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DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 12 Apr 2015 22:57
by 21_Sokol1
O pessoal que frequenta o DCS forum fez um resumo de como anda as coisas por aquelas bandas - isso se a Crise na Criméia não atrapalhar mais...

1. A prioridade nº 1 é o (engine) DCS 2.0 (EDGE) + o mapa Nevada (ETA: Q2 2015 - "acredite se quiser" :P )

2. A próxima prioridade é o mapa Straits of Hormuz - ainda mal começado e deverá ser um "sandbox" para o "Bug" (F-18).

3. Após deverão olhar para o mapa da Normandia, que se presume será um "Channel Map" pois a ED andou pesquisando sobre as bases no SE Anglia (Inglaterra) e no NW da França. Este mapa devera ser lançado com unidades AI relevantes para à epóca (1944).

A Leatherneck Simulations promete lançar um mapa/teatro junto com os aviões que lançar em 2015, o próximo devendo ser o Tom Cat (F-14)

Os outros parceiros continuarão com a "tradicional" salada de aviões sem adversários adequados e treinadores obscuros (CASA...)

Falando em treinadores o único em que a ED trabalha é L-39ZA Albatroz, que supostamente seria o primeiro avião do DCS Wolrd que permitirá ser controlado por dois players - piloto e co-piloto.

Uma versão deste avião deveria ser lançada pelo parceiro Virtual Patriots mas foi cancelada.

Principlamente quem espera o DCS WWII - Normandia, pode esperar sentado, por uns 5 anos... :P

Nem sabia que a VEAO planeja um ... Wildcat. Cadê o Zero? :P

https://www.youtube.com/watch?v=nJgskec05VI[/video]

Sokol1

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 12 Apr 2015 23:19
by 28_Condor
S!
Principlamente quem espera o DCS WWII - Normandia, pode esperar sentado, por uns 5 anos...
:headbang:

Bom, espero que pelo menos o P-47 saia antes disso |(


SP!

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 08:17
by SK_Sparrer
S!

Quando, finalmente, o mapa da normandia, ou qualquer mapa e repertório de aviões em que se possa haver uma simulação mais autêntica dos combates.....quando este dia chegar.....daí a engine estará velha denovo :lol:

Daí será preciso mais um novo remendo de engine....e provavelmente os problemas antigos continuarão

Uma pena, um grande desperdício. O DCS é um baita simulador. Mas não de combate, ainda. É um simulador de aviões que atiram :(

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 19:57
by calinho
deviam contratar um equipe apenas fazer um modulo de mapas, missões e campanhas. Eu compraria

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 20:22
by 44_Santo
Concordo plenamente com você Sparrer. :)

O DCS é um simulador de aeronaves de combate, mas não é um simulador de combate aéreo.
É tipo um FSX, mas só de aviões armados. :P
Ou seja, um simulador de airshow. Será que tem botãozinho de fumaça? :lol:



santo.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 20:29
by MadMax
Claro que tem, só armar com os pods de fumaça e fazer a festa, :)

Só um adendo, o FC3 embora nao tenha a complexidade dos modulos como a-10 e BS-2, funciona muito bem pra combater e tem missoes muito boas.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 22:50
by calinho
F-15C e Su-27 do FC3 são uma excelente experiencia de combate, apesar das missões serem meio fracas, daria pra fazer um belo cenário de combate moderno. Gostaria que o Mig-29 recebesse um AFM igual ao SU-27

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 13 Apr 2015 22:54
by 21_Sokol1
Ou seja, um simulador de airshow. Será que tem botãozinho de fumaça?
Pelo jeito voce não assistiu um VA em Batumi... :)

https://www.youtube.com/watch?v=WWS0BuglfU0[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=xEldjEt85C0[/video]

Aliás o interesse por estes aviões treinadores vem justamente dos "fumaceiros".
Dizem que o Hawk vendeu mais 2000 mil unidades no lançamento - o que deve deixar o pre-order do BoM verde. :P

Recentemente "re-adotei" o Black Shark e como nunca tinha prestado atenção no "word" da DCS desta vez gostei, para falar a verdade, dos CFS é o world mais "realista" que já vi, aquele tráfico nas estradas - estilo FSX - da um toque especial. :)

Mas particularmente não tenho fé na "WW II" da DCS, se meteram neste imbróglio por conta do Luthier e acho que vão errolar o mais que puderem, já que isso não é prioridade.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 14 Apr 2015 07:55
by 40_Griffon
Na minha opinião anda ferrando com o DCS é a falta de padronização no lançamento de módulos de outras desenvolvedoras, coloco como exemplo do C-101 da AvioDev que foi lançado recentemente mas que veio todo cheio de bugs e alguns deles fazem até que em determinada situação você não consiga fazer nem o ramp start no motor, tinha até colocado ele na sacola pra comprar na promoção mas quando ouvi o pessoal do =AN= relatando este problema eu nem efetuei a compra. E os caras já estão passando para uma nova aeronave, o Mirage F1, não existe um foco principal do tipo "poxa vamos lá, deixa eu terminar primeiro esse'' ou "deixa eu corrigir primeiro isso aqui pelo menos pra depois passar pra outra coisa" por parte deles, a gente fica lendo as coisas no fórum e o que mais se vê é adiamentos e desculpas.

Desse modo, fica difícil você querer contribuir com a Eagle Dynamics, apesar de são os únicos atualmente que continuam a alimentar a nossa "fome" de simuladores hardcore, mas pelo o caminho que estão levando está realmente ficando cada dia mais difícil de acreditar que 1/3 dos projetos que eles divulgaram saiam do papel.
Gostaria que o Mig-29 recebesse um AFM igual ao SU-27
Essa é mais uma das promessas, acredito que em 20elavaibolinha a gente tenha alguma coisa. :lol:

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 14 Apr 2015 20:34
by 44_Santo
E não é apenas colocar uma aviõezinhos legaizinhos...
E as unidades terrestres? E os mapas?

Para ficar só nos check list, basta instalar o FSX ou o X-Plane que é possível voar em qualquer avião de qualquer era.

Eles deveria se focar em algum cenário qualquer, lançar esse cenário com aeronaves, mapas e unidades terrestres e depois partir para outros cenários.
Tenho certeza que as vendas deles aumentariam exponencialmente.



santo.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 15 Apr 2015 07:33
by 40_Griffon
As "unidades terrestres" estão incluídas no Combined Arms, onde por exemplo se você for abatido de avião ou quiser mudar sua função você pode a qualquer momento trocar uma unidade terrestre por uma aérea e vice e versa, porém não existe um nível de detalhamento e nem de simulação, nesse quesito de combate terrestre o WarThunder da uma lavada.

Você percebe a panela lá no fórum da ED como em qualquer outro fórum. Uns vem com boa idéias mas logo são negativados e bombardeados pelos moderadores e puxa sacos, e estes respondem YES SIR para tudo o que os devs colocam lá como "novidade" ou "melhorias".

SE esse TomCat sair pelas mãos da Belsimtek, a ED vai ter um boost, mas até o lançamento eles tem que estar de "engine nova" ou seja, na EDGE, como era para ter feito com o Mig15 mas que mais uma vez adiaram e acabaram lançando ele mesmo assim, caso contrario uma aeronave com todas as funções do TomCat + a tal da nova AI JESTER não vai dar muito resultado usando essa engine ultrapassada e sobrecarregada.

É esperar, esperar e esperar mais um pouco pra ver no que vai dar.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 22 Apr 2015 22:34
by 21_Sokol1
Matt Wags na PcPilot:

"Well I see us producing many different combat teatres throughout the world, I see fully realized World War II environment, Korean environment, and hopefully a Vietnam environment. I see a much more integrated and user-friendly online system that allows people to join matching services, and join into games with many other players online. As well as the air assets, this world will have ground and naval elements."

Claro que ao ritmo de um avião a cada "two years". :P

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 23 Apr 2015 01:52
by 44_Santo
Então acho que não viverei o suficiente para ver esses sonhos realizados. :P :D



santo.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 23 Apr 2015 07:29
by 40_Griffon
É osso, se ao menos tivessem uma equipe do tamanho da Gaijin Entertainment.
The Gaijin team, consisting of more than 160 employees
http://en.wikipedia.org/wiki/Gaijin_Entertainment

Se a ED tivesse uns 60 já dava liga.

Re: DCS - "Quo Vadis"?

Posted: 23 Apr 2015 14:02
by 28_Condor
S!

Quantos tem? Uns 6? :P



SP!