ARRASADOR

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

ARRASADOR

Post by 13_Diniz »

Image

Image

Image

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ENHAO.html

Vascão

Fernando Prass; Fágner (Thiago Martinelli), Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Souza (Rafael Coelho), Léo Gago e Carlos Alberto (Magno); Phillipe Coutinho e Dodô
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
acme313

Post by acme313 »

Essa ja entrou para a Historia :-P
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Obrigado, vasquinho, pela clara e indiscutível homenagem ao HEXA DO MENGÃO !!!!!!

Isso que é vice de respeito. Fora foguinho, queremos nosso vice de volta!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

:lol: :lol:

Só espero que não se repita 2001, a última goleada de 7 a 1 no Bota não me traz boas recordações! :lol: :lol: Pet aos 43 outra vez não vou suportar!! :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Olha... embora o Vasco não figure entre os melhores do país as quase dez anos, eu ainda penso que Vasco e Flamengo são os maiores rivais do Futebol Brasileiro. Um não consegue ser feliz sem o outro para duelar. Existem outros clássicos no País, mas nenhum como Vasco e Flamengo, o Clássico dos milhões. Só quem já assistiu o clássico sabe o que é realmente. O maior do mundo lotado, colocando gente pelo ladrão, é lindo demais!!

Gostaria muito de assistir mais uma vez uma final com o Flamengo, mesmo que o Vascão perca. Dá saudade!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1ss ... lh%C3%B5es


Image

Image
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Há controvérsias!!!

SP!
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Eu fiquei MUITO feliz ano passado sem o vasquinho pra duelar...

O que acontece é que o Vasco, notadamente nas administrações Euvirus (direta ou indireta), queria se estabelecer como força do futebol no Rio. Para isso, precisava tirar do Flu o título de maior rival do Flamengo. Aí entrou-se nessa paranóia de que o grande duelo é entre os dois, que é preferível que o Vasco ganhe do Flamengo do que ganhe um título, enfim, todos esses pensamentos obcecados em relação ao Fuderosão Master Doutrinador [/Arthur Muhlenberg].

No fringir dos ovos, o grande clássico do Maraca continua sendo o Fla-Flu, independente da situação momentânea de qualquer um dos times.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

17_Vulture wrote:No fringir dos ovos, o grande clássico do Maraca continua sendo o Fla-Flu, independente da situação momentânea de qualquer um dos times.
Só porque vc quer e pq o Nélson Rodrigues era tricolor duente.

Fla X Flu decisões no Maraca 3.

Vasco X Flamengo no Maraca 14.

Os maiores públicos do Maraca semprte foram entre Vasco e Famengo.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Porque EU quero, Diniz?

15/dez/1963, Flamengo 0x0 Fluminense: simplesmente o maior público de uma partida entre clubes no mundo, com 194.603 presentes (177.656 pagantes).

Títulos desde a abertura do Maracanã:
Flamengo - 21
Fluminense - 15
Vasco - 14

Você deve ter tentado dizer "os maiores públicos do Maraca sempre foram do Famengo, independente de contra quem jogue." A única exceção era a seleção brasileira. ERA, porque ultimamente ela passa longe de encher o estádio...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Brunão até 1960 o Carioca era em pontos corridos. Não existiam finais!

A maior torcida depois do Flamengo, sempre foi a do Vasco. Os únicos dois clubes a conseguirem lotar sozinhos o Maracanã, foram Vasco e Flamengo.

A rivalidade entre Vasco e Flamengo vem desde as regatas. Os númreos falam por si só. Você é o primeiro Flamenguista que escuto dizer que o maior clássico do Maraca é o Fla X Flu. Olha que minha família é toda Rubro-Negra.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Diniz, quem tá falando em finais é você, eu falei em "grande clássico do Maraca". Não tem nada a ver com finais. Você que puxou a sardinha pra finais pra usar os números de finais.

Sobre ser o primeiro rubro-negro, posso no máximo ser o primeiro que você conhece, porque eu certamente conheço muito mais rubro-negros que você e vários tem o mesmo pensamento: a "ultra rivalidade" com o Vasco só existe do lado vascaíno.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

O Negócio é dar goleada!!! :lol: :lol: :lol:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... CA+GB.html

Ah meu Vascão!!! TO FELIZ PRA CARALHO COM ESSE TIME!!!

Meu Time tem Banco Porra!!! Vai ganhar tudo esse ano!!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Meu Time tem Banco Porra!!! Vai ganhar tudo esse ano!!!
Vou anotar isso para o futuro :twisted:
*Alis Grave Nil*
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Pô Julio, deixa o garoto, tá empolgado com estadual...

Já passaram dos 2500 dias :o :o :o sem título, eles merecem se animar um pouquinho... :lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
CaptRio

Post by CaptRio »

17_Vulture wrote:
Sobre ser o primeiro rubro-negro, posso no máximo ser o primeiro que você conhece, porque eu certamente conheço muito mais rubro-negros que você e vários tem o mesmo pensamento: a "ultra rivalidade" com o Vasco só existe do lado vascaíno.
Como eterno RUBRO-NEGRO descordo totalmente de vc!

Flamengo x Vasco sempre me deu calafrios, papo de acordar cedinho no domingo ja vivendo a tensão do clássico. Ganhar contra o Vasco é questão de honra, e delicioso. Ja contra o fluzim é bem indiferente.

Não tem jeito, a grande rivalidade CONTEMPORÂNEA é contra o vasco, principalmente durante e após a gestão Eurico, que fazia questão de alimentar ainda mais essa rivalidade. Todos flamenguistas que conheco concordam com isso, e não existem numeros que digam o contrário.

Já se tratando de rivalidade histórica ai tenho que concordar que o Fla x flu tem um charme e uma magia especiais.
Post Reply