Sniper Elite

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Sniper Elite

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Sniper Elite: Berlin 1945: a primeira batalha da guerra-fria.

Uma nova maneira de encarar a 2ª Guerra Mundial

Sniper Elite tem como principal missão testar a destreza e astúcia dos mais implacáveis jogadores.

Durante a primavera de 1945, em plena 2ª Guerra Mundial, os Russos e Alemães travam uma intensa batalha na defesa e conquista de Berlim, respeticvamente.

Os jogadores assumem o papel de um sniper alemão recrutado pela equipe do OSS com o objectivo de completar uma série de missões, de importância vital, contra a organização NKVD, considerada então a primeira grande batalha levada a cabo durante a guerra-fria.

Image

Image

Image


Video de Sniper Elite

Pois bem, se este jogo cumprir o que promete, em breve teremos VARIOS atiradores de elite neste esquadrão (menos o PH, se ele não consegue acertar uma granada numa janela 3 x 3, imagine em alguém a centenas de metros) :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Sniper Elite

Post by 07_Phantom »

31_CrossBones wrote:(menos o PH, se ele não consegue acertar uma granada numa janela 3 x 3, imagine em alguém a centenas de metros) :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, mais o que nós precisamos nos preocupar é se esse jogo vai ter algum tipo de treino antes de jogar pois, se tiver que treinar para ser sniper, o Cross vai levar 10 anos só na garrucha mesmo . . . igual ao special forces, né Cross?

SEU FRACO ! ZÉ RUELA MASTER ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SP!
Phantom
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Será que vão reclamar dos campers nesse jogo também? :lol: :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Mas bom mesmo é o Red Orchestra :225

:lol: :lol: :lol:
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
30_Nymer wrote: Mas bom mesmo é o Red Orchestra :225
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: Neguinho é mau...muito mau!!!! :lol: :lol:
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Schatzer

Post by Schatzer »

great game!
gran juego!
:)
Post Reply