ARRASADOR

Comentários esportivos em geral.
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

CaptRio,

Cara, me desculpe, mas se você quer entrar no jogo de "o Flamengo não existe sem o Vasco", que é o argumento original do Diniz, você vai entrar sozinho. Eu, do meu lado, acho que o Flamengo viveu muito bem sem o Vasco nesse último ano, e viverá mais tantos quantos forem necessários. Prova é que os adversários se alternam entre eles e o Flamengo continua sempre na cabeça.

Ninguém discute quem são os dois maiores do futebol carioca. Só se discute quem é o outro, pois o lugar do Flamengo é dado como certo. Deixa os outros se baterem e o vencedor vem falar com a gente. Aliás, essa seria uma ótima fórmula pro Estadual, estilo boxe. Quem for o melhorizinho da ralé disputa a final com o Flamengo. :-D

E qual é a dessa rivalidade contemporânea que você cita? Desde quando o Vasco não incomoda a gente? Tenho que procurar em históricos o último título de verdade que eles ganharam da gente. Se é pra ser algo de contemporâneo mesmo, que seja o Botafogo, único que tem conseguido pelo menos ser vice. Medo de jogo contra o Vasco? Só se for pela segurança no estádio, de resto, ainda mais em finais, é favas contadas.

Me desculpe novamente, mas esse papo de "ganhar de fulano é questão de honra" é papinho Eurico total. Minha preocupação é ganhar de quem estiver na final e levar o título. F*-se se no meio do caminho perder de 4x0 pro Vasco ou pra qualquer outro.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
CaptRio

Post by CaptRio »

Não vou entrar em jogo de ninguem.

Só que eu acho que um Flamengo x Vasco mexe muito mais com a minha adrenalina e as de todos flamenguistas que conheço. Parece que é uma rivalidade que transborda aos gramados, uma rivalidade muito mais intensa.

Provavelmente por serem a segunda torcida do Rio, uma final entre Flamengo e vasquinho vai ser, na minha humilde opinião, mais emocionante do que um Fla x flu. De repente por culpa do proprio fluzinho que vem amargurando péssimos resultados nos ultimos anos, deu uma "amornada" no clássico.

Mas é o que vc disse, quem vier nõs traçamos nas finais, foi, é e sempre será assim!

Saudações Rubro-Negras.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Flamengo 5 X 3 Fluminense

Brunão!! Parabéns filho! Jogão ontém!!

Uma bela vitória!! Essa entrou para história!! Virou o jogo com um a menos. :clap:

Eu quero jogar a final com o Flamengo.

Os dois melhores ataques da competição: Vasco 16 gols e Flamengo 16 gols.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re:

Post by 17_Vulture »

01_Urubu wrote:
Meu Time tem Banco Porra!!! Vai ganhar tudo esse ano!!!
Vou anotar isso para o futuro :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Post Reply