World of Warplanes - Alpha testes.

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
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21_Sokol1
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World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 21_Sokol1 »

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http://na.worldofwarplanes.com/

O jogo é totalmente arcadÃO, com um "planeset" esquisito...

Image

Será que o Oleg ajudou a escolher? :P

" our major goal is to make the game more interesting and bring more dynamics into it, so we calibrate the system to achieve the best result."

"as long as plane fights are much more dynamic and adrenaline-packed compared to tank clashes, an average battle will last from 5 to 7 minutes."

Resumo da Ópera: Airquake fast paced...

Mas que bela apresentação tem a sua página. :clap:

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28_Condor
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 28_Condor »

S!
Resumo da Ópera: Airquake fast paced...
Putz, se sair por 3 doletas ainda vou pensar se vale a pena :puke:



SP!
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40_Griffon
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 40_Griffon »

http://na.worldofwarplanes.com/news/34-gameplay-teaser/

Não vamos negar que pelo menos o cenário está muito melhor que outros sims que jogamos. :wasntme:
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23_LuftDanger
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 23_LuftDanger »

se for como o world of tanks pode ser free to play mas com avioes pagos ou exp paga etc...
o grande modelo antipirataria de microtransacoes...
ö
21_Sokol1
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 21_Sokol1 »

Ohhhh, "sniper" mode... |(

Erik: Will pilots be able to experience the fight from inside a cockpit? If so, will the gauges be accurate?

Anton: The game will feature the third-person camera view as the main one. Besides, players will be able to switch to a sniper mode that will in some way resemble the cockpit view, but it will be used to increase the accuracy of fire, not just to show how operating of the plane looks like from inside of the cabin. Although there won’t be a cockpit view, the user interface (UI) will have a universal set of essential cockpit flight instruments: a combined display for horizon and turn indicators, airspeed indicator, radio and barometric altimeter, etc.[/quote]
http://simhq.com/_air14/air_522a.html

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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 28_Condor »

S!

Esse jogo deve ter sido pensado para aqueles que jogem o il2 em settings abertos e que já estão cansados do visual antigo do il2 (se bem o visual desse, de fato, e não nas "fotinhas", está bem insosso, para dizer o mínimo).

Mas essa do sniper é de doer |(



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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 44_Santo »

Bom, o negócio é esquecer essa tranqueira e partir para o World of Planes que é menos arcadão e tem cockpit (o mínimo que se espera de um simulador). :P



santo.
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 21_Sokol1 »

Estão distribuindo senhas para o Beta Teste deste MMO Arcade.

http://www.mmorpg.com/giveaways.cfm/off ... eaway.html

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44_Santo
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Re: World of Warplanes - Alpha testes.

Post by 44_Santo »

Instalei o beta e joguei algumas vezes.
É a mesma interface do World of Tanks.
O gráficos são bonitos, mas é só um joguinho, muito divertido por sinal.
Não tem DM, apenas uma barra de energia, não tem FM, apenas velocidade e taxa de curva.
Não há decolagem e nem pouso, a munição é infinita, mas as bombas e foguetes não.
A visão é externa com uma mira no meio da tela.
Rola uns dogs legais, é um divertimento rápido estilo joguinho de browser (lembra do dogfight?), mas em 3D.

O sistema de moedas e experiência para comprar novos equipamentos e aviões é exatamente o mesmo do World of Tanks.
O interessante é que 99% dos equipamentos e aviões estão disponíveis para quem não tem a intensão de pagar nada.
Assim como no World of Tanks, porém, tanto num como noutro, você tem que jogar muitas horas para receber moedas e experiência suficientes para comprar os melhores equipamentos. :P


Bom, para quem nunca jogou o WT, os equipamentos são motores mais potentes, canhões ou metralhadoras melhores, fuselagem com mais blindagem e que permite instalar esses equipamentos.
Da para jogar com o mouse ou com o joy.
Bom, é tão divertido quanto o WT, mas nunca houve a intensão de fazer um simulador, seria mais um passatempo.
Por isso não acho que caiba aqui críticas relativas a simuladores.
Como um jogo, é bem divertido. :D



santo.
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