Missões novas no =AIRWARS=

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Missões novas no =AIRWARS=

Post by 28_Condor »

S!

Pessoal,

Aos poucos estamos renovando nossas missões, além de adaptações necessárias nas já existentes, estão estreando duas novas: Coral Sea (1942) e Slot_Munda (1943) ;)

Não acreditamos em equilibro de planeset, apenas em planesets históricos, porém buscamos o equilibro na distribuição das missões, por isso estramos de novo o Pacífico no server com uma missão favorável ao eixo (Zero A6M2 Vs. F4F-3) e outra aos aliados (Zero A6M3/5 Vs. Corsair).

Como nada é perfeito, se encontrarem algum problema no desenrolar das missões reportem aqui.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Missões novas no =AIRWARS=

Post by 44_Santo »

Legal! Parabéns Condor! :clap:



santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
PHANTHOMAZ

Re: Missões novas no =AIRWARS=

Post by PHANTHOMAZ »

OLÁ PESSOAL EU JÁ SOU ASSOCIADO AO GAVCA DESDE 2009, E JA PILOTO ON LINE A +OU- 1 ANO E 2 MESES NO HIPERLOBBY E AINDA NÃO VI NG DO SITE POR LA GOSTARIA DE VOAR COM OS AMIGOS :call: SE POSSIVEL, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Missões novas no =AIRWARS=

Post by 28_Condor »

S!

Phantomaz,

O servidor em si está offline, sem perspetiva de retorno. Eu e o Sokol temos voado no CloD, voce pode nos achar por lá. Quem sabe, quando o BoS aparecer, reativamso mais pilotos, mas por enquanto o resto dos jambocks está MIA :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply