Battlefield Bad Company 2

XBOX 360, PS3, Nintendo Wii etc.

IMPORTANTE: Eu disse CONSOLES! :)
CaptRio

Battlefield Bad Company 2

Post by CaptRio »

User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

:shock:

IMPRESSIONANTE! Agora, qual HW rodou isso ai?!
SP!
Phantom
CaptRio

Post by CaptRio »

07_Phantom wrote::shock:

IMPRESSIONANTE! Agora, qual HW rodou isso ai?!
Com certeza foi console (PS3 ou XBox) pq tem algumas situações que se o cara estivesse mirando com o mouse não erraria. A precisão e o estilo de mira que ele utiliza é caracteristico de quem jogo em joystick.
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Post by 39_HeadShot »

Esse eu estou acompanhando de perto, o que a engine é capaz de fazer é duca..... Pena que meu PS3 pifou de novo, volta do técnico e uma semana depois pifa, já estou cansando!!!!!!!!!!!!!1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pô Head!! Que coisa chata hein irmão! Depois explica melhor o que está acontecendo.

Abraço e boa sorte!

SP!
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

Pelos botoes de comando que apareceram na tela (A, B, X, LT, RT,...) indica que o video foi gravado do Xbox.

Poderia até ser um PC sendo jogado com um gamepad do 360 (os jogos passam a exibir os botões RT,LT,... no lugar das teclas E, Space,...), mas quem seria doido de jogar um FPS no PC via gamepad? :lol:

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
CaptRio

Post by CaptRio »

39_HeadShot wrote:Esse eu estou acompanhando de perto, o que a engine é capaz de fazer é duca..... Pena que meu PS3 pifou de novo, volta do técnico e uma semana depois pifa, já estou cansando!!!!!!!!!!!!!1
Qual o modelo do seu PS3? Provavelmente FAT de 40 ou 80 gb certo?
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Post by 23_LuftDanger »

http://www.gamespot.com/pc/action/battl ... e=previews

hands on do Gamespot no pc , incluindo multiplayer 32 jogadores com 3d.
parece que vai ser o bicho, possivelmente melhor do que o CODMW2 que tá mal no multiplayer ao que parece.

SP!
ö
CaptRio

Post by CaptRio »

23_LuftDanger wrote:http://www.gamespot.com/pc/action/battl ... e=previews

hands on do Gamespot no pc , incluindo multiplayer 32 jogadores com 3d.
parece que vai ser o bicho, possivelmente melhor do que o CODMW2 que tá mal no multiplayer ao que parece.

SP!
Esse CODMW2 foi a maior decepção da historia na minha opinião.

Eles pegaram o CODMW1 colocaram umas arminhas e mapas novos e pronto. A campanha single players tem apenas 4 ridiculas horas de duração.

É praticamente uma expansão com preço de jogo completo.
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Post by 39_HeadShot »

CaptRio wrote:
39_HeadShot wrote:Esse eu estou acompanhando de perto, o que a engine é capaz de fazer é duca..... Pena que meu PS3 pifou de novo, volta do técnico e uma semana depois pifa, já estou cansando!!!!!!!!!!!!!1
Qual o modelo do seu PS3? Provavelmente FAT de 40 ou 80 gb certo?
O meu é da primeira leva, assim que lançou mandei trazer do Canadá, e salvo engano é o de 60 GB que era na época o mais completo. Ele é daqueles que roda jogos do PS2 ainda. NA verdade nem sei o que acontece derrepente ele trava e desliga aí não liga mais, Já foi 2 x para o conserto (paguei uma vez só). Vai a 3x amanhã.
CaptRio

Post by CaptRio »

39_HeadShot wrote:
CaptRio wrote:
39_HeadShot wrote:Esse eu estou acompanhando de perto, o que a engine é capaz de fazer é duca..... Pena que meu PS3 pifou de novo, volta do técnico e uma semana depois pifa, já estou cansando!!!!!!!!!!!!!1
Qual o modelo do seu PS3? Provavelmente FAT de 40 ou 80 gb certo?
O meu é da primeira leva, assim que lançou mandei trazer do Canadá, e salvo engano é o de 60 GB que era na época o mais completo. Ele é daqueles que roda jogos do PS2 ainda. NA verdade nem sei o que acontece derrepente ele trava e desliga aí não liga mais, Já foi 2 x para o conserto (paguei uma vez só). Vai a 3x amanhã.
Pelo que leio, muitos que tem o PS3 FAT tem problemas como YLOD. Parece que os Slims estao muito mais confiaveis e eficientes neste quesito.
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Video do MP (só para quem fez pre-order :-? )

http://www.youtube.com/watch?v=2WOO97Lc6pI

Cheio de veiculos.
Redsoldier

Post by Redsoldier »

É legal, mas sei lá.. Não sei se pegaria um FPS pra PS3, apesar de estar <font color="red"><i>muito</i></font> bom o BC2.
O foda do PS3 é isso, você tem que escolher com cuidado os jogos, pq "jogar no lixo" mais de 180 reais é um privilégio de poucos... Eu sou um dos que fica nessas encruzilhadas.
CaptRio

Post by CaptRio »

Redsoldier wrote:É legal, mas sei lá.. Não sei se pegaria um FPS pra PS3, apesar de estar <font color="red"><i>muito</i></font> bom o BC2.
O foda do PS3 é isso, você tem que escolher com cuidado os jogos, pq "jogar no lixo" mais de 180 reais é um privilégio de poucos... Eu sou um dos que fica nessas encruzilhadas.
Cara pode comprar sem medo seus jogos. Caso nao goste venda ou troque nos forums.

UOL, HTFORUM são 2 lugares que fiz e faço bons negócios. Sempre tem gente querendo trocar, vender ou comprar jogos.
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Instalando :D

Já já eu conto para vocês como que é! :-D
Post Reply