DCS:A-10 CWarthog

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by 28_Condor »

S!
NiltonAC wrote: Condor,
depois de se ambientar nele vamos marcar uns vôos.
Beleza :)

Mas vai demorar um pouquinho essa ambientação, que hoje estava vendo o manual dele e são com uns 30 procedimentos só pra ligar o bicho :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
NiltonAC

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by NiltonAC »

hehehe,

mas existeuma combinação mágica de teclas que já faz isso...


[],s

Roedel
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by 28_Condor »

S!

Tens um profile? :wasntme:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
NiltonAC

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by NiltonAC »

28_Condor wrote:S!

Tens um profile? :wasntme:



SP!

Só para HOTAS Cougar...

Alias, acho que você vai precisar de um joy com aquele mini stick para locar os maveriques.


[],s

Roedel
joker

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by joker »

Meio off-topic, mas comprei o P-51D. Vale cada centavo.
Redsoldier

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by Redsoldier »

Pessoal, to com um problema: Eu abro o jogo, ele carrega o launcher bonitinho, mas quando seleciono uma missão ele abre o jogo propriamente dito (DCS.exe) e congela.
O gerenciador de tarefas indica um uso quase travado de 198Mb de memória, o jogo responde, mas simplesmente fica congelado, não carrega, nem som, nem nada. Fechando ele eu volto pro Launcher....

Alguém sabe como resolver isso?
joker

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by joker »

Voce aplicou os patches tanto do P51-D quanto do DCS World? Isso aconteceu comigo quando havia aplicado o patch apenas do P51 e não do DCS World (quando eu baixei era a versão anterior ao patch).
Se não me engano, ambos devem ser versão 1.1.2.1
Redsoldier

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by Redsoldier »

joker wrote:Voce aplicou os patches tanto do P51-D quanto do DCS World? Isso aconteceu comigo quando havia aplicado o patch apenas do P51 e não do DCS World (quando eu baixei era a versão anterior ao patch).
Se não me engano, ambos devem ser versão 1.1.2.1
Non tenho o DCS World.
Será que preciso aplicar o patch ainda assim?!
PS:. Versão steam.
joker

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by joker »

Ups, sorry, achei que estivesses falando do P51-D. Sem querer eu tava quase roubando a thread. :)
No caso do A10 Steam, experimente verificar a integridade do cache de arquivos do jogo (no Steam, clica com botão direito no jogo escolhe a opção "propriedades". Vai abrir uma janela, vai na aba de arquivos locais e pede para checar o cache de arquivos). No meu caso, uso o Steam em inglês, então seria algo como Properties->Local Files->Verify Integrity of Game Cache.
Checa também se o teu DirectX tá atualizado. As extensões "MS Visual C++ Redistributable" eu creio que são atualizadas quando o Steam verifica a integridade dos arquivos (elas são necessárias para o DCS rodar).
Redsoldier

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by Redsoldier »

Eu verifiquei o cache. 100%!
O DX9 e o C++ devem estar atualizados: Nenhum outro jogo dá erros devido a desatualização desses componentes (o que seria comum, caso estivessem com problemas).
joker

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by joker »

Driver de vídeo? Eu tenho uma placa ATI, e lembro que alguns jogos não gostavam quando selecionava a opção de "Modo AA Adaptativo" (ficava tela preta ou caía de volta pro desktop depois de carregar). Hoje uso somente Multisample ou Supersample, mas sequer tento o adaptativo.
Experimente também setar as opções do jogo para o mínimo possível, e veja se sobe. Se subir, vai aumentando devagarinho para ver qual opção está causando o lock.
Ainda, verifique se algum software rodando em background pode estar atrapalhando (AV?). Por ultimo, eu desabilitaria o overlay do Steam (Steam->Settings->In Game->Enable Steam Community In-Game), só pra ter certeza de que ele não está causando nenhum travamento no vídeo.
Minha versão não é Steam, então fora essas tentativas, eu daria uma lida no forum da DCS (http://forums.eagle.ru/forumdisplay.php?f=107).
Redsoldier

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by Redsoldier »

Vlw, vou tentar depois, pq vou ter q reinstalar ele.
Redsoldier

Re: DCS:A-10 CWarthog

Post by Redsoldier »

Descobri o "problema": Precisa de mais memória.
2Gb de RAM não é o suficiente pra jogar o DCS: A-10
Post Reply