galera

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
Makemind

galera

Post by Makemind »

eae galera td <font color="red"><i>beleza</i></font> ?
desde que recomecei no jogo nao tenho visto muita gente no server airwars !

gostaria de saber quais os dias que a galera tem jogado mais lá e quando vcs vao agendar um voo com todos no server.

abraço a todos !!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Temos jogado as segundas-feiras, e fins de semana.

Eu não tenho jogado nas ultimas duas semanas por problemas pessoais temporarios, mas já voltarei :D

Makemind, se bem lembro, vocês frequentava o AW na epoca anterior aos MODs, e nessa epoca recebiamos muitos gringos, mas agora com essa confusao de versoes do IL2 existe muita divisao, tem a turma ultrapack e a turma do AAA, tem a turma do 4.08 e a do 4.09 (modded), e tem os que querem só o Vanilla (o original IL2), tem a turma com movingserver e a turma sem movingserver. Ou seja, its a mess :lol:

Esperamos que com o 4.09 suma o 4.08, e que com o UI 1.2 todo mundo adote o movingserver... a pedra no caminho é a não adaptação, temporararia, dos MODs ao 4.09 oficial.

Resumo da ópera: bom ping e boa missões ( na minha humilde opinião :D ) nós ainda temos, o que mudou foi o publico ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Makemind

Post by Makemind »

S!
sim cara ! era dessa época.. agora me adaptei pra jogar com vcs ta tudo funcionando <font color="red"><i>beleza</i></font> o switcher eh uma mao na roda !

nao deixem de postar aqui uma data para a galera toda estar no server !
abraços
Post Reply