Cariocão 2010

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Cariocão 2010

Post by 13_Diniz »

O primeiro finalista do Carioca 2010 se classificou hoje: Flamengo.

Flamengo entrou para fazer o feijão com arroz com o Olaria. O time do Olaria até que jogou bem, mas não conseguiu segurar o ataque do Flamengo. Dupla Adriano e Love 11 gols. Precisa melhorar a defesa, não dá para se garantir só com o ataque não, vide Seleção Brasileira de 82.

Analisando o clássico do final de semana, percebe-se o tamanho da cagada que fez o Cuca, ao abrir mão de um volante para jogar com três atacantes após a expulsão do Álvaro. Não dá para jogar assim com o Flamengo, é pedir para tomar gol, mesmo ele estando com um a menos.

O Flamengo começou jogando um 4 - 4 - 2 e tomou um sacode no primeiro tempo. Sabia mente o Andrade mudou para o 3 - 5 - 2 no segundo tempo e conseguiu o empate. Como o Fluminense não joga 3 - 5 - 2, voltou com o mesmo esquema para o segundo tempo. O meio de campo do Flamengo começou a mandar no jogo. Na hora em que tudo parecia se equilibrar, a besta do Cuca vai para o 4 - 3 - 3. É uma besta mesmo! Eu cantei a pedra para minha mulher na hora. Ela estava torcendo para um empate. Eu queria que o Flamengo vencesse, pois o que mais quero, é uma final com o Flamengo.

Olha, se eu fosse o Andrade, adotaria o 3 - 5 - 2. O Flamengo tem jogado melhor desta forma. Na libertadores precisará jogar assim lá fora.

Amanhã o meu Vascão tentará a classificação. Está pintando um Vasco x Fluminense na quarta-feira de cinzas e um Flamengo x Botafogo no sábado de carnaval. Domingo dia 21 voltarei de Terê de manhã para poder assistir o meu tão esperado confronto com o Flamengo. Tenho muita esperança do Vasco conseguir a classificação para final sobre o Fluminense.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
CaptRio

Re: Cariocão 2010

Post by CaptRio »

13_Diniz wrote:O primeiro finalista do Carioca 2010 se classificou hoje: Flamengo.

Flamengo entrou para fazer o feijão com arroz com o Olaria. O time do Olaria até que jogou bem, mas não conseguiu segurar o ataque do Flamengo. Dupla Adriano e Love 11 gols. Precisa melhorar a defesa, não dá para se garantir só com o ataque não, vide Seleção Brasileira de 82.

Analisando o clássico do final de semana, percebe-se o tamanho da cagada que fez o Cuca, ao abrir mão de um volante para jogar com três atacantes após a expulsão do Álvaro. Não dá para jogar assim com o Flamengo, é pedir para tomar gol, mesmo ele estando com um a menos.

O Flamengo começou jogando um 4 - 4 - 2 e tomou um sacode no primeiro tempo. Sabia mente o Andrade mudou para o 3 - 5 - 2 no segundo tempo e conseguiu o empate. Como o Fluminense não joga 3 - 5 - 2, voltou com o mesmo esquema para o segundo tempo. O meio de campo do Flamengo começou a mandar no jogo. Na hora em que tudo parecia se equilibrar, a besta do Cuca vai para o 4 - 3 - 3. É uma besta mesmo! Eu cantei a pedra para minha mulher na hora. Ela estava torcendo para um empate. Eu queria que o Flamengo vencesse, pois o que mais quero, é uma final com o Flamengo.

Olha, se eu fosse o Andrade, adotaria o 3 - 5 - 2. O Flamengo tem jogado melhor desta forma. Na libertadores precisará jogar assim lá fora.

Amanhã o meu Vascão tentará a classificação. Está pintando um Vasco x Fluminense na quarta-feira de cinzas e um Flamengo x Botafogo no sábado de carnaval. Domingo dia 21 voltarei de Terê de manhã para poder assistir o meu tão esperado confronto com o Flamengo. Tenho muita esperança do Vasco conseguir a classificação para final sobre o Fluminense.
Os vascainos estão doidinhos pra voltarem a ser VICE!

Querem fazer parte da primeira pagina dos jornais de qualquer forma, mesmo que não seja como protagonistas :lol: 8)
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: Cariocão 2010

Post by 13_Diniz »

CaptRio wrote: Os vascainos estão doidinhos pra voltarem a ser VICE!

Querem fazer parte da primeira pagina dos jornais de qualquer forma, mesmo que não seja como protagonistas :lol: 8)
:lol: :lol:

Então ficou assim:

Flamengo X Botafogo

Vasco x Fluminense

Obs: Não acredito que o Flamego perca a liderança do grupo A no final de semana.

Alguém sabe quem joga sábado 13/02 às 17 horas e quarta 17/02 às 21h50min: Líder do A ou do B?

Já estou começando a estocar as caixas de Brahma! :)
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Já tá pensando em ter que pagar aposta, é Diniz? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo que eu ouvi na TV, Flamengo joga no sábado, Vasco na quarta.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

17_Vulture wrote:Já tá pensando em ter que pagar aposta, é Diniz? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: nunca se sabe... seguro morreu de velho!! :lol: :lol:

17_Vulture wrote:Pelo que eu ouvi na TV, Flamengo joga no sábado, Vasco na quarta.
Valeu Brunão! Agora é só eu segurar a ansiedade!! rsrsrsrs...
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Me dei mal.... não televisionarão com sinal aberto Vasco x Fluminense sábado!

Estou pensando seriamente em subir para Terê só no domingo 14. Um jogão desse não dá para ficar só escutando o Garotinho( José Carlos Araujo). Ainda mais pq ele é Tricolor, embora seja um excelente profissional e um dos poucos realmente imparciais!!

Lá se foi meu Sábado de Carnaval! Isso é muito amor!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Pois todo vascaino, tem amor infinito

Cantarei de coração!!!!

Vasco da Gama!! Vasco da Gama!!! Vasco da Gama!!!


Image

:twisted: :twisted:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
CaptRio

Post by CaptRio »

A final da Taça Guanabara definirá o VICE campeão Estadual.

Vasquim ou Foguim ?????????
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Que merda!! :lol: :lol:

Parabéns para a estrela solitária comandada pelo Joel! Fez tudo certo!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
CaptRio

Post by CaptRio »

E voltamos a velha rotina.......

Dodo e Carlos Alberto pipocando nas decisões.....Vasquinho VICE......etc.....

Acharam que iriam passear nesse estadual como passearam na segundona deu nisso.

Bom, pelo menos ja sabemos quem será o VICE do Mengão nesse Estadual, e pelo jeito será o foguinho DE NOVO!

:lol:
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

CaptRio wrote: E voltamos a velha rotina.......

Dodo e Carlos Alberto pipocando nas decisões.....Vasquinho VICE......etc.....
O Dodô não pipocou, foi muito bem marcado, isso sim! Tirando aquele tempo errado da bola no passe do Coutinho, não comprometeu. O Mancine deveria ter sacado ele no 2º tempo e colocado o Pimpão para jogarmos pelas laterais. Não era nosso dia!
Quanto ao Carlos Alberto, foi o nome do jogo! Jogou muuuito!

CaptRio wrote:Bom, pelo menos já sabemos quem será o VICE do Mengão nesse Estadual, e pelo jeito será o foguinho DE NOVO!
:lol:
:lol: Calma pq o maior vencedor da Taça Rio é o Vasco da Gama. 9 contra 8 do Flamengo. Meu time não é de joga a toalha. Ainda acredito no Título ;)
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
CaptRio

Post by CaptRio »

Um jogador da qualidade do Dodô (pelo menos qdo era mais novo <font color="red"><i>hoje</i></font> eu ja nao sei) tem a obrigação de se fazer desmarcar, ou no minimo puxar a marcação da zaga e abrir espaço pra outro companheiro. Ele não fez nem um nem outro, ficou lá apático.

Se lembra do baixinho Romário? (claro que sim né ehehehe) Ele fazia exatamente isso, jogou diversos jogos com marcação dupla e as vezes tripla com um volante grudado nele e sempre aprontou nas finais. Se lembra daquele Fla x vasco final do estadual, na época do pitbull que o Romario jogava no Mengão e o Nasa ficou que nem uma sombra nele, mas mesmo assim ele jogou a bola na frente ganhou na corrida e bateu cruzado ratesirinho no canto esquerdo do Carlos Germano?

Isso sim é jogador que desequilibra.

Dodô é pipoqueiro. E não é o artilheiro dos gols bonitos, e sim o artilheiro dos gols feitos.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Olha a comparação que você está fazendo...

Romário foi único e sem comparações meu velho!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
CaptRio

Post by CaptRio »

13_Diniz wrote:Olha a comparação que você está fazendo...

Romário foi único e sem comparações meu velho!
Tb não é assim.....

O próprio Adriano sempre se fez desmarcar, Luis Fabiano na seleção sendo caçado pelos zagueiros argentinos deitou e rolou, e outros que nao me vem a lembrança agora....

Tudo bem que o jogador pode estar numa tarde pouco inspirada, etc, etc , bla, bla, bla.....Mas o Dodô ja tem um histórico de pipoqueiro em decisões desde sua época de São Paulo.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

CaptRio wrote:O próprio Adriano sempre se fez desmarcar, Luis Fabiano na seleção sendo caçado pelos zagueiros argentinos deitou e rolou, e outros que nao me vem a lembrança agora....

Tudo bem que o jogador pode estar numa tarde pouco inspirada, etc, etc , bla, bla, bla.....Mas o Dodô ja tem um histórico de pipoqueiro em decisões desde sua época de São Paulo.
Concordo que ele poderia ter jogado melhor! Ainda dou um desconto para ele, pq não é mais nenhum garoto e ele próprio reconhece que não foi bem na partida.

Eu penso que o Mancini deu mole! Não sacou o Dodô para colocar o Pimpão logo no início do segundo tempo. Fez pior, tirou o Souza para colocar o Magno e depois retirou o Magno para colocar o Pimpão. Isso pq achou que jogaria mais pela lateral do campo. Ledo engano.

A vitória foi do veterano Joel Santana( de quem sou fã). Soube levantar a auto-estima dos jogadores e deu outra cara a defesa do Bota.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Post Reply