Palmeirenses!!!

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Palmeirenses!!!

Post by 42_Hildebrand »

S!

Ai rapaziada!!!
Cadê os palmeirenses? Até agora não vi nenhuma manifestação palestrina! Não é possível!!! Vamos celebrar a volta do Animal!!!

Pra começar, de quanto o verdão ganha na quarta? Contra o Deportivo Tachira!

Meu palpite é Palmeiras 03 x 00 Táchira (02 do animal e 01 do P Baier)

Valeu!!!
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Não é possível!!! Só tem eu de palmeirense?!!!

Num tem erro!!!

O Palmeiras vai jogar eu vou!!!!!

E SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!


Image


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

É isso aí Cross!!! O seu Santos é junto com Real Madri e Milan um dos clubes mais lendários do planeta! Vc tá certo de estar orgulhoso!!


Obs.:Pena que a torcida do Santos é pequenininha e cabe dentro de um fusquinha!!!


SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Hildebrand wrote:
Obs.:Pena que a torcida do Santos é pequenininha e cabe dentro de um fusquinha!!!
SP!

É uma torcida seleta........apenas para aqueles que se identificam com times com titulo mundial :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Realmente. O Santos foi bi-campeão mundial lá pela metade do século 20, quando jogava pelo time da baixada um tal de Pelé, nesta época ocorreu a primeira bolha de crescimento da torcida do Peixe, desde então a sua torcida veio encolhendo e seus torcedores passaram a ser conhecidos como "Viúvas do Pelé". QUARENTA anos depois surgiu na Vila Belmiro um time que ganhou dois títulos importantes e que contava no elenco com dois espetáculares jogadores, o primeiro a ser vendido foi o Diego e um pouco depois o Robinho, com toda certeza espetaculares jogadores. Portanto, estamos passando pela segunda bolha de crescimento da torcida do Peixe, que conforme a história mostrou será curta e se repetirá somente daqui QUARENTA anos!

Aproveitem santistas!

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:


S!

Hildebrand wrote: que conforme a história mostrou será curta e se repetirá somente daqui QUARENTA anos!

Aproveitem santistas!

SP!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca vi tanta bobagem escrita em tão poucas linhas!!!

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Tenho a solução para vcs... Image

:lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Tá certo!

Talvez eu tenha exagerado (será?) quanto ao Santos... Mas a sugestão do Diniz????!!! Tá doido? Nem pensar!!! Até porque se qualquer time do Rio disputar o Paulistão vai parar com certeza na Segundona.

SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Hildebrand wrote:S!

Tá certo!

Talvez eu tenha exagerado (será?) quanto ao Santos... Mas a sugestão do Diniz????!!! Tá doido? Nem pensar!!! Até porque se qualquer time do Rio disputar o Paulistão vai parar com certeza na Segundona.

SP!
O Palmeiras já esteve na segundona brasileira, o Corinthians só não caiu pra segundona PAULISTA por um favor do São Paulo, e tu vem falar uma asneira dessas ?!?!?!?!

Bem que os paulistas invejosos gostariam de sonhar com isso, mas a verdade é que isso tá longe, longe... Aliás, não sei como está hoje (com MEIO maracanã), mas no ano passado o campeonato carioca foi MUITO mais prestigiado que o paulista e praticamente toda a imrpensa esculhamba essa idéia de jerico de paulista de fazer pontos cortridos em turno único e boa parte concorda que o carioca tem uma das melhroes fórmulas dentre os estaduais...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Vc deve tá de brincadeira, até acho a fórmula do paulista equivocada, mas dizer que o futebol carioca é mais prestigiado que o paulista... hahahahaha!!!! É o fim do mundo!!!

E vou te falar uma coisa, o Botafogo do Rio caiu e o Fluminense também, e Vasco e Flamengo não caem por que se cair vai ter mais uma virada de mesa! Isso no Brasileiro, por que no carioca esses times nunca cairão, diferente do paulista que todo mundo, inclusive os grandes, podem ser campeões ou rebaixados!

O futebol carioca faliu e hoje só vive de história e enquanto nada for feito vai continuar do mesmo jeito.

SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Vamos falar de critérios básicos e definidos em vez de achismos?

Compare as médias de público do carioca e do paulista do ano passado. Vê qual é a maior. Isso é medida essencial de prestógio. Quer outra? Compare as vendas de PPV do carioca e do paulista.

E no Brasileirão 2005, SEM MARACANÃ e com as campanhas do jeito que foram, Vasco, Fluminense e Botafogo tiveram média de público superior a qualquer paulista, com exceção do campeão. Se contabilizar o total, ficam Vasco, Fluminense e Flamengo na mesma situação.

Dizer que "se cair vai ter mais uma virada de mesa" só demonstra falta de argumentos. Alguém já viu alguma movimentação nesse sentido? Algum acordo existente que comprovasse esse argumento? Se é assim eu vou falar que se o Corinthians cair também teria virada de mesa, e aí? Fica elas por elas e ninguém prova nada.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Esse povo comedor de polenta é engraçado :lol: :lol: :lol:
*Alis Grave Nil*
Post Reply