DIA PRA VOARMOS

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby

Simulador preferido

CloD
6
46%
DCS
2
15%
IL2-Battle of Stalingrad
3
23%
IL2-1946
2
15%
 
Total votes: 13
jokerBR
Posts: 5
Joined: 23 Jun 2020 13:35

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by jokerBR »

S!
Obrigado @Jambock__09 Guerra, vou ver se consigo aparecer sexta ou domingo no BoS em um dos dias que o servidor estiver populado, para conhecer o pessoal.
No DCS, se for restrito a P47, não vou poder participar por hora, mas se aceitarem ao menos o P51 já posso participar (ou a linha de jatos).
SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by 28_Condor »

S!

Opa, sem problemas, pode ser de P-51 :)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by 09_Guerra »

S!

Estaremos hoje em treinamento no DCS, a partir das 20:30HS.
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
jokerBR
Posts: 5
Joined: 23 Jun 2020 13:35

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by jokerBR »

S!

Infelizmente tive um sério imprevisto com minha máquina de voo. Vou ter que trocar disco e reinstalar o Win e depois restore de backup, etc; acho que esse final de semana estou fora de combate. Mas assim que estiver operacional vou tentar juntar com vocês, talvez semana que vem. Bom treino pra todos.
SP!
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by 09_Guerra »

jokerBR wrote: 10 Jul 2020 20:16 S!

Infelizmente tive um sério imprevisto com minha máquina de voo. Vou ter que trocar disco e reinstalar o Win e depois restore de backup, etc; acho que esse final de semana estou fora de combate. Mas assim que estiver operacional vou tentar juntar com vocês, talvez semana que vem. Bom treino pra todos.
SP!
S!

Caramba, espero que tenha resolvido o tem problema. Perdeu o HD, os dados?
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
jokerBR
Posts: 5
Joined: 23 Jun 2020 13:35

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by jokerBR »

S! Guerra,
Felizmente não perdi nada, tenho tudo que é importante sincronizado em nuvem, então foi mais o problema de arrumar o hw e reinstalar/baixar tudo de volta. No fim das contas (terminei oficialmente ontem de montar a máquina) foi para melhor, pois com a reinstalação outras coisas que estavam incomodando sumiram (problemas com alguns drivers que insistiam em manter alguns jogos com stutter chato), e também aproveitei para fuçar no overclock. Certamente a reinstalação não fez mal algum, e agora está tudo lisinho de novo.
Embora eu tenha terminado o trabalho, acho que só jogarei com vocês lá por meados de agosto. Minha namorada está vindo me visitar amanhã e vai passar duas semanas aqui com o meu afilhado, então certamente vou deixar as simulações de lado durante este período, mas depois estarei a postos.
A propósito, ao reinstalar o IL-2 eu já coloquei também o SRS. Vocês pretendem migrar para o SRS no DCS/IL-2 ou vão seguir com Discord/TS? (Discord eu reinstalei, mas o TS não, pois só usava nos torneios de Rise of Flight, que foram encerrados).
SP!
JoKeR
jokerBR
Posts: 5
Joined: 23 Jun 2020 13:35

Re: DIA PRA VOARMOS

Post by jokerBR »

S! All

Finalmente estou de volta à ativa 100%. Tentei acessar o servidor no BoX hoje (sexta-feira) mas não encontrei. Também o convite para o Discord no post de instruções está expirado. Pessoal parou de voar o BoX? Como posso encontrar a turma no Discord?
Espero que eu não tenha chegado tarde demais à festa. :)

SP!
JoKeR
Post Reply