AMX Em Santos!

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

AMX Em Santos!

Post by 40_Griffon »

http://www.skbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=646

To ligado que tem um camarada meu daqui que prometeu pagar a Coca Cola e nem retornou mais :lol: :lol: :lol:


Os AMX do 2º GAE fez um treinamento especial aqui hoje na baixada santista. Muito Show as Passadas :shock:

Abração!

Luis!
SK_Griffon!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: AMX Em Santos!

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

LuisF wrote: To ligado que tem um camarada meu daqui que prometeu pagar a Coca Cola e nem retornou mais :lol: :lol: :lol:

He he he he, salute, Griffon....... :drink:

Foi muito bacana o pequeno show proporcionado pelo jato, ele passou bem acima do meu prédio diversas vezes. Show de bola :ok

Quanto à Coca Cola vamos combinar sim, além de umas brejas é claro :cerva:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

Aí pessoal, só uma correção:
A FAB deixou de ter GAE há uns 10 anos quando extinguiu o 1o GAE e o transformou no 4o/7o GAv Cardeal, que opera os Bandeirulhas. E nunca existiu um 2o GAE, o que existiu foi o 2o/1o GAE, em dois momentos: um operando H-13J e depois os SH-34 que depois foram pra MB (HS-1) e outro já operando P-16 / P-95.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
17_Vulture wrote:Aí pessoal, só uma correção:
Esse cara é do cascalho. Sabe tudo e mais um pouco.

Valeu Vult :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Cross se não sabe da maior cara!

Tem uma ONG aqui na nossa cidade que mando uma carta pro ministerio da Defesa para pedir que acabem com estes treinos no espaço aereo Santista :cry:

To tentando achar o mail deles, é uma tal de Amigos de Santos, vou escrever pocas e boas.

Ja basta a EDA que desde de 1996 não vem mais pra cá, agora isso. Tudo se encaixa agora, esta bost... de ONG deve ter falado poucas e boas, por isso os cara não vem mais pra cá.

Falta de que fazer do cacete :evil:

Abração e valeu pela informação da correrção do Esquad Vulture :D
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

LuisF wrote: é uma tal de Amigos de Santos,

Amigos de Santos? Quero que ele vão se f.....meus amigos não são. Se isso for verdade deve ser um bando que não tem o que fazer. Hoje,essas ONGs estão se transformando na maior praga desse país. Uma pesquisa da FGV revela que 55% das ONGs se mantêm com recursos públicos. As brechas para ação de instituições inidôneas levaram o governo federal a buscar uma forma de disciplinar a atuação dessas entidades. Essa semana saiu uma revista que aborda exatamente este assunto....somente não me recordo qual é. Vou verificar.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply