Brasileirão 2009

Comentários esportivos em geral.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Presidente gritou, fez um escarcéu danado, será processado fácil, fácil e está aí, perdendo para o último colocado do Brasileirão em casa por dois a zero. Está levando um baile.

Não teria sido melhor ficar calado? O time do Palmeiras não é essas coisas, joga um futebol feio. Por um lado é bom para acabar com a arrogância do Muricy. :P
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
13_Diniz wrote:Por um lado é bom para acabar com a arrogância do Muricy. :P
Muricy é um daqueles que vai pelo mesmo caminho que o Luxemburgo.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Também acho amigão!!

Agora nem com ajuda do juiz o Porco vence!! :lol: :lol:

Porra!!! O juiz apitou na hora do lançamento e o time do Sporte parou e ficou olhando!!! Bizarro!! :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Não é nenhum pouco parecido com o Luxemburgo o Muricy. E eu acho que a arrogância é são paulina, não do Muricy.

SP!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Pô Hilda... é só tu ver as entrevistas do Muricy... ele literalmente chama os profissionais da imprenssa de burros. Não admite nenhuma crítica, é o dono da verdade. Não gosto dele :lol: :lol: mas tudo bem, vivemos em uma democracia. Vou respeitar sua opinião e não falarei mais mal dele ;)

Abração velhinho!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pô Diniz, normal bicho, pode meter o pau no cara tranquilo! (aposto que algum integrante da Pink vai se interessar por essa parte do post)
É que acho que ele não é arrogante acho na verdade que é estúpido! :lol: E por um lado esses caras escutam cada perguntinha que as vezes até entendo algumas reações mais agressivas. :roll:

Agora, tecnicamente, o que eu acho é que ele mexe mal no time, fora que tá insistindo com uns caras que não estão jogando nada tipo W. Love e Edmilson, além de permitir que o Diego Amarelão Souza se posicione mal, muito avançado, ele tem que vir de trás carregando mais a bola.

SP!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Agora mudando de assunto... ou melhor continuando no assunto de técnico, como o Cuca deu um jeito nesse time do Fluminense hem?! estava vendo agora os melhores momentos da Sul Americana, que bolão jogou o Flu hem?! E o fred?! Esse é o cara! Artilheiro é artilheiro!

Cuca levou o Flamengo ao titulo estadual e vai livrar o Flu da segundona e ainda levará de quebra a Sul Americana! O fluminense desde o ano passado tinha time para brigar por titulos internacionais e nacionais, o que faltou foi técnico!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Mas o Cuca tá no Fluminense desde o início do campeonato, se não do início, pelo menos da segunda metade do 1º turno. Eles demoraram foi pra por a mulecada, e esses correrias ai é que estão dando essa puxada no Flu na minha opinião. Caras como o Roni, aquele L.Amaral e um outro volante que foi afastado recentemente não estavam ajudando em nada.

SP!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Não Hilda ele entrou depois do Renato Gaucho em agosto.

Esse ano o Fluminense teve quatro técnicos. Foram eles:

Belchior :lol: :lol: A planta ou árvore frutifera como quiser chamar :lol: , Renato Gaucho e Cuca. :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

13_Diniz wrote:Cuca levou o Flamengo ao titulo estadual
Você quer dizer "Cuca quase entregou o título estadual mais ganho do Flamengo nos últimos anos", né?

Pô Diniz, o cara não fez NADA certo no Estadual. O time não tinha padrão tático algum. Só ganhou porque não há mais adversários no Rio capazes de tirar um título do Mengão. Ok, exageros clubísticos à parte, esse ano estavam todos MUITO abaixo do Flamengo. Era pra ter ganho os dois turnos, invicto, e ele quase entregou.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

ok Brunão, concordo que ele fez algumas besteiras, principalmente contra o Resende, mas os números no estadual contam a favor dele. Quatro empates e só duas derrotas. No fritar dos ovos, ele venceu o Botafogo que até então, tinha um excelente time, chorão :lol: , mas com bons jogadores.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Botafogo 2009?

Ô Diniz, tu dizesse que o Chorofogo de 2007 ou o Botachoro de 2008 eram bons, eu concordaria. Eram fracos individualmente, mas bem montados em campo. Agora o de 2009?
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

A chegada do Flamengo nessa reta final do Brasileirão, abalou ou emocional dos jogadores e dirigentes do Palmeiras e do São Paulo hem?! Estão fazendo uma cagada atras da outra!! :lol: :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

CARAMBA!!! Que Campeonato é esse hem?! Jesus!! Não dá para fazer previsão! :shock:

Olha! Eu estava acreditando no Flamengo, mas depois de ontem, sei não... :roll: tô começando a achar que vai dar Inter no ano do centenário...
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Verdade, é o fim de campeonato mais emocionante dos ultimos anos. Difícil apontar o favorito.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply