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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 30 Apr 2014 19:26
by 21_Sokol1
Instalaram a hélice do Fw 190 nos outros aviões:

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Quando pega nas árvores (congeladas, duras igual aço carbono ;) ) elas se quebram. :P

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 30 Apr 2014 19:45
by 36_Killer-Ants
S!

Comecei a ter sérios problemas com stutters, mas vi no fórum a dica de zerar o AA e desmarcar o Vsync, se você já tiver essas opções setadas no driver de vídeo (meu caso).

Agora tá joinha.

:drink:
K-A

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 02 May 2014 10:45
by 21_Sokol1
Since the latest update my hangars on the menu screen are mimicking cheap Brazilian disco nightclubs
:P

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 02 May 2014 13:04
by 28_Condor
S!

Voei o Yak-1 online e gostei, ele parece estar melhor agora. Não peguei ninguém mas em compensação não era um pato ao alvo como com o Lagge3, fiquei subindo e descendo em boom-zoons, e agilidade do Yak permite checar melhor o six. É um Yak muito mais brabo que o do '46, mesmo mais que as versão B deste, o que é um ponto positivo para o Bo$ já que faz mais justiça ao yakolev histórico.



SP!

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 13:59
by 36_Killer-Ants
S!

Fiz 5 surtidas com o Yak ontem e todas com 100% de sucesso, os MEs foram alvos fáceis, porém no pouso as asas se conversem em papelão molhado e quebram no menor impacto.

:drink:
K-A

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 16:04
by 28_Condor
S!

É, pousar com o Yak é phoda, acho que o segredo está na razão de descida , como este cara aqui recomenda:

http://www.youtube.com/watch?v=0GsY3GkuS4E#t=28[/video]

Ainda não consegui, mas só tentei umas 3 vezes. O único lado bom do lagge é que pousa fácil :P




SP!

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 18:49
by 21_Sokol1
Tem que pousar no "cacete", veja estes YAK-3 real.

http://www.youtube.com/watch?v=QQ0mh7q3Q8w[/video]

Voces estão é deixando o avião "cair" na pista... :lol:

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 20:35
by 21_Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 20:51
by 28_Condor
S!

O pouso do Yak-9 é mais parecido com o mostrado no video do requiem...

É que as tranqueiras ruskis não tem horizonte artificial :wasntme:

Por falar nisso, por que o horizonte artificial do il2 é torto?

O do '46 é retinho:

http://www.derrierloisirs.fr/il2/bdd201 ... 20late.pdf


SP!

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 03 May 2014 23:44
by 21_Sokol1
Esta torto porque como outras coisas não foi ligado, no "Peshka" também esta engarranchado para o lado... :lol:

Esse jogo para ser lançado pronto mesmo tinha que ser lá pelo fim do ano, mas a rumores que já estão correndo contra o relógio.

O DM visual melhorou no último EA, se tirassem aqueles "rachados" do "ADM" (Apelative Damage Model) :P que da para ver do outro lado e sincronizassem os danos das armas já estava bom.

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A granada de 20mm (do Bf 109) pega na asa, logo depois aparece o decalque do dano, não no mesmo lugar mas esta bom, só que a explosão da granada aparece depois disto e uns 10-15 metros para trás, e depois vem o exagerado "puft" de fumaça...

É até engraçado, lá por 99 (do século passado :P) eu estava jogando a campanha P-47 do Word War Two Fighters da Janes, e numa missão tomei uns tecos mas consegui pousar, ai vi que a fuselagem tinha rachado no meio, ficando as partes meio desencontradas - mas não passava luz... :lol:

Achei tão mal feito que larguei da campanha... e agora em 2014 o il-2 voa só com dois fios de cola unindo as metades da fuselagem traseira afastadas 1/2 polegadas... :@

Querem fazer o "avião bater asa" e tal, que façam, mas retire esta bobagem visual da modelagem, deve estar num dos canais Alpha do LOD.

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 05 May 2014 07:38
by 40_Griffon
Ontem entrei pela primeira vez em um server "Expert", a galera voa com o 109+Gunpod com se estivesse no War Thunder :lol: Foi muito fácil pescar alguns "aces" dessa nova geração de "pilotos virtuais". Só não fiquei mais pra festa pois estava usando um profile errado do meu TrackIR.

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 06 May 2014 16:47
by 21_Sokol1
Mensagem do Loft especial para o Condor:
=FB=LOFT
Location:Moscow

Posted Today, 16:18

just wait for 48 hours +- :) trims on testing now
:P :rofl:

O negócio esta meio agitado no "Bo$'pice", o Loft Loft parece que confundiu os "Golds" com os usuários do forum russo (tratados a "Stalinismo) e distribuiu umas tamancadas: :lol:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/7-q ... rs/page-17

Lá (no russo) perguntado das limitações de trem de pouso, flaps serem extendidos sem limite de velocidade, disse que os avisos no painel é igual "aviso para não colocar gatos no microondas". :rofl:
Disse que não vai ter porque são as partes mais resistentes do avião... (mas caem com tiros de 7,95mm).

Nos primeiros EA tinha um comando (Ctrl+C) de ejetar o canopi do Bf 109 que foi retirado, provavelmente a ala MP do "ejeta para ter melhor visibilidade", fez um pool pedindo de volta, então:

Foi engano:
Q- It was right ctrl + c. It was in the game and was taken out

A - This was just command for AI. Because AI acts as human. As i explain before, we don't what to use too much numbers of buttons in game. This is not good for game itself. Players afraid games with dozens of commands and never play such games.
Provavelmente já estão de olho em portar o jogo para consoles. :P

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 07 May 2014 13:00
by 21_Sokol1
Os "pontos de quebra" do il-2:

Image

E o "ADM" é considerado 99%, portanto acostumem-se. :P

Sokol1

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 07 May 2014 14:04
by SK_Sparrer
S!

Pois é perguntei lá sobre esse delay ai do DM e o Loft disse que não vai fazer nada...




Como é o editor de missões do ROF ? Alguem aí conhece ?

Pelo visto agora é só esperar o he111 e zéfini....vão mexer o menos possível.

Bom, pelo que eu me lembre do il2 vanila...esse BOS vem bem mais capado....mas pelo menos os Devs tomaram o Clod como lição aprendida e não estão fazendo promessas....


Esse MP que colocaram é um excelente exemplo de como o gameplay do MP deve ser projetado para além do DOG. Senão vira esse airquake de m* sem graça que esta o MP atual. Colocar alvos no solo e pontinhos como recompensa vai resolver ? Aposto um queijo da canastra que não.

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Posted: 07 May 2014 14:16
by 21_Sokol1
"You was not informed, and live in the world of dreams. "
Resposta perfeita para os "Golds" dos 40%. ]:)

Eu sempre achei que estes "40 e poucos %" estavam mais próximos de 100% do que de 50%. :lol:

Bom, pelo menos indica que o lançamento deve estar próximo, diria uns dois meses.

O Editor de Missão do RoF - que a bem da verdade é bem poderoso - é uma mistura de Autocad com programação em C++. :devil:

O foco do "simmer" russo em geral - do qual o Loft é um exemplo - é o "cyber sport", jogar para vencer, pela pontuação... O Bo$ é focado neste público.

No forum russo tem pedido de mapa só com dois pontos de respaw no ar justamente para facilitar este estilo de jogo.

Sokol1