Cyborg Evo Saitek (tô quase lá)

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Cyborg Evo Saitek (tô quase lá)

Post by 42_Hildebrand »

S!

Amigos! Estou prestes a cometer uma insensatez, se eu pensar um pouco mais, desisto! Porém acho que estou quase comprando um Cyborg Evo Saitek, por absurdos R$499,00(submarino.com.br). É sei lá, tô meio que ignorando a cagada, mas desta vez ao contrário do que fiz ao comprar o "Senta a Púa" que comprei sem consultar ninguém aqui e acabei tomando na tarraqueta, estou consultando quem conhece da matéria. As dúvidas são diversas, mas a perguntas que faço agora são, alguém conhece em São Paulo algum lugar confiável com preço mais baixo pra um negócio melhor? Tenho interesse nesse joy por algumas razões, mas uma das coisas que eu acho legal é o tal do leme("Tecnologia de 3D-Twist no manche para uso de leme"), é funcional esse recurso? Tem dois outros saitek lá, modelos inferiores, só que bem mais baratos, o que vcs acham deles? Será que valem mais a pena?
Por enquanto é isso ai!

Agradeço qualquer ajuda antecipadamente!

Abraço a todos

SP!
Brun0

Post by Brun0 »

Hehe, essa "tecnologia" de 3D-Twist é simplesmente você torcer o joystick para usar o leme, tinha isso no meu X52, é bom, mas pedais devem ser melhores.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Nussa, que preço absurdo.

Este joy custa apenas ~35,00 U$ nos STATES, ou seja é um joy 'entry level' - com a correspondente qualidade.

Bom, o Saitek ST-290 que tem basicamente as mesmas funções (4 eixos, HAT), e uns botões a menos, custa R$ 100,00 a menos.

No M.Livre tem um Saitek X-45 (HOTAS) por R$ 495,00.

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Double post.... :-P
Last edited by 21_Sokol1 on 17 Dec 2006 23:03, edited 1 time in total.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Valeu ae pela atenção!! Então, tô meio que desistindo da idéia do Cyborg Evo Saitek, acho que vou partir para os Saiteks mais baratos lá do site, como sugeriu o Sokol, essas coisas vc tem que decidir e comprar no ato, senão cê pensa muito e desiste, agora tô achando que QUINHENTÃO é muito dinheiro mesmo! Mas é preciso dizer um negócio, que bosta que é esse negócio de joy de qualidade no Brasil, hein!!? Tá loco sô!! Se vc somar todo o preço necessário para pagar a brincadeira... Primeiro precisa-se de uma máquina boa (aí já vai uma grana boa :cry: ) depois os jogos e então os periféricos para encrementar o realismo, foda... Bom o negócio é trabalhar, parar de chorar, arrumar o dinheiro, e comprar todo o aparato, já que quem começa a jogar não pára! :lol:

Obrigado ae!!

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Hidelbrand,

Longe de querer influênciar a sua escolha, mas o Saitek ST-290 tem basicamente as mesmas funções do EVO - na Americanas não diz, mas o pessoal do SK que comprou lá recentemente disse que o ST-290 tem leme de torção do punho, então o que o EVO tem mais são os quatro botões na base, o que absolutamente não vale os R$ 190,00 a mais pagos neste modêlo.

Veja aqui o que diz o Grifon sobre o modelo: http://www.skbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=810, se possível confirme com ele sobre o leme do modelo ST-290.

Sokol1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pô Sokol, a sua influência é fundamental pra mim, uma vez que é notório o seu conhecimento! Obrigado mesmo! Pela sua opinião é que desisti do Evo anunciado no submarino.com.br, acho que o ST-290 cairia bem melhor pro momento! Como vc sugeriu, vou bater um papo com o Grifon sobre a história do leme. Depois eu posto aqui o que ele me disse.

Valeu!

SP!
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Opaaa eu vi Griffon aeee :shock: :D

Seguinte cara é simplesmente FORA DE SERIE!

E ta errado o modelo na Americanas.com o modelo que veio para mim é o ST-290PRO com a tecnologia 3D Twist, o Joy é simplesmente show, tanto é que das descrições que passei por pessoal no squad que faço parte fez com que um amigo meu pegasse um também, e ele achou as mesmas coisas.

Foi uma grana muito bem investida. GARANTIDO!

Abraço a todos e as ordens!

Luis!

PS: One More Time muito obrigado Sokol pela dicas :-D
User avatar
20_S3V3RUS
Posts: 353
Joined: 22 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG

Post by 20_S3V3RUS »

Tenho um amigo que esta vendendo um Saitek Cyborg Evo FORCE com Force FeedBack, trouxe da europa, apenas testado o funcionamento, zerado de tudo tudo mesmo, com transformador 220/210 por R$ 380 reais com envio incluso já !

Bom acho bacana gastar esses 80 reais ja com frete incluso sendo que no submarino ainda teria o frete !

Bom a preferencia é sua Hildebrand se não quiser vo anunciar nos classificados !

Abraçosss
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Influenciado pelos ótimos reviews, encomendei um na terra do fog, quando a sogra do meu irmão voltar das festas de fim-de-ano.

:drink:
K-A

ps: pqp é um furto como essas coisas ficam caras por aqui - lá com todos os impostos e entrega fica por R$ 70,00!
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply