World Airforce - XBox 360

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
20_Kyrodus

World Airforce - XBox 360

Post by 20_Kyrodus »

S!

Imagens esporrantes de um simulador de caça em desenvolvimento para o novo console da Microsoft, o XBox 360 (lançamento do console previsto para Novembro deste ano). Babem!!!
:shock:

Image
versão ampliada

Image
versão ampliada

Image
versão ampliada

SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

:shock:

São cenas ingame? Pqp, matou a pau!

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Me parece que sim, mas nao li nada confirmando isso. Como a nova geração de consoles está fora de série, tudo me leva a crer que são mesmo do jogo, mas já vi muito video de jogos novos mostrando imagens pre-renderizadas e nao as do jogo...

SP!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Se for isso mesdmo haja maquina em :roll: :-D

SP!
GO SILVA!!!!
Biohazard

Post by Biohazard »

Mas se eu nao me engano nem existe o chip do xbox360
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Biohazard, o XBox 360 já está prontinho para ser comercializado em Novembro. Já o vi rodando na Siggraph há uma semana atrás e assisti também a duas demonstrações de um representante da EA, uma delas do Need for Speed novo e outra do Fight Night. Posso garantir, o bicho já existe e está "du-mau"!!

Uma boa notícia é que todos os jogos do XBox 360 poderão rodar no PC, pelo menos é o que o Tio Bill promete, e tudo me leva a crer que seja verdade mesmo.

SP!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

20_Kyrodus wrote: Uma boa notícia é que todos os jogos do XBox 360 poderão rodar no PC, pelo menos é o que o Tio Bill promete, e tudo me leva a crer que seja verdade mesmo.
S!

Sério :shock: Por meio de emulação ou algum hadware?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Por hardware acho que não... Como o XBox é quase um computador, utilizando o Windows (não sei qual), acho que os jogos simplesmente serão compatíveis, sem necessitar de emulação... acho...

"Só" precisaria de um bom hardware, tipo um dual core, alguns gigas de RAM e uma placa de vídeo com 256 MB... :-P

SP!
Biohazard

Post by Biohazard »

Kyrodus, obrigado entao pela informação :D

Realmente eu estava desatualizado...

Flw
Bartels

Post by Bartels »

S!

Pra mim comprar um Xbox 360 , só se a MS lançar ele aqui em terras tupiniquins ( console e jogos ) . Por que depender de importadora e camelos o bixim vai sair por volta de R$ 2.500 / 3.000 :cry: :cry: , gastar tudo isto num console e comprar jogos a R$ 300 / 400 , é totalmente fora da casinha pra mim .........

< O _
Post Reply