Banido porque?

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
bloody59

Banido porque?

Post by bloody59 »

Estava jogando <font color="red"><i>hoje</i></font> numa boa, saio pra dar uma mijada e volto com a seguinte mensagem: ''vc foi kikado''

Alguns me disseram q viram o comando sendo digitado enqto eu estava fora e eu num consigo voltar pro server, a mensagem de q eu fui kikado continua, sendo assim levei um ban

Da pra alguem me explica o kik, ou pelo menos uq eu fiz, pq eu num sei...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!
Não use palavras de baixo calão
Isso está nas regras.

Me foi comunicado uma transgressão grave dessa regra por outro jambock, que só não baniu na hora por não ter status de admin.

Nós temos o log de todos os jogos, se quiser se esclarecer melhor pode mandar uma mensagem para mim ou para o jambock 07_Phantom.

O banimento é feito com uma nesagem postada no momento deste, que você não deve ter visto.

Por favor, reliam e prestem atenção nas regras, elas são feitas para que todos possam voar em paz.

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=14723


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

28_Condor wrote:S!
Não use palavras de baixo calão
Isso está nas regras.

SP!
Não foi nenhuma palavrão não, foi por falta de educação. Quando se joga no mesmo time estamos sujeitos a interpretações diversas do comportamento dos outros. Aguardei suas desculpas pelas palavras que me dirigiu, como não vieram, está aí o resultado.

Abraços,
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
NOVAMENTE, isso é um jogo. Muitos de nós chegamos em casa cansados e vamos nos divertir voando com os amigos. Assim, tentem passar por cima dos problemas (nos acionando para resolvê-los) e divirtam-se.
O AIRWARS foi criado para diversão. Apoio a decisão do admin.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
bloody59

Post by bloody59 »

41_Nabakov wrote:
28_Condor wrote:S!
Não use palavras de baixo calão
Isso está nas regras.

SP!
Não foi nenhuma palavrão não, foi por falta de educação. Quando se joga no mesmo time estamos sujeitos a interpretações diversas do comportamento dos outros. Aguardei suas desculpas pelas palavras que me dirigiu, como não vieram, está aí o resultado.

Abraços,
Se eu te ofendi 41, me desculpe, não foi minha intenção, so fikei um pouco chateado por não ter derrubado aquele F4U
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Nós não damos ban por "kill roubada", e as aspas são por que isso de kill roubada é um conceito que só existe na imaginação do jogo (ou dos jogadores :roll: ), na querra os pilotos que disputavam uma kill compartilhavam os pontos. Ninguém acusava o outro de kill roubada, e se alguém fizesse isso provavelmente enfrentaria uma corte marcial. Essa regra na verdade diz que não devemos esquentar a cabeça com outros que abatem o avião que perseguimos, e vice-versa. Já estive nas duas situações e em nenhuma me incomodei. Eu suponho que se estamos num time e o adversário foi abatido é o que importa, e se eu não fui rapido o suficiente para abatê-lo e o outro foi, ponto dele que viu uma oportunidade melhor.

O resumo da ópera é que em dogfights não existem kills marcadas ;)

Ou seja pessoal, leiam as regras!

Faço uma advertência aqui aos que ficam nervosos com as tais "kills roubadas": contem até dez e esfriem a cabeça, porque a "kill roubada" não damos ban, mas quem exagerar na reclamação e partir para a agressão por causa disso certamente pode receber uma ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
bloody59

Post by bloody59 »

Ok, foi um ekivoco, de qto tempo eh o ban?

O que róla no chat do server, vcs num fazem nem ideia!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

bloody59 wrote: O que róla no chat do server, vcs num fazem nem ideia!
Pois é :roll:

Mas como não somos pagos para dar manutenção ao server, temos apenas nossos momentos de folga para olhá-lo, o que não quer dizer que não ajamos quando vemos algo.

Não à toa essas coisas são raras quando estamos on-line, mas estamos atentos, e o que escrevi acima vale para todo mundo que entra no server.

Ou seja, não infernize ninguém por causa de "kills roubadas"!

Em tempo Bloody, levando em consideração seu pedido de desculpas público, a suspensão será de uma semana, a partir de hoje, ok?

Não preciso nem dizer que isso não pode se repetir, né?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Bom vídeo para a ocasião:

http://br.youtube.com/watch?v=TCxErxZnq ... re=related

principalmente pelas palavras finais.
Post Reply