The Long Dark

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Dizem ser meio difícil ver tudo isso ai no jogo, em todo caso:

https://www.youtube.com/watch?v=yTBs6UZnYHA[/video]

Please note that this list is aspirational, and intended to provide an overview of the development team’s intentions for the game as it evolves. It is not a promise or guarantee that these features will be added within the outlined intervals, or that they will be added at all.

NEAR TERM (1-6 Month Window)

Moose
Cougar
Improved Cooking; more of the cooking action happens in-game (vs. in menus); cooking happens in game-time (i.e. not accelerated time), so you can multi-task.
Axe (tool)
Wellbeing system (i.e. mental/emotional cost of survival; “willpower locket” fits in here)
Aurora gameplay effects & hazards
Widespread narrative collectibles
Primitive firemaking skill (ex. bow-drill)
Improved first-person presence (low-hanging fruit)
Improved Sprains
Improved Infections
NPCs in the Sandbox
Parley system
Improved firemaking (blowing mechanic; first-person presence)
Revolver
Non-map based Navigation system
Knowledge system
Improved first-person presence (more complex interactions)
Snowshoes or Nordic skis?

MEDIUM TERM (6-12 Month Window)

Moving water
Improved Fishing
Wolfpack behaviour
Wildlife interactions (ex. Wolves vs. Bears)
Grizzly Bear
Sandbox survivor personas (characters?)
Crafting for safehouse customization
Crafting for clothing customization
Gunsmithing & ammunition crafting

LONG TERM (12+ Month Window // R&D)

Full-season survival Sandbox (transitioning from season to season)
New travel options: Canoe, Horse

Seamless world streaming
Long-distance travel
Planting
Sandbox AI community social dynamics
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

"Filosofando" sobre o "end game". :)

Mesmo se o "last survivor" sobreviver com uma dieta de baixas calorias comendo só coelho, já que um dia não terá mais munição nem madeira apropriada para fazer novas flexas para caçar, nem remédios para correr o risco espantando lobos depois destes matarem cervos e conseguir fazer estoques de comida para os dias sem "produção de coelhos", deixando seus últimos azóis só para remendar/fazer roupas de peles depois que as roupas industrializadas acabarem e se com elas conseguir sobreviver a este nível de frio (pior durante nevascas):

Imageuploading imagescertificity.com

Quando os anzóis acabarem (já que tudo no jogo se desgasta X% a cada uso), não poderá manter as roupas, terminando pelado e morrendo de frio. ]:)

E a gente continua jogando, insistindo em "sobreviver mais um dia". :?: :P :rofl:
Last edited by 21_Sokol1 on 02 May 2018 10:52, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1 wrote:
airwolf wrote:A proposta desse jogo é muito interessante. Tenho vontade de experimentar.
Esse trailer resume bem em ~2 minutos o que é o jogo: :)

https://www.youtube.com/watch?v=wXvMZdPYkaM
Gráficos da versão release, nas atuais o "cartoon" melhorou.

Coloca ele no CART do STEAM e deixa, assim quando tiver uma "sales" o STEAM te avisa para pegar com desconto.

http://store.steampowered.com/app/305620/
Image
Hello everyone,

In collaboration with Valve, The Long Dark will be available for 50% off its current $19.99 Early Access price during this week's Steam "Midweek Madness" sale, which starts tomorrow (April 25th).

This is to acknowledge all the community support you've given us over the years, and to offer one last chance to purchase the game at the Early Access price point.

Thanks for your support, and we can't wait to share what's coming next!

- The Hinterland Team
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Depois aprender a "sobreviver" na Bear Island - 500+ dias no "Voyager" resolvi arriscar no "Stalker" .

Neste modo o mau tempo é mais constante, itens da "civilização" mais escassos e os lobos mais agressivos,
quando te detectam passam a te seguir mapa a fora, até que entre num abrigo ou consiga espanta-los.
E as vezes andam em dupla, então quando um ataca, o outro esta só esperando para "finalizar" a presa.

Imagefree image uploadcertificity.com
Estes dois malandros ai cairam numa emboscada, e agora fazem parte da "Wolfjack'et". :)

Não precisava, mas resolvi visitar a "Wolf'village" a procura de um "firestreak" - as vezes tenho que esperar uma semana para o sol aparecer e acender fogo com uma lente de aumento, economizando meus minguados 20 e poucos fósforos restantes.

Como fogueira é um otímo repelente de lobos (de dia, porque de noite atrai, inclusive ursos) :P é bom não ser pego desprevenido.

A visita envolveu atravessar a "bendita" Crumbled Highway (aréa de transição entre duas regiões do mapa), lugar em que sempre me dei mal, fui impiedosamente liquidado nas primeiras três visitas ao local, primeiro por hipotermia, depois por uma nevasca e ataque de lobo e na terceira por "double attack" do T-4, um lobo Ninja de 12 pounds. ]:)

Na quarta consegui passar por lá com alguns arranhões mas na volta apanhei feio. Desta vez foi "tranquilo", vamos ver na volta. :)

Mal cheguei na periferia da "Wolf'village" e já estou enrrascado, além dos usuais 4/5 lobos patrulhando as ruas, me aparece mais 5 no gelo em frente.

Imagehost image onlinecertificity.com

Esse de frente para a "camera" me viu e veio rosnando, apontei o rifle, mas achei melhor não arriscar a bala e entrar na casa atrás de mim,
e não é que danado ainda conseguiu me morder no calcanhar antes de fechar a porta. :rofl:
Last edited by 21_Sokol1 on 02 May 2018 10:53, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Tem doido para tudo: :)

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

"Give me a hug". :)

Imagepic uploadcertificity.com
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Bah, countdow só para anunciar que daqui tres meses vão lançar a primeira temporada do modo história.

THE LONG DARK
SEASON ONE: WINTERMUTE
COMING AUGUST 1ST, 2017
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Bah, countdow era só para anunciar que daqui tres meses vão lançar a primeira temporada (de possíveis 5) do modo história. 'Tá parecendo VKB. :P

Image

https://www.youtube.com/watch?v=eg3n3nBaKPw[/video]

A (boa) música do trailer é da http://www.agnesobel.com/

http://www.thelongdark.com/news/posts/light-at-the-end/

SEASON ONE: WINTERMUTE
COMING AUGUST 1ST, 2017
$ 34.99

Brrrrrrt, wolfpacks! :tmi:

The lights in the sky. :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1 wrote:R$ 18,49 :)
:P

R$ 63,99

E as "crianças mimadas" estão tentando destruir a boa nota - "Very Positive" de reviews do jogo no STEAM porque
não receberam o game finalizado, mas a data de lançamento depois vergonhoso "countdown". Internet times. :tmi:

http://kotaku.com/the-long-dark-pisses- ... 1794963893
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Como sempre, o jogo foi "dumbed down" para se tornar compatível com PS4 no último "beta".

Funcionabilidade da interface piorada para poder ser usada com gamepade, gráficos perderam cor, etc. :(

A algumas coisas positivas, lobos mais perigosos, as vezes até 3 andando junto, bem como
urso mais sorrateiro - antes parecia urso de circo acompanhado de uma fanfarra de corvos. :emoticon243

E ficou mais fácil arranjar um "lanchinho", se bem que de uma maneira visualmente cruel (não que armadilha de laço fosse menos). ]:)

https://www.youtube.com/watch?v=605G3gofFgs[/video]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1 wrote: E ficou mais fácil arranjar um "lanchinho", se bem que de uma maneira visualmente cruel (não que armadilha de laço fosse menos). ]:)

https://www.youtube.com/watch?v=zF1_0n_HmQc[/video]


]:)

"Quando peguei minha pequena presa peluda, senti algo...
Os ruídos fofinhos que fazia, implorando por sua vida, aqueles olhos aquosos ...
Eu não conseguiria fazer isso, mas então o ronco do meu estômago ecoou pelo vale,
fechei os olhos e torci o pescoço. Desculpe amiguinho, o tio John precisa comer.
Mecânica incrível!"
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

R$ 32,09 (-50%) na GoG.

https://www.gog.com/game/the_long_dark

O update final do modo Sandbox deve sair nesta semana ou na próxima.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: The Long Dark

Post by 21_Sokol1 »

Update "Faithful Cartographer" (V.423) lançado.

Image

https://www.youtube.com/watch?v=DMKXQTAHI_c[/video]
Last edited by 21_Sokol1 on 02 May 2018 10:54, edited 1 time in total.
Post Reply