Só faltava isso para comprar um XBOX, teclado e mouse

XBOX 360, PS3, Nintendo Wii etc.

IMPORTANTE: Eu disse CONSOLES! :)
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Só faltava isso para comprar um XBOX, teclado e mouse

Post by 07_Phantom »

S!

http://tecnototal.forums-free.com/jogan ... -t415.html

Putz, sabia que estava esquecendo de alguma coisa, falta ainda o $$$$$ :-(
SP!
Phantom
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Post by 39_HeadShot »

O PS3 tb tem um, acho que é FragFX alguma coisa se não me engano...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Acho que o cara que experimentou não gostou, já que retirou o video demonstração do youtube :lol:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
CaptRio

Post by CaptRio »

XBox é lixo!

Se quiser um videogame, compra um PS3. Sem comparações.
User avatar
botto
Posts: 73
Joined: 26 Apr 2009 21:00

Post by botto »

Teclado pra que ? O legal de ter um videogame é poder jogar só de cuéca deitadão no sofa :lol:
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Captrio,

pq diz isso?

Ainda não tenho os recursos mas ando pesquisando pois pretendo comprar em 2010. Todos amigos que perguntei disseram que o PS3 só vale a pena se quiser um blue ray player.

Vale ressaltar que alguns desses amigos tem os dois, seja pq querem jogos só presentes no ps3 ou por ter comprado este primeiro e não ficado satisfeito, partindo então para o xbox.
SP!
Phantom
CaptRio

Post by CaptRio »

07_Phantom wrote:Captrio,

pq diz isso?

Ainda não tenho os recursos mas ando pesquisando pois pretendo comprar em 2010. Todos amigos que perguntei disseram que o PS3 só vale a pena se quiser um blue ray player.

Vale ressaltar que alguns desses amigos tem os dois, seja pq querem jogos só presentes no ps3 ou por ter comprado este primeiro e não ficado satisfeito, partindo então para o xbox.
Olha...Não vou entrar em detalhes pq isso vc encontra facilmente no google (Ps3 or Xbox; PS3 vs Xbox; etc...). Mas os jogos exclusivos para o PS3 dão de MIL a zero nos do Xbox, na boa cara nao tem comparação....As séries Uncharted 1 e 2, Resistance 1 e 2, Killzone 2, Final Fantasy, os lançamentos do ano que vem Heavy Rain (sugiro pesquisar sobre este jogo que ira revolucionar e criará um novo gênero), God of War, Gran Turismo 5 e MAG (que será um fps com mais de 250 jogadores online)

O PS3 não é apenas um videogame como o Xbox, ele é uma plataforma multimidia completa com imagem via Blueray FULL HD e som de Altíssima resolução se vc tiver um Home Theater a altura, fotos, arquivos via USB, videos. Tem wifi embutido no console que funciona perfeitamente (jogo online sempre pelo wifi dele). E outras coisas que nao me lembro agora....Vc nao paga nada para jogar online na PSN.

Só pelo fato de ser um blueray player ja vale a pena, pq é melhor comprar o PS3 só por este simples fato, e vc ganha de brinde o melhor video game da atualidade. O PS3 bateu TODOS os recordes de venda qdo seu preço foi reposicionado para os atuais U$300,00.

Todos sabemos da tradição da SONY em consoles e games, pode ir de PS3 que não tem erro.

Desvantagens: vc é obrigado a comprar jogos originais, que são em média uns 150 reais os lançamentos. E não consigo lembrar de mais nenhuma desvantagem.

Sinceramente não existe comparação aqui.
MaGOid

Post by MaGOid »

O controle do 360 é bem superior em termos de ergonomia. Especialmente os gatilhos: no PS3 seus dedos ficam escorregando se vc preciona eles por muito tempo, como em jogos de corrida.

Não use um PS3 numa tv de 1080p: O serrilhado é tão grande que dá um desgosto danado.
CaptRio

Post by CaptRio »

MaGOid wrote:O controle do 360 é bem superior em termos de ergonomia. Especialmente os gatilhos: no PS3 seus dedos ficam escorregando se vc preciona eles por muito tempo, como em jogos de corrida.

Não use um PS3 numa tv de 1080p: O serrilhado é tão grande que dá um desgosto danado.
Como assim?

O controle do PS3 é basicamento o mesmo do consagrado PS2, só que mais pesado e parrudo. Acho um excelente controle e todos o conhecem.

Eu utilizo meu PS3 ligado num cabo HDMI de excelente qualidade, numa PHILIPS 42" FULL HD, e tenho gráficos perfeitos nos jogos. Os lançamentos estão saindo em 1080p de resolução.

Se ligar pelo cabo vga que vem com o PS3 vc consegue apenas resolução de 480p que é um,a bela de uma porcaria, mas o console nao foi feito pra isso e sim pra um cabo HDMI.

Xbox esta ultrapassado e é fato! O PS3 ja está no novo formato multimídia que é o BLUERAY DISK, é o futuro. É por isso que seus jogos exclusivos são tão superiores, pq se utilizam dessa nova tecnologia, que proporciona graficos e imagens MUITO superiores, possiblitam os jogos serem mais longos e sem aqueles loading chatos de uma fase para a outra, pois a capacidade do BLUERAY é muuito maior que a de um simples DVD.

Eu sugiro que vc pesquise melhor pq todos os sites especializados afirmam que o melhor videogame da atualidade, tanto em temos de hardware/tecnologia como em termos de games disponiveis é o PS3.

Agora....Se vcs nao abrem mão dos games "alternativos" de camelôs então é melhor ficarem com o XBox mesmo e se contentarem em jogar single player direto pq se conectarem para jogar online serão banidos.

Alguns exemplos de jogos imperdiveis para o PS3: http://www.youtube.com/watch?v=GUPAyGWKd6c / http://www.youtube.com/watch?v=Ko9xC6TMdiw / http://www.youtube.com/watch?v=JKPPdgBK3r8

Compre um PS3 e seja feliz agora e no futuro com os mega lançamentos que virão.
CaptRio

Post by CaptRio »

Os melhores do ano pela GAMESPOT. Prestem atenção no saldo total de premios no fim da lista.



GameSpot - Special Achievement



Most Surprisingly Good Game - 50 Cent: Blood on the Sand (Multi)

Best Story - Cryostasis: The Sleep of Reason (PC)

Best Graphics, Technical - Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

Best Graphics, Artistic - Muramasa: The Demon Blade (Wii)

Best New Character - Assassin's Creed II (Multi)

Best Original Downloadable Console Game - Comet Crash (PS3)

Best Downloadable Content/Expansion - Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony (X360)

Best Atmosphere - Batman: Arkham Asylum (Multi)

Best Original Music - Afro Samurai (Multi)

Best Licensed Music - The Beatles: Rock Band (Multi)

Best Sound Design - Killzone 2 (PS3)

Best Voice Acting - Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

Best Use of a Creative License - Batman: Arkham Asylum (Multi)

Funniest Game - The House of the Dead: Overkill (Wii)

Best Competitive Multiplayer - Killzone 2 (PS3)

Best Cooperative Multiplayer - Left 4 Dead 2 (Multi)

Best Original Game Mechanic - Demon's Souls (PS3)

Most Improved Sequel - Killzone 2 (PS3)

Best Use of Control Scheme - Tiger Woods PGA Tour 10 (Wii)

Best Original IP - inFamous (PS3)

Best Boss Fights - Prinny: Can I Really Be the Hero? (PSP)

Most Memorable Moment - Dead Space Extraction (Wii)

Best UK-Developed Game - Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Multi)

Most Surprising Game to Make it Past Aussie Censors - Grand Theft Auto: Chinatown Wars (Multi)

Best Writing & Dialogue - Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (PS3)

http://www.gamespot.com/best-of/special ... index.html


GameSpot - Genre Awards



Best Action/Adventure Game - Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

Best Driving Game - Forza Motorsport 3 (X360)

Best Fighting Game - Street Fighter IV (Multi)

Best Platformer - Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (PS3)

Best Puzzle Game - Trials HD (X360)

Best Rhythm/Music Game - The Beatles: Rock Band (Multi)

Best Role-Playing Game - Demon's Souls (PS3)

Best Shooter - Killzone 2 (PS3)

Best Sports Game - FIFA Soccer 10 (Multi)

Best Strategy Game - The Sims 3 (PC)

http://www.gamespot.com/best-of/genre-a ... tml?page=2

Total por consoles:

PS3 - 13
Multi - 12
X360 - 3
Wii - 3
PC - 2
PSP - 1
MaGOid

Post by MaGOid »

CaptRio wrote: Como assim?

O controle do PS3 é basicamento o mesmo do consagrado PS2, só que mais pesado e parrudo. Acho um excelente controle e todos o conhecem.
Pelo visto você diz isso por falta de parâmetros de comparação. Eu tenho um controle de PS2 (com adaptador USB para PC), tinha um do Xbox (não 360) e tenho um do N64. O controle de PS tem sérios problemas de ergonomia, que se tornam evidentes quando você experimenta longamente modelos de outros consoles. Não é um controle ruim, mas comparado ao do 360 ele deixa muito a desejar em ergonomia. Se você gosta do controle, tudo bem, eu gosto também, mas dizer que ele é um excelente controle é não conhecer o que os outros consoles tem a oferecer.

CaptRio wrote: Eu utilizo meu PS3 ligado num cabo HDMI de excelente qualidade, numa PHILIPS 42" FULL HD, e tenho gráficos perfeitos nos jogos. Os lançamentos estão saindo em 1080p de resolução.

Se ligar pelo cabo vga que vem com o PS3 vc consegue apenas resolução de 480p que é um,a bela de uma porcaria, mas o console nao foi feito pra isso e sim pra um cabo HDMI.
Eu jogo PS3 na casa de um amigo numa TV de 42" LG 1080p, ligado em HDMI. Os jogos de PS3 que rodam em 1080p são minoria, uma grande minoria. Não se engane pelo fato de os jogos aparecerem em tela cheia, isso não significa que eles estão em 1080p. A maioria dos jogos do PS3 nativamente não roda nem a 720p (o que é verdade para o 360 também). Todos os jogos famosos, como MGS, GRID e Uncharted, que eu vi tinham problemas de serrilhado. O PS3 não faz anti-aliasing por hardware, então aplicá-lo via software trás perda de desempenho. Se você for dar uma olhada numa lista comparativa entre jogos que saíram para PS3 e 360, verá que a maioria tem resolução melhor no 360. Ele tem AA de 2X por padrão. Eu vi um 360 ligado nessa mesma TV do PS3 e a diferença foi bastante perceptível, embora também não se compara a um PC ligado na mesma TV e rodando a 1080p com AA acionado.

CaptRio wrote: Xbox esta ultrapassado e é fato! O PS3 ja está no novo formato multimídia que é o BLUERAY DISK, é o futuro. É por isso que seus jogos exclusivos são tão superiores, pq se utilizam dessa nova tecnologia, que proporciona graficos e imagens MUITO superiores, possiblitam os jogos serem mais longos e sem aqueles loading chatos de uma fase para a outra, pois a capacidade do BLUERAY é muuito maior que a de um simples DVD.
A vantagem de armazenamento do Blu-ray acaba nos míseros 256MB de ram do PS3, somados aos 256MB de memória de vídeo. Veja ao vivo os jogos dos dois consoles, na mesma TV e você ficará se perguntando onde estarão aqueles 50GB do blu-ray.

O futuro é um negócio chamado streaming. Como o Steam da Valve. Os próximos consoles da Nintendo e MS dificilmente virão com algum tipo de mídia. O streaming reduz drasticamente a pirataria e no mínimo dobra o lucro com jogos das empresas só pelo fato de eliminar intermediários. Eu duvido muito que os executivos da MS e Nintendo estão negando esses fatos. Todas as 3 empresas estão lucrando muito com vendas de jogos por download nos seus consoles. Venda direta de jogos para o usuário, sem atravessadores, sem ninguém para dividir o lucro a não ser o desenvolvedor do jogo. Para elas, não existe tentação maior. É provável que a Sony continue amarrada ao Blu-ray na próxima geração de consoles, como forma de promover o seu formato, mas correrá o grande risco de ver uma grande pirataria de seu jogos pois até lá já irá compensar produzir jogos piratas em Blu-ray.

E se você for usar o seu PS3 para assistir filmes em Bluray, aproveita e passa na Playtronics e encomenda um canhão de lazer do PS3 que eles estão vendendo lá, você vai precisar.... Se ninguém estivesse comprando eles não estariam vendendo, não é?

E sobre os jogos de PS3 serem muito mais bonitos graficamente que os do 360, eu estou para ver isso ao vivo numa TV. Todo mundo dizia que o PS3 iria ser o máximo em gráficos, por causa do Cell, do blu-ray, do suporte ativo a 1080P (que o 360 passou a suportar num simples upgrade de firmware) e o que se viu foi que levou quase 2 anos para que o PS3 mostrasse um jogo que chegasse a se equiparar ao primeiro Gear of War. Problemas com aliasing, frame rate inconstante, baixa resolução, essa é a realidade que você encontra hoje no PS3. Eu sei disso não porque eu vi jogos no youtube, mas porque eu os experimentei ao vivo. Não que eu morra de amores pelo 360 (eu prefiro o PC como plataforma de jogos), mas os donos de PS3 adoram exagerar as qualidades dos do console da Sony, afinal é necessário justificar o dinheiro gasto no bixinho.

CaptRio wrote: Eu sugiro que vc pesquise melhor pq todos os sites especializados afirmam que o melhor videogame da atualidade, tanto em temos de hardware/tecnologia como em termos de games disponiveis é o PS3.
Eu não preciso da opinião dos outros para formar a minha...
CaptRio wrote: Agora....Se vcs nao abrem mão dos games "alternativos" de camelôs então é melhor ficarem com o XBox mesmo e se contentarem em jogar single player direto pq se conectarem para jogar online serão banidos.
Você pode comprar jogos originais do 360 aqui no Brasil mais baratos que os importados de PS3...

CaptRio wrote: Alguns exemplos de jogos imperdiveis para o PS3: http://www.youtube.com/watch?v=GUPAyGWKd6c / http://www.youtube.com/watch?v=Ko9xC6TMdiw / http://www.youtube.com/watch?v=JKPPdgBK3r8

Compre um PS3 e seja feliz agora e no futuro com os mega lançamentos que virão.

Tudo bem em você gostar do PS3, é um ótimo console, com ótimos jogos e a opção de assistir filmes em Blu-ray. Mas ficar descrevendo ele como a oitava maravilha do mundo, como se ele não tivesse falhas, aí não dá.

Em resumo, se você quer um console para jogar, eu recomendo o 360. Se você quiser um console para jogar, com jogos de primeira e algumas exclusividades que jamais sairão para os videogames da Sony/Nintendo/MS (por falta de público ou potência gráfica), assistir filmes em Bluray, tudo com baixo investimento e versatilidade, inclusive com preço baixo nos jogos originais, eu recomendo comprar um leitor/gravador de blu-ray para o PC que você está usando para jogar Il-2. É mais barato, rápido e versátil que torrar dinheiro no PS3.
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

Fala Pessoal;

O debate está em ótimo nível e espero que continue assim (para o bem de todos :lol: :lol: :lol: ).

Passei a ver as diferenças entre as plataformas mais pelo conteúdo oferecido do que pelas especificações técnicas.

Podemos separar pelas tribos "Nintendistas", "Xboxistas", "Playstionitas" e "PCsistas", assim como tiveram as extintas tribos "Segaistas" e os "Fliperamistas" os quais já fiz parte (nossa sou quase um antropólogo :lol: :lol: :lol: )

A questão é: A Turma do Mário (alguém vai perguntar???) não liga se o Wii entre os consoles é o que possui hardware mais fraco em processamento. O pessoal está bastante feliz com a interatividade, revolucionando tanto que MS e Sony já começaram a explorar o mesmo campo.

Há quem curte os títulos exclusivos do Xbox (Gears) e os que não perdem os da Sony (God Of War), e com isso vão mantendo seus públicos. Penso que só dá para fazer uma comparação boa quando há títulos multiplataformas onde podem-se ver as diferenças como por exemplo a renderização.

Porém mesmo que tenha uma diferença na qualidade, os títulos do coração justificam a escolha da plataforma.

Logo, hoje vejo pelo conteúdo e não pelas diferenças técnicas.

Deixa eu postar logo pois vem vindo em minha direção uma tempestade... hoje no RJ faz um calor do cacete :lol: :lol: :lol:

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Esta coluna diz respeito aos "consoles XPC", o cara conclui que jogar no PC custa R$ 93,00/mes e no console R$40,00
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.ph ... 35&start=0.

Tem o fato que o colunista esqueceu de incluir no preço do console uma TV 32" full HD, pois não faz muito sentido ligar um destes numa TV veia de 20 polegadas...

Bem eu vou é guardar meu dinheirinho para o SoW:BoB. :-P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Outra coisa é que o cara só leva em conta o custo, mas devemos levar em conta os benefícios também.
Ninguém compra um computador só pra jogar, o PC faz infinitas coisas que, por enquanto, um console não faz, dando muito mais benefícios pra família inteira. :)

Também prefiro investir no meu PC para o SoW e WoP, porque não quero ficar só na Batalha da Inglaterra. :-D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Sim, tb não penso em ter só um console, abolindo o pc. Mas um PC mediano como o meu roda a maioria das besteiras que ainda tenho saco de jogar, sem gastar R$ 2000 só em uma placa de vídeo para rodar esse ou aquele jogo.

A questão é, no PC os fabricantes dizem, se quiserem rodar com tudo precisa de 10 gb de RAM, duas placas top de vídeo em SLI etc. (Lembram do crisis?) mas, como no console isso não existe, eles acabam se virando para "twikar" o jogo para rodar o melhor possível.

Assim, enquanto um PC desvaloriza muito rapidamente, um console dura muito mais tempo rodando os mesmo jogos que até PC relativamente novos não conseguem rodar.
SP!
Phantom
Post Reply