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VKB Gunfighter MK.I

Posted: 06 Oct 2015 11:56
by 21_Sokol1
O primo "rico" do Gladiator - base de metal (parece alumínio e não o famigerado Zamac do...), gimbal com 12 rolamentos, grip destacável "Kg-12 like" (opcional o KG-12 em metal).

Image

A base aceita grips Tm (Cougar, Warthog, F22PO, F16FLCS...) ou qualquer outro com "shift register" no grip - estes usando um adaptador.

http://vkb-sim.pro/

Anúncio da VKB-Stratojet (Jason 777/BoS):

http://www.gostratojet.com/Marketing/VK ... _Final.pdf

E como é "tradição" da VKB para comprar seus produtos será preciso continuar esperando... :P :)

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 07 Oct 2015 14:50
by 21_Sokol1
E olhe só, os primos do Condor vão representar a VKB por estas "longitudes". :)

http://dhrf01.wix.com/vkb-com-ar

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 20 Oct 2015 02:20
by DHRF
21_Sokol1 wrote:E olhe só, os primos do Condor vão representar a VKB por estas "longitudes". :)

http://dhrf01.wix.com/vkb-com-ar

Hello from Argentina

Yes I have plans to get the full line to latin America.(and also make some solutions based on vkb productcs)

Argentina is not fine.......most likely will be based in Uruguay. But the target is latin America.

VKB

MODULAR
ESCALABLE
SPARE PARTS

The final solution to the joystick problems (or the expensive crap that others brand sells..)

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 20 Oct 2015 17:18
by 28_Condor
S!

Thanks for the news, DHRF!



SP!

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 20 Oct 2015 21:05
by DHRF
Where is the place or the person in brazil to talk about the brazil Simmers community?

I am long time gamer and also was owners of the bf1942 servers in argentina ( I am RFC Rudel)

I have suffer the same as all simmers whit hardware.......and I think I can help and also I am very open to work whit others since the community are the core.










A

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 20 Oct 2015 22:26
by 21_Sokol1
Brazilian simmer community, after CloD "débâcle" and BoS "imbróglio" actually is like this fellow:

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:lol:

I think the most active squadron is http://www.esquadrao-jager.com/

But hardware/joystick related this Gavca forum is well know, if you post his news there the people will know. ;)

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 21 Oct 2015 00:59
by DHRF
Argentina whit the US at 16 pesos and the imports closed is disaster..........
That picture represent argentine economy before its hard slow down...

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 21 Oct 2015 06:33
by 40_Griffon
DHRF wrote:Argentina whit the US at 16 pesos and the imports closed is disaster..........
That picture represent argentine economy before its hard slow down...
We are on the same boat man. You guys now that. :lol:

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 09 Nov 2015 09:26
by 21_Sokol1
Gunfighter (Mamba Mk.III, Gladiator PRO) "gut's":

Image

Aposto que vai ter gringo reclamando, "Ah mas é X, Y igual CH, quero oscilante igual Warthog". :P

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 09 Nov 2015 20:58
by 40_Griffon
Estava conversando com o meu amiguinho Jason no feice e estava dando os parabéns pela quantidade de rotarys que o Mamba MkIII tem, até falei que a CH Products tinha que ter umas "aulas" com a VKB, ele respondeu que na verdade o Mamba tem 2 rotarys e os outros 3 são encoders. Será que isso torna eles mais duráveis? Da pra fazer o ramp do Mustang tranquilo só clicando no Mamba!!!

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 09 Nov 2015 21:53
by 21_Sokol1
Não é questão de durabilidade e sim uso, encoders ao girar enviam pulsos que são visto pelos jogos como teclas pressionadas.

Assim é possível usar um comando rotatório em funções que não te suporte a eixos, exemplos os trims de aileron/elevator/rudder do BoS.

Ou por ex. no DCS Mig-21 selecionar os canais do rádio - que é um controle rotativo, mas só aceita no jogo comando por tecla/botão (como os "casuais" gostam :P ) permitindo ao "virpilov" hardcore simular de forma mais realistica.

E, dependendo do firmware do controlador estes pulsos do encoder podem ser tranformados em um eixo virtual e assignados para um controle que exija eixo. O MMjoy2 faz isso, acredito que o soft da VKB também pois é mais avançado.

Não gosto desta botãozeira na base do Black Mamba, seria mais interessante se fosse num bloco a parte.
Mas enfim, foram parar ai porque os "virpilovs" pediram. :P

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 12 Nov 2015 11:31
by 21_Sokol1

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 14 Nov 2015 06:15
by DHRF
I will try to have all ready for the end of December.

Also will try push VKB whit my crazy ideas.

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 14 Nov 2015 12:14
by 21_Sokol1
OK. But do not be an "Loft". ;) :rofl:

Re: VKB Gunfighter MK.I

Posted: 14 Nov 2015 12:21
by DHRF
21_Sokol1 wrote:OK. But do not be an "Loft". ;) :rofl:


"Loft"?