sua mão fica mais alta. Colocar o joy baixo, ao lado (como foi projetado originalmente) ou no centro ao invés de sobre a mesa ajuda.
BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?
Diminuindo o "realism" o hitbox aumenta (igual no CloD, colocando tudo "dumb" começa cair asa igual no Bo$).

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: HAT + NewView

Post by 28_Condor »

S!
Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...
Como faz pra redesignar esses pros POVs do Newview?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: HAT + NewView

Post by 21_Sokol1 »

Acho que no NewView não tem jeito - ele procura o HAT1 do joy (que tem 8 ângulos).
Em todo caso olhe NewView se na caixa ao lado do HAT aparecem outros HAT que não o POV1.
Se não só pelo Controls do jogo mesmo.

Sokol1
Post Reply