IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Provavelmente não - pelo menos online - atrelam o jogo abrir ao SteamApi.dll. :P

De qualquer forma terá que esperar lançarem o BoM para comprar no STEAM.

Até lançarem estará custando 79,99$, quando lançarem poderá ser uns... 400+R$ no STEAM. :rofl:

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Espero não me arrepender |(

Furias, fui na fé do teu diagnóstico :!:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Solução para o velho Condor ... quer dizer os olhos velhos... erhh, vista cansada do Condor. :rofl:

Ao invés de estrafar "caminhãozinhos", estrafa e "skip bomb" barquinhos. :)

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=BMHrGvCn9c0[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=Ns9GnN0eJww[/video]

DD - 109

Blábláblá... :P

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry290299
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Dei uma testada rápida, mas o P-40 está um tanto longe de "caber na mão" como o P-40 do '46, e também achei que sangra energia muito fácil, ainda assim é bem mais agradável de voar que os ruskis anteriores...

Uma surpresa foi o Rata, que eu pensei que sofresse pior que todos do efeito iô-iô do FM do Bo$, mas em vez disso me pareceu mais estável que o P-40, e ainda por cima manobra pra caralho, fiz uns tonneaus irados com ele. Também sobe muito bem. Vai ser meu preferido pra dogar ]:)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

É, de fato esse P-40 não dá pro gasto em dogfights, enquanto no i-16 ganhei da IA Ace todas as vezes com relativa facilidade...

O bichinho é um monstro, sobe atras do Bf e do FW na boa. Vi vários Bf estolando e entrando em parafuso tentando escapar :P

Agora eu sei porque vi tanta gente pegando ele online. Espero que não façam um downgrade como o Oleg tinha mania de fazer quando o luft-choro ficava muito intenso. Tem luftwhinner reclamando dele?

Engraçada essa engine do Bo$, o avião mais antigo é o mais competitivo... Mas nem reclamo, que deixem assim. No IL2 o Rata também era bem perigoso, me lembro que o pessoal também reclamando "Como é que pode?" etc e tal... Lembravam que na RL era o contrario, mas ora na RL os pilotos eram mal treinados, a fabricação deifeituosa fazia o modelo pifar frequentemente, o uso tático era errado, etc. O Rata em seu estado ideal (simulado) é um perigo :devil:

Tenho que catar os manuais dele, na tentativa e erro já consegui entender mais ou menos como pousa e faz o CEM, mas preciso me informar.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Tem luftwhinner reclamando dele?
Por enquanto continuam mais é reclamando dos "bat-flaps" do Yak-1 e do fato das balas dos aviões russos correrem mais que seus
BF 109/Fw 190. Leram por ai que os aviões alemães mergulhavam melhor, então acham que é so mergulhar que escapam do
avião inimigo, porém tem o detalhe que as balas destes aviões tem velocidade acima da do som. :P
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

No i-16 é mau negocio usar os flaps, mas no il2 véio eu usava tambem os flaps do yak para ganahar na curva.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Bah, flaps no il-2 " véio" era bem "gamey" com aquele "combat flaps" em quase todos aviões... :P
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

28_Condor wrote:S!

É, de fato esse P-40 não dá pro gasto em dogfights, enquanto no i-16 ganhei da IA Ace todas as vezes com relativa facilidade...

O bichinho é um monstro, sobe atras do Bf e do FW na boa. Vi vários Bf estolando e entrando em parafuso tentando escapar :P

Agora eu sei porque vi tanta gente pegando ele online. Espero que não façam um downgrade como o Oleg tinha mania de fazer quando o luft-choro ficava muito intenso. Tem luftwhinner reclamando dele?

Engraçada essa engine do Bo$, o avião mais antigo é o mais competitivo... Mas nem reclamo, que deixem assim. No IL2 o Rata também era bem perigoso, me lembro que o pessoal também reclamando "Como é que pode?" etc e tal... Lembravam que na RL era o contrario, mas ora na RL os pilotos eram mal treinados, a fabricação deifeituosa fazia o modelo pifar frequentemente, o uso tático era errado, etc. O Rata em seu estado ideal (simulado) é um perigo :devil:

Tenho que catar os manuais dele, na tentativa e erro já consegui entender mais ou menos como pousa e faz o CEM, mas preciso me informar.


SP!
Teste o i-16 online, tanto faz o DED como WoL . Depois vc nos conta como foi ;) . Ele é muito bom de voar, mas é muito lento. Serve pra detonar carrinhos. E trolar incautos .

O p-40 funciona bem melhor online. A razão são as suas ótimas metralhadoras :P . A última vez que tive metrancas poderosas foi no WWII fighters de 98 !! Menos de 1 segundo é suficiente pra aleijar um foker.

O folgore faz parte do folclore (pra quem acredita que italiano sabe fazer armas de verdade) hahahahahaah

Os aviões do eixo ainda são melhores. Agora o que é bom no online são virpilots russos. Putz jogam muito.

e parabéns pela aquisição ;)

SP!
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

28_Condor wrote:S!

É, de fato esse P-40 não dá pro gasto em dogfights, enquanto no i-16 ganhei da IA Ace todas as vezes com relativa facilidade...

O bichinho é um monstro, sobe atras do Bf e do FW na boa. Vi vários Bf estolando e entrando em parafuso tentando escapar :P

Agora eu sei porque vi tanta gente pegando ele online. Espero que não façam um downgrade como o Oleg tinha mania de fazer quando o luft-choro ficava muito intenso. Tem luftwhinner reclamando dele?

Engraçada essa engine do Bo$, o avião mais antigo é o mais competitivo... Mas nem reclamo, que deixem assim. No IL2 o Rata também era bem perigoso, me lembro que o pessoal também reclamando "Como é que pode?" etc e tal... Lembravam que na RL era o contrario, mas ora na RL os pilotos eram mal treinados, a fabricação deifeituosa fazia o modelo pifar frequentemente, o uso tático era errado, etc. O Rata em seu estado ideal (simulado) é um perigo :devil:

Tenho que catar os manuais dele, na tentativa e erro já consegui entender mais ou menos como pousa e faz o CEM, mas preciso me informar.


SP!
Teste o i-16 online, tanto faz o DED como WoL . Depois vc nos conta como foi ;) . Ele é muito bom de voar, mas é muito lento. Serve pra detonar carrinhos. E trolar incautos .

O p-40 funciona bem melhor online. A razão são as suas ótimas metralhadoras :P . A última vez que tive metrancas poderosas foi no WWII fighters de 98 !! Menos de 1 segundo é suficiente pra aleijar um foker.

O folgore faz parte do folclore (pra quem acredita que italiano sabe fazer armas de verdade) hahahahahaah

Os aviões do eixo ainda são melhores. Agora o que é bom no online são virpilots russos. Putz jogam muito.

e parabéns pela aquisição ;)

SP!
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Göcking »

S!

Também tenho dúvidas, acho que eu comprei a versão Gold na pré ordem do BOS (não me lembro direito qual era, mas dava direito a todos os aviões disponíveis naquela momento).

Caso tenha direito aos novos aviões e também o mapa de verão estes já estão disponíveis?

LBR=F. Stigler

<O_
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Dever estar se voce fez o pre-order do BOM (http://il2sturmovik.com/), que é diferente do BoS. Mas você precisa ativar para que seja baixado pelo autoupdate, nesta página:

http://il2sturmovik.com/store/license-keys/



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Não tem avião "grátis" para o BoS - exceto o Ju-52 AI - porém terá grátis os mapas de outono/verão.

Se quiser os aviões novos, i-16, Mc-202, P-40, etc... tem que comprar o BoM Standard ou Premium (Mc-202, p-40).

Como o mapa do BoM ainda não existe, pode ir usando estes aviões no mapa do BoS.
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Göcking »

S!

Cliquei no link que o Condor deixou e deu para ver que a versão que comprei foi a do BOS Premium Edition.
Vou ficar aguardando os mapas de Outono/Verão serem liberados para ver como vai ser.

Obrigado pela ajuda Senhores!!!

LBR=F.Stigler

<O_
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Resumo do "praised" P-40: "It is the worst AC soviet have in their arsenal." :P :lol:
Post Reply