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Posted: 13 Jun 2009 14:34
by 39_HeadShot
S!

O Procedimento para instalar é qual? Desinstalar o antigo ou apenas instalar esse?

Abraços.

SP!

Posted: 13 Jun 2009 20:04
by 14_Tomcat
S! HeadShot

Apaguei a pasta do antigo aqui para não dar conflito e instalei a nova. Está tudo ok! :ok

Abraços,
SP!

Posted: 13 Jun 2009 22:03
by 21_Sokol1
Apaguei o "véio" e descompactei este novo, o checador de conflitos desta vez veio inteiro, executei - é preciso indicar corretamente as pastas, pois ele procura C:\Program files e piririporororo...

Resultado:

Image

O Collision_height (SLOQFI) estava habilitado, desabilitei, espero que por isso outro MOD não desande... :roll:

Sokol1

Posted: 19 Jun 2009 00:06
by 28_Condor
S!

Pessoal,

Atualizei o post com um upgrade com MDF... a versão 0.74 parece dar um erro de respawn em alguns PAs, ocasionando explosão :-D

Cloquei para download a 0.77, é facil: baixe, apague a antiga pasta, e descompacte a 0.77. Só isso.

Zuti_DSMod_v0.77.exe - 0.52MB


SP!

Posted: 20 Jun 2009 16:06
by Galahad_433
Acho que não é aqui, mas vou perguntar assim mesmo. Cadê o AIRWARS no HL? Faz uns 10 dias que não consigo encontrar a arena.
Atualizei o Moving Dogfight pelo link deste tópico.

Abs.


Galahad

Posted: 20 Jun 2009 17:00
by 31_CrossBones
:skull:

S!
Galahad_433 wrote:Cadê o AIRWARS no HL? Faz uns 10 dias que não consigo encontrar a arena.
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16955


SP!

Posted: 23 Jun 2009 00:33
by 21_Sokol1
Para quem não esta conseguindo baixar do link acima, tente este:

http://www.wikifortio.com/813521/01_ZUTI_DSMod.zip
Ou
http://www.yousendit.com/download/cmcxe ... Y29LSkE9PQ

Sokol1

Posted: 23 Jun 2009 11:36
by 36_Killer-Ants
S!

Joguei ontem tudo beleza, mas achei o comportamento dos A-20 muito esquisito, eles ficam dogando com você como se fossem caças!

Turns fechadíssimos e agressividade lá em cima, largam as bombas em qualquer lugar e vem te engajar!

:drink:
K-A

Posted: 23 Jun 2009 19:43
by 28_Condor
S!
Joguei ontem tudo beleza, mas achei o comportamento dos A-20 muito esquisito, eles ficam dogando com você como se fossem caças!
Já tinham me comentado isso :-P

Vai ver que o Zuti o categorizou como caça-bombardeiro :-P




SP!

Posted: 10 Jul 2009 14:49
by 44_Santo
Entrei no AAA e agora descobri porque tem que desativar o AI mod.
Simplesmente porque a versão 0.30 já está incorporada no Moving Dogfight. :-D
Por isso os AI fazem tantas manobras.
E provavelmente o problema com A-20 está no AI mod mas o certificate parece que sumiu do mapa. :roll:
O legal é que com o mod do Zuti, agora o AI mod funciona junto com o Carrier Take Off inclusive utilizando catapultas.
Outra novidade é que nessa versão 0.77 que utilizamos tem ícones de alvos no mapa de armas e durante o vôo, o front também se movimenta de acordo com os objetos como se fosse campanha.
Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=FpIMgHdu ... r_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=ASREGrn3 ... r_embedded


santo.

Posted: 26 Sep 2009 20:59
by 44_Santo
Rearmar e reabastecer na versão 0.8 do MDF:

Rearmar reabastecer:
http://www.youtube.com/watch?v=q72akTnLHwU

Base atacada, não da pra rearmar nem reabastecer:
http://www.youtube.com/watch?v=GP3-OFO6odY

Não gostei muito, porque na realidade isso demoraria horas. :roll:

Pergunta que não quer calar:
Se você não da refly então não computam seus pontos certo?

De qualquer forma, é mais uma opção que pode ser ativada ou desativada na ótima interface do MDF do Zuti. ;)

santo.

Posted: 27 Sep 2009 23:54
by 28_Condor
S!

Bom, ainda estamos na versão 0.77, esperando que a 0.8 venha no UI 1.2.

Provavelmente essa opções de gerenciamento do MOD do Zuti não usaremos para não dar problema com o FBDj, que é o programa que atualmente faz isso.

Com o tempo, pode ser mudemos.




SP!

Posted: 28 Sep 2009 12:43
by NiltonAC
S!

Para arenas do tipo "dogfight", re-armar/re-abastecer a aeronave não faz muito sentido, mas para arenas do tipo coop é interessante uma vez que se o player aterrisar e der refly, ele não pode entrar novamente na missão.

[],s

Rödel

Posted: 15 Oct 2009 12:15
by 44_Santo
Legal!

De acordo com o ZUTI, o radar pode ser configurado para atulizar com uma frequência definida pelo servidor, ou seja, de 5 em 5 minutos, de uma em uma hora.
E quando a aeronave sai do alcance do radar ela fica com a última posição conhecida.
Isso é muito bom, como eu disse nas mensagens anteriores, fica muito mais realista, é como se você estivesse recebendo as posições dos inimigos via rádio e não como se fosse uma radar em tempo real. :ok

Vejam a resposta do ZUTI:
http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 4.765.html

Melhor que isso só se fosse via chat. :D

santo.

Posted: 15 Oct 2009 19:21
by 28_Condor
S!


Tô pensando no lance do radar para missões noturnas, assim viabilizo o uso de missões noturnas e a galera não reclama que não dá pra achar ninguém :-D

Nas diurnas não vou adotar não, por enquanto.




SP!