DS AIRVARS para o BOSS

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
26_Ancião
Manicaca
Manicaca
Posts: 527
Joined: 01 Oct 2003 21:00
Location: Rio de janeiro
Contact:

DS AIRVARS para o BOSS

Post by 26_Ancião »

S!
BOM como aqui no Brasil não vi nenhum servidor IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad e o ping dos servidores gringos serem muito alto, resolvi com o incentivo e ajuda dos companheiros do Gavca 21_Sokol1 e 28_Condor, montar o servidor AIRWARS para o IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad (BOSS).
A principio o DS não ira funcionar o dia todo somente no horário de 14,00hs até 1,00hs da manha se até esta hora não houver nenhuma pessoa presente o server será desligado.
E possível que em algum dia da semana o DS não ira funcionar, pois lembrem não sou de ferro e a conta da ligth esta alta. sendo assim por favor não façam reclamaçoes ou solicitações , nem titi, nem bla bla bla aqui neste forum. :puke: :puke:
Vale lembrar que este DS ainda esta em fase de teste com a setagem em custom, sem stats e que por enquanto os mapas são simples e provisórios com duração de aproximadamente 15 a 30 minutos cada mapa e que estamos esperando o "map maker" acordar, o DS esta configurado para suportar até 32 jogadores.
Esta é mais uma opção para se distrair e jogar com os amigos.
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DS AIRWARS para o BoS

Post by 21_Sokol1 »

Pessoal,

O servidor chama-se AIRWARS.

Image

O ícone do joystick ao lado significa que a pilotagem só por mouse não esta ativada - para não animar "jogadores WT" - e se não tem número amarelo ou vermelho abaixo de PING significa boa conexão. :)

As missões em rotação foram feitas pelo DED (por isso os briefings em "Ingriz), focando em ação rápida em mapas pequenos, Lapino, Novosokolniki no Inverno e área em volta de Stalingrad neste mapa no Verão/Outono.

Uma tem Air Start e outras decolagem iniciando com motor ligado, mais opção de Air Start mais a retaguarda, todas com bom tempo, brisa leve.

A quantidade de combustível, armamento e "unlocks" são a escolha do jogador.

As missões tem duração de 30 minutos, mas podem ser vencidas se um lado fechar os campos do adversário, em geral destruindo 3 aviões estáticos e dois depósitos de combustível (indicados no briefing).

Uma deve permitir capturar os campos - a la Warbirds - se após fechados pela destruição dos alvos indicados um jogodor adversário der um rasante a menos de 10 metros sobre a extensão da pista.

O lado que ficar sem pista para decolar primeiro é derrotado. ;)

Image
free upload pictures

Outras missões tem comboios e trens para destruir, evitando que chequem ao eu destino. Uma deve ter vôos da AI.

Image
images hosting

O FLAK de defesa dos campos tem o delay caractéristico do BoS - atira, faz pausa para uma Vodka - mas é bem certeiro num raio de ~1500 metros.

Image

O servidor tem CEM habilitado, camera externa sem ícones, HUD (bússola ou bússola, altitude, velocidade e munição) e Tecnochat - o "WhatsApp" que "tagarela" o que acontece com o avião ( todos estes "helps" visuais são opção do jogador ver ou não - caractéristica do jogo).

O mapa mostra o "RADAR" dos tais "Observadores de Campo" num raio a 50 KM de cada base (aviões azuis e vermelhos) e o avião do jogador tem "GPS" mostrando sua posição em tempo real (o avião preto).

Image
images hosting

Alvos no solo tem posições marcadas no mapa.

Por hora não tem regra contra "Vulching" mas usem bom senso, dêem chance ao inimigo de pelo menos tirar as rodas do solo. Os estrafados lembrem-se que a outras bases para decolar. :)

E ajudem a manter os lados balanceados, a idéia é um "Yak x 109" e não todos contra um. ;)

Quem tiver sugestões enviem MP para o Condor ou para mim (Sokol1), o Ancião não usa este nick por acaso, não vamos pertubar sua generosidade em hostear o servidor. :)

Obrigado.
Last edited by 21_Sokol1 on 16 Nov 2018 12:02, edited 2 times in total.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 28_Condor »

S!

Obrigado pela iniciativa, Ancião :clap:

O BoS está longe de ser perfeito, mas tem um bom FM/DS e é um simulador novo que promete incorporar coisas interessantes, o que o faz o melhor candidato para termos de volta o nosso servidor =AIRWARS= !

Aproveitem nosso server para conhecer melhor o BoS ;)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Ecosta
Posts: 113
Joined: 23 Jun 2013 16:57

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by Ecosta »

Parabéns pelo lançamento do servidor brasileiro. Me diverti muito nos tempos do do servidor no Il-2 46.

Salute

Ecosta (JAGER_Priller)
Ecosta
Posts: 113
Joined: 23 Jun 2013 16:57

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by Ecosta »

Desculpe pelo flood... Eu vou divulgar a noticia do servidor no JAGER para que o pessoal possa comparecer e prestigiar a iniciativa.

Salute

Ecosta (JAGER_Priller)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 28_Condor »

S!

Obrigado, Ecosta!



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 07_Phantom »

SHOW DE BOLA! Parabéns!
SP!
Phantom
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 40_Griffon »

Grande iniciativa pessoal. :)

Gostaria de deixar como sugestão, que fosse disponibilizado uma conta para aqueles que pudessem ajudar, para que contribuíssem para a manutenção do servidor. Com certeza eu deixaria a minha, mesmo não sendo do GAVCA, mas faço daqui praticamente a minha casa de simulação tendo em vista que é o fórum mais movimentado da comunidade brasileira de simulação de vôo.

Abraço e até os vôos! :)
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by Furias »

Uh uh

Excelente :)

muito obrigado.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 21_Sokol1 »

A missão "Neon Blue World" em Novosokolniki foi consertada.

Aconteçeu que com o novo patch (1.104) mudou a forma com que o engine do jogo lê os parametros para atmosfera,
sendo preciso informar nestes a estação do ano. As missões anteriores não tinham esse detalhe, pois era só inverno.

Aqui isso afetou todas as missões antigas, inclusive Single Player, mas como esta todo mundo jogando nos novos mapas, ninguém tinha notado.
26_Ancião
Manicaca
Manicaca
Posts: 527
Joined: 01 Oct 2003 21:00
Location: Rio de janeiro
Contact:

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 26_Ancião »

S!
Para o pessoal poder se comunicar o BoS tem um TS3 oficial segue abaixo o link para acesso:

8.3.5.133:9407 senha bos2014
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 953
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 41_Tche-Loko »

Parabéns pela iniciativa Ancião.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 40_Griffon »

Pessoal, boa noite. Só pra reportar um erro que estou tendo ao tentar conectar ao servidor.

Está aparecendo pra mim a mensagem *10016 Unable to save file to disk. Até pensei que poderia ser algo aqui na pasta do jogo e limpei todo o meu histórico de missões baixadas no servidor, mas mesmo assim o erro continua. Em outros servidores eu consigo conectar sem problema algum.

Abraço

Luis Felipy
GriffonBR
26_Ancião
Manicaca
Manicaca
Posts: 527
Joined: 01 Oct 2003 21:00
Location: Rio de janeiro
Contact:

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 26_Ancião »

S!
Ok LuisF, obrigado por reportar, deve ter sido a missão 1C's tankadvance MP que coloquei hoje, pois quando entrei no DS também deu erro de carregamento para min, já foi corrigida, já entrei no DS, e esta funcionando normalmente, inclusive entrou mais duas pessoas acho que deve ser de fora do Brasil, jogaram durante pouco tempo, pois o ping deles estava variando entre 150 a 200.
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DS AIRVARS para o BOSS

Post by 40_Griffon »

Show Ancião, consegui conectar agora, mas sem querer ser chato tenho outra coisa para reportar :lol:

O spawn dos aviões do eixo está com problemas.

Se você seleciona uma aeronave para começar já em vôo, você spawna todo quebrado no chão, agora se você pede para nascer em uma aeronave em solo, você quando tenta acelerar percebe que tem algo te prendendo, o que eupercebi é que os aviões do eixo estão spawnando e ficando com o elevador direito preso em árvores.
Queria ter decolado pra te derrubar no seu Pe-2, mas acho que vai ficar pra próxima. :D
Post Reply