RoF W.12

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

RoF W.12

Post by 21_Sokol1 »



Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: RoF W.12

Post by 28_Condor »

S!

Não sei se está realista ou não, mas o reflexo do avião na água está fantástico :o



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: RoF W.12

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Achei muito legal os efeitos de agua do ROF. Vejam como a esteira varia de acordo com a velocidade e como eh fluido o movimento de aguaplanagem.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: RoF W.12

Post by 42_Hildebrand »

S!

Show!!

P.s. uma perguntinha, os desenvoldores do rof não foram uma dissidência do grupo do Oleg? Ou isso é carminhola da minha cabeça? E se sim, foram, como pode ter ocorrido um distanciamento tão grande de desenvolvimento entre os simuladores?

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: RoF W.12

Post by 21_Sokol1 »

Não foi o caso de "dissidência". O grupo 'GT' (Gennadich Team) inicialmente desenvolveu ad-ons para o IL-2 como o Il-2 Server Commander e a Air Domination War.

Depois decidiram criar um SIM próprio, ambientado na WWI, expeculou-se que usariam o engine do IL-2 licenciado, mas em 2007 criaram seu próprio engine, já que as limitações do engine do IL-2 original - criado na segunda metade da decada de 90, (Século XX) eram conhecidas.

Sokol1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: RoF W.12

Post by 42_Hildebrand »

S!

Mas, pelo visto o clod também não seguiu o mesmo engine do il-2. Ou estou errado? Pena não terem seguido o mesmo caminho do 'GT'.

SP!
Redsoldier

Re: RoF W.12

Post by Redsoldier »

42_Hildebrand wrote:S!

Mas, pelo visto o clod também não seguiu o mesmo engine do il-2. Ou estou errado? Pena não terem seguido o mesmo caminho do 'GT'.

SP!
Não seguiu, mas um desenvolvimento deu certo, o outro errado.
Vale lembrar que a engine do CloD já vem sendo desenvolvida a um bom tempo (acredito que desde 2004 ou 2005), o que pode ter levado a existência de código ineficiente e obsoleto na engine atual. Pode ter sido o velho caso de $$$ e desorganização na definição do projeto também...
Podem ter sido N fatores que contribuíram pro fracasso que foi a engine do CloD e o grande sucesso que é a do RoF.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: RoF W.12

Post by 44_Santo »

O que eles tem em comum é que alguns da equipe do 1940, inclusive a liderança, também não eram do IL-2, mas faziam addons para o IL-2 como aviões novos e mapas que foram sendo incorporados aos novos patchs e às novas versões do IL-2.
Devem ter sido incorporados à equipe do IL-2 depois, mas aí o IL-2 já era um produto conhecido.

Mas voltando ao tópico...

Esse RoF é mais que um simulador, é uma obra de arte. 8)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply