DCS: October announcement: EDGE 1.5

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

Não, aqui (Win7/64 :) ) esse update até corrigiu algumas coisas no Mig-21 BUG's. :P

O link do MP funciona OK, deu até para ver que tinha um server "WWII" ocupado na capacidade máxima... 15 players. :lol:

Change log: http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... ostcount=7

BTW - Quando se mistura "detailed simulation" (rárára) e "casual players" o resultado:

Image
via Imgflip GIF Maker
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 28_Condor »

S!

Dá pra usar o input da pasta antiga?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

Pode tentar, mas faça um backup antes, aqui deu um monte de xabu no Mig-21 BUGS mas esse parece ser um caso a parte, por causa dos novos comandos "XBox".

Se der xabu, apague o arquivo copiado e volte o anterior.
Acho que se deletar o arquivo o jogo cria um "default".
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

AI MOD WiP - O DCSW aceita modelos AI de terceiros.

https://www.youtube.com/watch?v=HFF61bIKLuE[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=k8dQn6hjAGQ[/video]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

Engraçado é que disseram que não mecheram no FM para o 1.50, mas estas "assombrações" estão muito melhor para voar, diria igual ao P-51 do 1.2. :)

O segredo na decolagem é não "slam the throttle", coloca ATA 1.35 no Fw e ~1.2 no Bf e nem precisa puchar no manche, so controlar o rumo no leme. ;)

Image
upload gambar
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 40_Griffon »

Well, to colocando a casa em ordem aqui e estou reinstalando tudo do zero e queria saber se preciso manter a instalação antiga do DCS para o beta do DCS 1.5 rodar, lembro que para a versão atual tinha que manter para que o beta funcionasse, mas agora está reinstalando todos os módulos que tenho para a versão 1.5 do beta então antes de fazer besteira queria saber se posso deixar só o beta rodando na máquina.
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by calinho »

LuisF wrote:Well, to colocando a casa em ordem aqui e estou reinstalando tudo do zero e queria saber se preciso manter a instalação antiga do DCS para o beta do DCS 1.5 rodar, lembro que para a versão atual tinha que manter para que o beta funcionasse, mas agora está reinstalando todos os módulos que tenho para a versão 1.5 do beta então antes de fazer besteira queria saber se posso deixar só o beta rodando na máquina.
Só estou usando o beta 1.5 aqui
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 40_Griffon »

Muito obrigado Calinho :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

E, perca tempo re-cofingurando comandos, não copie da instalação antiga, pricipalmetne no Mig-21 da um monte de linha vermelha com comando inoperante...
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by calinho »

Pessoal, o que acontece quando o numero de ativações do módulo chega a 0? Comprar denovo?
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 40_Griffon »

21_Sokol1 wrote:E, perca tempo re-cofingurando comandos, não copie da instalação antiga, pricipalmetne no Mig-21 da um monte de linha vermelha com comando inoperante...
Ué, aqui copiei todos e configurei primeiro o Mustang e fui importando um a um (HOTAS, e MFD's) no input e deu certo, acredito que a treta vai dar nos que tiveram os comandos atualizados como o Mig21, vou fazer com os outros agora e ver no que vai dar.

Calinho, acredito que sim em cara, é por isso que quando você precisa formatar o PC o negócio a ser feito é desativar o módulo primeiro pois ai não conta a ativação.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

Se esgotou as 10 ativações (...por não usar a desativação :P ) abra um "ticket" no suporte, te dão uma nova ativação depois de 31 dias.

https://www.reddit.com/r/hoggit/comment ... ion_limit/

O Mig-21 é problemático com ativação - aqui outro dia abriu a tela do Starforce perguntado por serial, que estava lá na caixa de texto... e ao carregar uma QM o avião não estava disponível para o player, mas reinicializado o jogo voltou ao normal... - tem uns tópicos a respeito no DCS.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 40_Griffon »

Por falar em Mig21, não estou conseguindo instalar ele no 1.5, diz que a versão necessita da versão anterior. Será que pra rodar ele na versão nova tem que manter o DCS antigo? :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 21_Sokol1 »

Tem esse tópico sobre ativação do Mig-21 BUG's: http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=131065
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: October announcement: EDGE 1.5

Post by 40_Griffon »

Resolvido, tem que pegar a serial do steam e dar um bind na conta no site da ED, ai ele atualiza e joga todas as Keys do Steam para dentro do login do DCS World. Engraçado é que o meu Huey e o Combined Arms também são do Steam e instalaram direto. :?:
Post Reply