Xbox Live Gold Jogos grátis

XBOX 360, PS3, Nintendo Wii etc.

IMPORTANTE: Eu disse CONSOLES! :)
Post Reply
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 44_Santo »

Isso mesmo, quem tem uma conta Gold agora ganha um jogo a cada 15 dias e algumas vezes saem umas pérolas como Assassin's Creed 2, Spartacus, Dead Rising 2.

Mas o motivo deste post não é nenhum desses jogos...
No início desda semana, foi liberado Tom Clancy's Rainbow Six, em homenagem ao escritor.
Eu nunca havia jogado, pensava que era mais um canguru e coelho que veio no rastro do CS.
Incrivelmente, esse jogo não tem tecla de correr e não tem tecla de pular. :P :D
Apesar da campanha ser um pouco linear, é bastante tática e estratégica e é muito bom jogar online já que podemos limitar as armas e eliminar gadgets eletrônicos para ficar algo mais real.
Nem tudo é perfeito, já que ainda existe a tal cruz na tela, porém somente usando a mira da arma é possível acertar algo quando se está andando.

Bom, pagar R$ 89,00 por ano e ter um jogo completo a cada 15 dias está sendo um ótimo investimento até agora. 8)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote: No início desda semana, foi liberado Tom Clancy's Rainbow Six, em homenagem ao escritor.
Eu nunca havia jogado, pensava que era mais um canguru e coelho que veio no rastro do CS.
Pois é, como eu disse aqui:
"Recriação" do clássico Rogue Spear (sequel do Rainbow Six - que provavelmente a "geração CS/COD" nunca ouviu falar :P ), em resumo um FPS tático (sem canguru, coelho, gráficos Hollywood...).
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rainbow Six é de 98 - na epóca nem a praga do CS era moda, COD nem tinha sido inventado.

BTW - O Red Sabre saiu um k@k@, não é nem uma coisa nem outra... |(

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 44_Santo »

Naquela época eu só jogava Red Baron, meu computador não tinha placa de vídeo. ;)

O negócio é continuar com o Rainbow Six. :)
Eles liberaram o Vegas, mas eu vi na internet que tem o Vegas 2.
Não estava satisfeito com os servidores online que joguei e criei o meu sem gadgets eletrônicos, sem respaw, com objetivos e com danos realistas.
Ficou muito bom e ficou cheio o tempo todo.

Nesse jogo no modo realista da para entender porque o exército americano insiste em dizer "keep your head down". :D

Algumas coisas lembram bastante o Splinter Cell 2 do PS2, um dos melhores jogos offline que já joguei, e ainda da para jogar a campanha offline em tela dividida para se divertir com a subrinhada igual o Splinter Cell. 8)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 28_Condor »

S!

E não vão lançar o novo em PC?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote: Eles liberaram o Vegas, mas eu vi na internet que tem o Vegas 2.
Essa série "prestou" até o Rogue Spear, depois caiu no lugar comum ("Thanks" to Ubi$...)

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Xbox Live Gold Jogos grátis

Post by 44_Santo »

O Vegas é muito gostoso de jogar.
Ainda não tentei a campanha Coop, mas deve ser mais legal ainda.
O gráfico é show.
A habilidade de encostar na parede achei muito bem vinda também.
Quem vai pra cima quase sempre se dá mal.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply