Brasil eliminado!!

Comentários esportivos em geral.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Brasil eliminado!!

Post by 28_Condor »

S!

Bom, qualquer um pode dar esse palpite do Cajuru, é "chutismo" :D

Se foi combinado, os membros da seleção deveriam ganhar o Oscar, e não a Copa :lol:

Quando se quer alterar resultado de campeonato, geralmente a coisa é mais grosseira, tipo aqueles 6 a 0 no (Peru?) que a Argentina deu em 78...

O lado "bom" do Brasil não ter ganho, e que isso não vai poder ser usado politicamente. E se a perda pra Holanda foi combinada, não avisaram o Lula, que já tinha (tem) viagem marcada para Africa como desculpa as finas, mas na verdade lá vai ele de novo passar a mão na cabeça de ditador sanguinario de novo (da Guiana equatorial e outras) :^)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Brasil eliminado!!

Post by 13_Diniz »

Juninho Pernambucano critica Dunga em jornal francês: 'Igual a Domenech'

04/07/2010 18h55 - Atualizado em 04/07/2010 18h55. globo.com

Meia afirma que o ex-técnico da seleção brasileira trouxe uma energia negativa.

Dunga já não é mais o técnico da seleção brasileira, mas nem por isso as críticas à sua gestão no comando da equipe ficaram mais leves. Neste domingo, o meia Juninho Pernambucano, que fez sucesso no futebol francês e atualmente defende o Al-Gharafa, do Qatar, detonou o comandante do Brasil na frustrada campanha da África do Sul ao "Le Journal du Dimanche". O jogador comparou o treinador brasileiro a Raymond Domenech, que foi o técnico da França, eliminada ainda na primeira fase do Mundial, e que se desentendeu com os próprios atletas e imprensa.

- Infelizmente, Dunga e Domenech são iguais. Dunga adora o conflito, alimenta-se disso. Já era assim quando jogava. Sua comunicação é desastrosa. Ele costuma responder de maneira violenta e agressiva às críticas. O treinador trouxe uma energia negativa à seleção. Deveria ter deixado as pessoas falarem. Mas não, fez como Domenech e se colocou numa postura de "um contra todos" - afirmou Juninho ao jornal francês.

O ídolo de Vasco e Sport Recife também lembrou de jogadores que deveriam estar na Copa como Ronaldinho Gaúcho e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Para ele, porém, a eliminação precoce da Copa não chegou a ser um choque.

- Estou triste, mas não surpreso. Essa equipe falhou. O Dunga criou um grupo disciplinado, mas não o melhor. Como ele foi capaz de preterir o Ronaldinho? Mesmo com 70%, é melhor do que a maioria dos outros. Ele poderia aliviar Kaká, que não estava na forma ideal. O mesmo para o Marcelo (Real Madrid), que deveria ter sido parte do grupo. Mas Dunga preferiu confiar na equipe que conquistou a Copa das Confederações, em 2009.

Juninho Pernambucano fez parte da seleção na primeira tentativa frustrada do hexa na Copa de 2006, na Alemanha. Reserva do time dirigido por Carlos Alberto Parreira, o atleta analisou onde estavam os erros do Brasil no Mundial deste ano.

- É lamentável renegar o estilo do futebol brasileiro. Não havia criatividade. Kaká ficou isolado, forçando Robinho a recuar, e o Luis Fabiano acabou sozinho no ataque. Vários jogadores estavam fora de posição como Michel Bastos e Daniel Alves. Isso é imperdoável numa Copa do Mundo. Sabíamos também que Felipe Melo poderia se descontrolar. Dunga cometeu muitos erros - lamentou.
:lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Brasil eliminado!!

Post by 44_Santo »

Ah! Uma coisa que ninguém mencionou ainda e o Brasil também não poderia escapar...
O primeiro gol da Holanda também foi mais uma peripécia da querida:
JAAAAAABULAAAAAAAANI!!! :lol: :lol: :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 07_Phantom »

Tenho ouvido essas teorias da conspiração, e não posso dizer que não tendo a acreditar, mas também fico pensando algo. Em tempos de internet, será que algum indício maior não teria caido na rede? Será que algum jornalista "cagão" não acabaria sabendo e explodindo a bomba?

Digo isso pq crises muito maiores acabaram vazando por algum malandro que gravou alguma conversa, ou guardou algum documento . . . sei lá . . .
SP!
Phantom
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Brasil eliminado!!

Post by 21_Sokol1 »

http://www.guepardo.net/blog/posts/resu ... acar-02-07 :D

Acho que nunca torci tanto como no final do segundo tempo... só que no caso para nenhum
time fazer mais gol. :lol:

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Brasil eliminado!!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
07_Phantom wrote:Tenho ouvido essas teorias da conspiração, e não posso dizer que não tendo a acreditar, mas também fico pensando algo.
Esse é o ponto, PH. Aquilo que o Kajuru disse é apenas uma teoria, mas todos nós sabemos que é mais ou menos desse jeito que o sistema funciona. Coloco aqui uma amostra da entrevista à ANDREW JENNINGS, o maior jornalista investigativo da Inglaterra, para o “Estadão”.
O que o senhor espera da Copa no Brasil, em 2014?

Há algumas semanas, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, deu um piti público cobrando o governo brasileiro para que acelerasse as construções para a Copa. Estranhei muito, porque não imagino que o governo brasileiro se recusaria a financiar uma Copa. Vocês são loucos por futebol, estão desenvolvendo sua economia, têm recursos e podem achar dinheiro para isso. Uma fonte havia me dito que Valcke e Ricardo Teixeira tinham tirado férias juntos, estavam de bem. Então, o que está por trás dessa gritaria? É pressão para o governo brasileiro colocar mais dinheiro público nas mãos da CBF. Mundialmente, as empreiteiras têm envolvimento com corrupção. Dá para sentir o cheiro daqui.
Quando apenas um reclama, duvida-se, quando vários, é para se pensar....ao menos um pouco.
21_Sokol1 wrote:Acho que nunca torci tanto como no final do segundo tempo... só que no caso para nenhum time fazer mais gol. :lol:
Aeee titio Sokol, ganhou seu "kit" camping!! Já dá pra convidar o Bodoque pra uma "aventura" :D :D :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply