Spitfire Mk.IX

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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 21_Sokol1 » 09 Set 2017 22:16

21_Sokol1 escreveu:Tweak para os "rotaries" do Spit Mk.IXe, ... blábláblá :P

Depois de satisfeito faça uma cópia desse "defualt.lua" para fora da pasta DCS, pois os patches resetam suas customizações. |(
Pois é, ontem teve patch e os ajustes... :@

Mas notei que não são simplesmente apagados, os arquivos que você modificou são copiados para a pasta

_backup.000, 001, etc, dentro da pasta DCS World... versão.

Então é só checar a data pasta do _backup para confirmar por qual patch foi mudado e copiar de volta para as pastas do jogo.
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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 21_Sokol1 » 09 Set 2017 22:47

28_Condor escreveu:...veja se consegue me esclarecer o problema do "fisheye" nas views do Spit (o "fenômeno" é muito menor no P-51). Eu tentei seguir as dicas do do Phil Style mas não deu certo, não sei se que não usei notepad ou por outro motivo:

https://www.youtube.com/watch?v=fHbsV5aVQw0
Primeiro, se você voa online não faça modificações nos arquivos dentro da pasta do jogo, como eu fiz acima, pois
a checagem de integridade vai te bloquear entrar no server, já que "Gersons" podem estar editando LUA "para levar vantagem". :P

Só pode ajustar nos arquivos da pasta:

...\Users\"nome do usuário"\Saved Games(ou Jogos Salvos)\DCS.openalpha\Config\View\

Para editar arquivos LUA ou .INI, .MIS, CS... pode usar o Notepad, mas o recomendado é o Notepad++. Wordpad, Word... corrompem o arquivo.

Aqui no meu Server.LUA, tanto na pasta do Jogo como do "Jogos Salvos" não tem entrada para o "SpitfireLFMkIX" - deve ser porque nunca entrei online.

Ai no seu, na pasta "Jogos Salvos", se não tiver acrescente estas linhas no final do arquivo, depois de
ViewSettings["Su-33"] = ViewSettings["Su-27"]

Código: Selecionar todos

ViewSettings["SpitfireLFMkIX"] = {
    Cockpit = {
        [1] = {-- player slot 1
            CameraViewAngleLimits  = {20.0, 115.0},
            CockpitLocalPoint      = {-1.564, 0.567, 0.0},
            CameraAngleRestriction = {false, 90.0, 0.5},
            CameraAngleLimits      = {200.0, -90.0, 90.0},
            EyePoint               = {0.050, 0.100, 0.000},
            ShoulderSize           = 0.250,
            Allow360rotation       = false,
            limits_6DOF            = {x = {-0.071, 0.318}, y = {-0.375, 0.077}, z = {-0.155, 0.155}, roll = 90.0},
        },
	}, -- Cockpit 
	Chase = {
		LocalPoint      = {0.0, -0.191, -1.146},
		AnglesDefault   = {0.0, 0.0},
	}, -- Chase 
	Arcade = {
		LocalPoint      = {-21.500000,5.618000,0.000000},
		AnglesDefault   = {0.000000,-8.000000},
	}, -- Arcade 
}
No "CameraViewAngleLimits = o default é {20.0, 140.0},
No código acima já esta como sugerido no vídeo CameraViewAngleLimits = {20.0, 115.0},

Se quiser limitar mais mude o último número.
Como esse "BláBláBlá" ai do vídeo é "onliner" usando TrackIR deve ter deixado o "zoom" lá na frente da hélice. :P

Tópico no ED forum citado no vídeo:

https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=181017
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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 28_Condor » 10 Set 2017 17:16

S!

O problema é que na pasta do alpha não tem a pasta 'view', tentei colar a que existe na pasta do beta mas parece não surtir efeito... será que nesse as views são configuradas em outro arquivo?

Testei essa modificação, editada pelo notepad++, no beta e as views melhoraram bastante, só com algumas distorções com um fov muito amplo pra trás.


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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 21_Sokol1 » 10 Set 2017 18:58

Se copiar da pasta do jogo para a pasta "jogos salvos" e modificar, o que tiver nesta pasta prevalece, e não é apagado com patches.
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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 28_Condor » 10 Set 2017 22:33

S!

É, agora ficou bom. :rock:



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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 21_Sokol1 » 01 Dez 2017 13:48

Acessórios para o Mk.IXe

https://youtu.be/CJPLpUK5j9o?t=122
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Re: Spitfire Mk.IX

Mensagem por 21_Sokol1 » 15 Nov 2019 20:44

Novo som do motor:

https://youtu.be/MDR1KdC26pQ
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