X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Post by saraiva »

Image

Apaixonados por aviação podem comemorar: o X-Plane 10, simulador de voo mais realista do mercado, unanimidade entre pilotos profissionais e entusiastas da aviação que curtem aventuras aéreas no computador, ganha edição de colecionador exclusiva para o Brasil. A novidade chega através da empresa paulista Boxware, distribuidor oficial do produto no País.
Resultado da mente visionária do piloto e ex-engenheiro da NASA Austin Meyer, que desenvolveu a primeira versão do produto em 1988 e hoje comanda a empresa de um rancho texano nos EUA, o X-PLane 10 é considerado a simulação para desktops mais avançada já criada, repleta de imagens tridimensionais, paisagens estonteantes e efeitos climáticos de tirar o fôlego. "É tudo muito realista. O X-Plane é resultado de mais de 20 anos de aprimoramento e desenvolvimento contínuo", diz João Domingues, CEO da Boxware. "E a edição do colecionador exclusiva para o Brasil é uma forma de celebrar essa trajetória".
O X-Plane 10 Edição Especial do Colecionador chega em série limitada, de 750 unidades numeradas, dentro de box de madeira tipo exportação que inclui ainda adesivos, camiseta polo com logo bordado X-Plane na frente e a frase "Piloto Profissional" nas costas e DVD adicional com a aeronave francesa ATR72-500, que não faz parte da versão original.
Com software em inglês e manual em português do Brasil, a edição do colecionador pode ser encontrada por R$ 399 nas Livrarias Saraiva e lojas especializadas em aviação. A Boxware disponibiliza mais informações sobre a rede credenciada através do telefone (11) 3662-1110.

Fonte: Revista Asas
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Post by 42_Hildebrand »

S!

Legal Saraiva! Boa dica mano!

P.s. A livraria Saraiva é da sua família?

SP!
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Re: X-Plane 10 ganha versão do colecionador

Post by saraiva »

Quem me dera... :(
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply