Vitor Belford vs Anderson Silva

Comentários esportivos em geral.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
15_Nymer wrote: No Muai Tai é chamado de Chute Frontal (se não me engano)
No Muay Thai ele é chamado de "Teep". É usado como arma defensiva e ofensiva. Pode derrubar o oponente quando aplicado com precisão. É muito usado para atingir o estômago e costelas para "minar" o adversário.


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by Göcking »

15_Nymer wrote:Portanto, esse não é o chute do Steve Segal. Antes dele inúmeras artes marciais já praticavam a centenas de anos. Ele foi apenas malandro de ensinar isso ao Aranha (que já deveria saber por ser Faixa Preta de Tae Kwon Do e praticante de Muai Tai)
Na veradade, esse chute o Anderson Silva aprendeu assistindo a luta final do Karatê Kid 1. Então, os méritos são do Mestre Miagui! :rofl: :rofl: :rofl:
15_Nymer wrote:Já vi praticante de Ju-Jitsu reclamando de um episódio semelhante com o Minotauro, onde falaram que o Steven Segal o ensinou a dar Arm Lock, brincadeira né? Não sei se isso foi verdade, mas já li em alguns fóruns de artes marciais.
Eu também vi coisas sobre o Steven Seagal, parece que o pessoal sério das Artes Marcias do Japão não gostam muito dele também. Devido a declarações mentirosas como a que vc citou acima Nymer.

Göcking
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Image

Image



:D :D :D :D :D :D :D


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by 15_Nymer »

A galera não presta :D :D :D

Não sei o que está sendo pior pro Belfort: rever o video da pesada na fuça ou ver todo dia na internet uma zoação diferente :D :D :D
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Pois é....já começou :)
Dana White prevê MMA como esporte mais popular do mundo

Image

O Ultimate Fighting Championship (UFC) se encontra em expansão no mundo todo e, diante dos seguidos recordes de audiência e de venda de ingressos, seu presidente, Dana White, prevê um futuro grandioso. Segundo ele, o MMA (Mixed Martial Arts) ainda vai alcançar o posto de esporte mais popular do mundo, com capacidade de realizar eventos simultâneos em diferentes partes do planeta.

"Estamos levando tudo para um nível acima. O UFC está ganhando uma proporção maior. Não tenho dúvidas de que vai ser o esporte mais popular do mundo", apontou o dirigente, em conferência. Um grande exemplo do potencial dos eventos de MMA é o UFC 129, que será realizado em Toronto, no Canadá, em 30 de abril.

Isso porque os 40 mil ingressos viabilizados inicialmente para o Estádio Rogers Centre, local do evento, foram vendidos em poucos minutos. Foram lançados mais 15 mil, também esgotados em pouco tempo.

"Foi excepcional termos vendido 55 mil ingressos. Um recorde. Mas, a pergunta é: mais quantas pessoas estavam procurando por ingressos? 25 mil? De repente, 30 mil?", indagou White.

"É verdadeiramente fenomenal o nosso sucesso em vender ingressos pelo mundo", continuou o dirigente, que já arrecadou US$ 11 milhões com as entradas para o UFC 129.

"O impacto econômico que o UFC terá na cidade de Toronto no fim de semana do UFC 129 será de cerca de US$ 40 milhões, e isso porque estou sendo muito conservador. Apenas de impostos sobre os tíquetes teremos US$ 1,5 milhão", disse.

Dana White ainda comparou o sucesso das vendas, que também são altas pelo sistema pay-per-view de televisão, com a realidade do boxe, esporte ameaçado pelo crescimento do MMA.

"O boxe não vende ingressos para fãs assíduos porque, simplesmente, eles não podem pagar. Eles cobram preços ridículos, como US$ 5 mil, e todos os cassinos compram os ingressos", comparou.

Para continuar a expansão do UFC, White afirmou que pretende expandir o número de edições do The Ultimate Fighter, reality show no qual atletas são formados, além de realizar eventos no Reino Unido, Canadá e nas Filipinas.

"Estamos trabalhando em alguns contratos que serão fechados nos próximos meses que colocarão o UFC em cerca de um bilhão de lares de todo mundo".

Terra
O BBB das lutas está chegando.........

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Vitor Belford vs Anderson Silva

Post by 28_Condor »

S!

Caramba, me lembrei deste post ao passar de novo pelo video do Seagal... se o Anderson tivesse ficado só nesse chute não teria se dado tão mal. O irônico é que agora o Belfort vai pegar o americano...

Dependendo, ele vai rir ou chorar por último :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply