A vovó disse....

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: A vovó disse....

Post by 28_Condor »

S!

Não, o jambock não disse mover o tanque, mas nocauteá-lo (danificá-lo por baixo)... citei essa parte apenas pra conectar os posts. Talvez fosse possível mover um tanque japonês :P

As .50, a meu ver, foram sempre subdimensinadas no il2 - talvez no mustang da DCS também. Os jambocks faziam misérias com elas...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: A vovó disse....

Post by 44_Santo »

Bom, eu não acho elas tão subdimensionadas assim, quando acerto o alvo, se não derrubo, aleijo. :P
As do UP3 são um pouquinho mais fortes, talvez mais realistas, mas também não fazem diferença.
Contra alvos em terra, mesmo as vanilla são um terror para qualquer tipo de alvo que não seja um blindado pesado.
O problema é que aviões que tem armas na fuselagem são melhores plataformas de tiro do que aviões com armas nas asas. Além da dispersão e do uso obrigatório de convergência em aviões com armas nas asas, ainda tem o fato da asa funcionar como uma alavanca multiplicando as vibrações vindas das armas.
Por isso o P-38 era a plataforma perfeita de tiro... sem efeito torque, sem necessidade de se preocupar com convergência, cadência não era afetada por não precisar atirar por entre as pás da hélice e vibrações minimizadas.
Eu substituiria as metralhadoras do nariz dos 109 e seus dispositivos sincronizados com a hélice por mais munição para o canhão que atirava pelo eixo da hélice se eu tivesse vivido na Alemanha nazista. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply