Cabeça no lugar!

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Cabeça no lugar!

Post by 37_Tupan »

S!

Tirei desse blog e assino embaixo.

Enquanto os marmanjos perderam a cabeça (não ter sido pênalti não é desculpa), um garoto de 17 anos manteve a cabeça no lugar e salvou o time.

Por obra e graça de Anderson

O meia Anderson, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, acaba de salvar o Grêmio de mais um ano na Segunda Divisão. O garoto de 17 anos entrou no segundo tempo do jogo contra o Náutico e, quando o Grêmio tinha apenas sete jogadores contra os 11 do adversário, forçou em jogada individual a expulsão do zagueiro Batata e, na seqüência da cobrança de falta, marcou o golaço que garantiu a vitória por 1 a 0, o título da Segundona e, mais importante do que tudo, o retorno da equipe gaúcha à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2006. Os mais velhos do elenco, em compensação, tiveram uma crise nervosa depois de um erro do juiz Djalma Beltrami, que deu um pênalti inexistente a favor do Náutico a 15 minutos do encerramento do jogo. Ele foi peitado e agredido pelos gremistas mais nervosinhos e acabou expulsando quatro. O Náutico, que havia perdido um pênalti no primeiro tempo, também desperdiçou o segundo, defendido pelo goleiro Galatto, o outro herói da partida. Em seguida, Anderson decidiu a parada e, muito precocemente, entrou em definitivo na história do Grêmio.

Em companhia dos gremistas, volta à elite do futebol brasileiro o Santa Cruz, que, também no Recife, dentro da maior tranqüilidade, venceu a Portuguesa por 2 a 1 e é o vice da Segundona.
[5 comentários]

Publicado por Roberto Benevides - 26/11/05 7:01 PM
SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Foi justamente o que faltou ao náutico - maturidade. Esqueceu de mencionar que esse segundo pênalti que não existiu foi prá compensar o verdadeiro que ele deixou de marcar de Gallato em cima de Miltinho.

O Grêmio, fez uma boa campanha nessa final, mas sinceramente no último jogo só subiu por incompetência do Náutico.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply