Servidor realista no Brasil

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
meatloaf

Servidor realista no Brasil

Post by meatloaf »

Boa tarde,
Não sei se vocês acompanham no Hyperlobby, mas os servidores mais lotados são SEMPRE os "reality servers", ou seja, com o máximo de realismo possível (todas as opções do servidor ticadas).
Isso se deve ao motivo, de que o jogador de IL2 é um aficcionado, e que este tipo de jogador quer vivenciar o máximo de realidade possível...
Eu só jogo no "spit vs. 109s mod" porque é o único que tem mais jogadores online, e que aceita os nossos sofridos pings vindos do Brasil.
Reparo também que MUITOS jogadores lá são do Brasil também.

Por que não temos então o nosso próprio servidor "100% reality"? Os pings seriam excelentes, e talvez conseguissemos popular um servidor Brasileiro com 20 a 30 jogadores...

O que acham?
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Servidor realista no Brasil

Post by 28_Condor »

S!

Nosso servidor atualmente está fora do ar por que temos uma exigua "equipe de dois" ( :P ), para rodar, manter e aprimorar o server, e essa "equipe" está fazendo pós-graduação ao mesmo tempo, aí já viu né? :tmi:

Estamos tentanto arranjar tempo para voltar à ativa, mas mesmo nesse caso talvez voce não goste de nossa opção pelo il2 "vanilla". Tivemos várias razões para abandonar os MOds, mas a de maior peso é prática: a instalação e manutenção dos MOds é problematica num server, de um modo que o usuário cliente nem imagina. veja este meu post aqui:

viewtopic.php?f=2&t=20898

Estamos também estudando o teste do CLOD, e se der certo pode ser que venhamos a adotá-lo no lugar o IL-2 classic, uma vez que, apesar de todos seus problemas, é o sim de aviação WWII que aponta para o futuro. Muitos aqui dentro ainda gostam (ou voam) o il2 1946, mas este já mais de 10 anos e coisas novas devem ser tentadas na vida ;)

Espero ter esclarecido nossa situação atual! ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Servidor realista no Brasil

Post by 21_Sokol1 »

Sendo "realista", mesmo nos "bons tempos" do il-2 raramente server local teve 30 jogadores...
Muitos aqui dentro ainda gostam (ou voam) o il2 1946, mas este já mais de 10 anos e coisas novas devem ser tentadas na vida.
Muitos = coisa de meia duzia... sendo "realista" uns 4 ou 5. :)

O negócio é aproveitar que o Spix x 109 ainda funciona.

Sokol1
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Servidor realista no Brasil

Post by 01_Urubu »

Não poderia deixar de mencionar, mas.... Acompanhamos o HyperLobby desde o lançamento da versão Beta do IL-2 :P
*Alis Grave Nil*
Post Reply