Historia da Força Aérea Brasileira

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
Jonatan Miranda

Historia da Força Aérea Brasileira

Post by Jonatan Miranda »

Ilmo Amigos (ª) Meu nome é Jonatan Venho a até este conceituado forum em busca de uma ajuda.
A alguns anos eu por ser apaixonado por aviação comprei em um Sebo 20 exemplares da Flap os quais eu não me recordo mais seus números de edição a qual se não me engano era especial aviação militar, bem minha busca seria em relação de uma reportagem sobre os caças Brasileiros da época onde tinha como caças acho que Xavante ou o Meteor onde o esquadrão usava como logo o desenho do Obelix carregando uma Bomba nas costas, Amigos (as) vc,s por favor poderiam me ajudar e me passarem fotos desse caça em especial fotos do logo e a historia do esquadrão. Fico Muito Agradecido se poderem por gentileza me enviarem fotos dos aviões e um close no logo, para meu e-mail [email protected]
Desde já Muito Obrigado Pela Atenção, Forte Abraço e um Ótimo Fim de Tarde a Todos
Ass: Jonatan Alves Miranda
DHRF
Posts: 83
Joined: 20 Oct 2015 02:07
Location: Argentina
Contact:

Re: Historia da Força Aérea Brasileira

Post by DHRF »

you that know what like the most to the brazil simmers community about the air force.

I want to add Brazil air force pictures in the site for VKB latin America.

http://dhrf01.wix.com/vkb-com-ar
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Historia da Força Aérea Brasileira

Post by 40_Griffon »

Olá, Jonatan :)

Estava trocando um zapzap com um amigão meu da FAB e ele desconhece esse Obelix como mascote de algum esquadrão da FAB, logo me veio na cabeça que pela descrição que você disse do personagem segurando uma bomba nas costas será que na verdade não é o buldogue (Tetéu) do 1°/4° GAV Pacau onde ele segura um porrete nas mãos? Eles voavam o Xavante, agora estão com os F-5EM

Image
Post Reply