Liga dos Campeões

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Liga dos Campeões

Post by 13_Diniz »

Já dá para apostar em um vencedor e nos finalistas!!

Aposto minhas fichas no Manchester United está jogando muito e tem na minha opinião o melhor atacante da atualidade: Wayne Rooney como corre o desgraçado!!



Seria muito bom ver Barcelona X Manchester United, ainda do mais pq será no Santiago Bernabeu Estádio do Real Madrid. Já imaginou se for essa a fnal e o Barcelona levar?!! rsrsrsrs...

É bom o Brasil colocar as barbas de molho!! Essa Copa vai ser muito difícil tirar da Inglaterra! A maioria aposta na Espanha e no Brasil, mas na minha humilde opinião, essa Copa quem leva é a Inglaterra.

Image

Tomara que eu esteja errado!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Re: Liga dos Campeões

Post by 37_Tupan »

S!

Na boa Diniz, o futebol ingles para mim é que nem o espanhol: é forte pelos estrangeiros que jogam lá.

A Espanha ganhou a última Eurocopa? É verdade, mas históricamente sempre ficava pelo caminho. E para mim isso não era surpresa. Só que neguinho via o campeonato espanhol forte e achava que o futebol espanhol era forte... Não era. São coisas diferentes.

A Inglaterra é a mesma coisa. Dizer que Rooneey é craque, para mim, é piada.

Pode até ser campeão, mas vai ser muito mais por uma dessas fatalidades do futebol do que por "talento" do time...

Opinião pessoal, é claro...

SP!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Liga dos Campeões

Post by 13_Diniz »

Hum... vai fazer falta para a Inglaterra na Copa...

Citação:

Imprensa inglesa especula que Rooney ficará pelo menos um mês sem jogar
Jogador teria lesionado os ligamentos do tornozelo direito. Atacante fará exames nesta quarta-feira na Inglaterra

GLOBOESPORTE.COM
Londres


Rooney deixa hotel em Munique de muletas. Jogador fará exames em Londres nesta quarta O atacante inglês Wayne Rooney já deixou Munique e voltou nesta quarta-feira ao seu país para realizar exames no seu tornozelo direito. O atacante do Manchester United se machucou sozinho na derrota para o Bayern, pela Liga dos Campeões e preocupa os médicos do clube. Jornais ingleses especulam que o jogador teria rompido os ligamentos e que ficaria afastado dos gramados no mínimo um mês, o que poderia deixar o atleta fora da reta final da temporada e até da Copa do Mundo. Mas os médicos só irão confirmar a gravidade da lesão depois de todos os exames realizados em Manchester.

Image

Rooney teve de deixar o campo amparado e foi embora da Allianz Arena andando com o auxílio de muletas. O atacante dificilmente entrará em campo no sábado contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês, mas espera-se que consiga jogar na partida de volta contra o Bayern. O Chelsea está um ponto atrás do Manchester na tabela.

A contusão de Rooney acontece dez semanas antes do começo da Copa do Mundo. No dia 12 de junho, a Inglaterra faz sua estreia na competição diante dos Estados Unidos.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Liga dos Campeões

Post by 13_Diniz »

Bayern elimina o Manchester da Liga

Ainda bem que ninguém apostou comigo!! :D :D :D

A propósito, que jogão!! O Nani fez um lindo gol de letra!

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Post Reply