Ajuda urgente

XBOX 360, PS3, Nintendo Wii etc.

IMPORTANTE: Eu disse CONSOLES! :)
Post Reply
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Ajuda urgente

Post by 32_Mariocar »

Pessoal, estou em Amsterdam e encontrei o XBox com hd de 250 por 245 euros e o PS3 com hd de 250 por 299 euros. O vendedor me informou que os dois funcionarão no Brasil em tvs com hdmi, mas o blue-ray não funcionará pois só aceita os da Europa. Alguém poderia confirmar se é isso mesmo, e também me informar se será possível desbloquear somente o blue-ray?

Desde já agradeço pela ajuda.

:)
SP!
Mariocar
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Ajuda urgente

Post by 07_Phantom »

Mario,

um amigo queria trazer um da Alemanha e desistiu justamente por não ter essa possibilidade de desbloqueio. Não sei o quanto ele pesquisou, mas acredito que realmente não tenha jeito (Vou tentar falar com ele, caso consiga, posto aqui).
SP!
Phantom
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Ajuda urgente

Post by 15_Nymer »

Sobre o PS3 não sei, mas em relação ao Xbox se ele for mesmo europeu (e não US ou JN importados para aí) rodará apenas games EU ou region free. A maioria dos títulos, principalmente os grandes, tem saído como region free. Tenho comprado games para eu sobrinho e sempre checo as regiões, pois horas compro do EUA, horas compro de Hong Kong.

Mas não custa certificar-se com vendedor sobre isso.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Ajuda urgente

Post by 32_Mariocar »

Valeu pessoal, aguardo a resposta para tomar uma decisão.
Outra dúvida, eu posso comprar jogos por download da europa?
:)
SP!
Mariocar
Redsoldier

Re: Ajuda urgente

Post by Redsoldier »

32_Mariocar wrote:Valeu pessoal, aguardo a resposta para tomar uma decisão.
Outra dúvida, eu posso comprar jogos por download da europa?
:)
Não lembro se DVDs (Blue Rays, no caso) de jogos estão livres de taxação, mas se não me engano pode sim, muita gente comprou o ArmA2 pelo http://www.game.co.uk/ sem pegar qualquer tipo de taxação. Se não me engano é tranquilo.
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Ajuda urgente

Post by 32_Mariocar »

Pesquisei na net: o XBOX não roda jogos e blue-ray padrão USA, não trabalha em 120 v. O PS3 roda qualquer jogo, mas blue-ray somente padrão USA, e trabalha em 110/220V. Comprei o PS3.
:)
SP!
Mariocar
LBR_Gustav_Denk

Re: Ajuda urgente

Post by LBR_Gustav_Denk »

Legal Mario!

Parabens pela compra. Eu tenho PS3 americano aqui e roda jogos europeus tb.

Em relação ao Blu-Ray, So testei com area 1 (americas e Japão). Mas com DVDs não rola área 4 de jeito nenhum.

Para mim não tem problema, mas deve haver limitação no BD tb, imagino.

Agora compra o DNS-323 (DLink) e monta um home-teather com conteúdo selecionável sem sair do sofá. Se sua TV for Sony, nem precisa do controle do PS3, o remoto da TV funciona no PS3 direto.

Abs
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Ajuda urgente

Post by 32_Mariocar »

Opa Gustav, obrigado pelas dicas. Ainda não tenho tv lcd, e minha mulher acha que só devemos comprar uma quando a nossa Sony 29 pifar (acho que vou cometer um atentado contra a TV :D ).
Quanto ao PS3; liguei no monitor lcd e funcionou normalmente. Também liguei em uma Tv 14" da CCE que possui detecção automática de sistema e funcionou. Na Sony 29" que é muito antiga não funciona. Testei alguns DVDs, e só funcionaram os da Europa Filmes, os outros deram incompatibilidade de área. Não testei Blue-Ray.

:)
SP!
Mariocar
Post Reply