REGRAS DO SERVIDOR (Fair play, bons modos etc.)

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Locked
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

REGRAS DO SERVIDOR (Fair play, bons modos etc.)

Post by 07_Phantom »

S! pessoal,

Acredito que todos já conhecem as regras do =AIRWARS= mas, devido a quantidade de reclamações que temos recebido, parece que as regras não passaram (ou alguns não conseguiram captar) o seu real sentido. Bom, vamos lá:

Seja honrado e respeite seu adversário, ele não é seu inimigo

O IL2 1946 é um jogo, ou seja, o piloto do caça do outro time não é seu inimigo é, no máximo, seu adversário naquele momento.

Sendo assim, gostaríamos que os pilotos tratassem uns aos outros como companheiros de jogo. Afinal, qualquer servidor vazio é muito chato, ou seja, dependemos uns dos outros.

Não use palavras de baixo calão

Não somos crianças e em algumas situações não existe nada que substitua um palavrão mas lembrem-se, nosso direito termina onde começa o do companheiro.

Além disso, olhando os logs encontramos pessoas sendo agredidas sem nenhum motivo, com a desculpa de que estava sem callsign conhecido ou qualquer coisa assim. ISSO NÃO TEM DESCULPA.

Se alguém lhe agrediu sem motivos, fez algo incorreto em jogo ou qualquer coisa que lhe motive a "responder a altura", antes de mais nada, procure um administrador do servidor e peça que intervenha mas, se naquele momento nenhum admin estiver online, IGNORE (Tenha certeza que não existe castigo pior) e assim que sair avise neste fórum ou pelo email [email protected]. Olharemos o log de chat (sim, tudo que dizem fica gravado) e tomaremos as atitudes necessárias.

Faça as kills que sua consciência permitir

Essa deveria ser a regra mais simples, mas parece que muitos ainda conseguiram captá-la.

Se sua consciência lhe permite ficar sobrevoando os aeródromos e destruindo quem está decolando, ótimo, faça isso (eu odeio quem faz isso, mas esta regra dá esse direito). Se ela permite que você "roube" a kill de outra pessoa, fique a vontade.

Essa regra existe principalmente por que o jogo não nos dá recursos para impedir certas práticas, nos exemplos acima, bastaria lotar a base de defesas anti-aéreas (o que causa um lag horrível) e criar as kills compartilhadas, respectivamente.

Como isso não é possível e nós do GAVCA não podemos ficar gerenciando este tipo de problemas, sigam esta regra.

Obs.: Um ponto de vista meu (não sei o que o resto do pessoal do GAVCA pensa sobre isso) mas, apesar de acreditar que, para alguns grupos na WWII, realmente deve ter existido o tão aclamado cavalheirismo entre pilotos, eu duvido que todos os nossos heróis de guerra usavam uma capa branca e imaculada. Acreditem, já conversei com alguns, que me disseram coisas dais quais se envergonhavam.

Seja justo. Ajude-nos a manter as equipes balanceadas

Precisa dizer mais?

É triste ver 10 pessoas de um lado e 5 do outro. Pior ainda é ouvir desculpas como: "Meu esquadrão só voa os aviões deste lado" ou, "Meu esquadrão só voa junto". Bom, não seria a hora de criar um servidor próprio e voar apenas o que quiser?

Use as marcas corretas

Nosso servidor é o que chamamos de "FULL REAL", ou seja, não vou ver sobre meu adversário um label dizendo o seu nome e mostrando a cor do seu time. Se me aproximar de um avião e ver a marca do time adversário, posso atirar antes de notar que o alvo é do meu time.

Aproveite o jogo e boa caçada!

NOVAMENTE, isso é um jogo. Muitos de nós chegamos em casa cansados e vamos nos divertir voando com os amigos. Assim, tentem passar por cima dos problemas (nos acionando para resolvê-los) e divirtam-se.

IMPORTANTE

Esse post não foi criado para discutir as regras, pedir explicações etc. Ele é INFORMATIVO. Sendo assim, já foi criado trancado.
SP!
Phantom
Locked