Arma 3

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
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21_Sokol1
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 23 Mar 2016 13:41

21_Sokol1 escreveu:
Para acabar de danar o combustível do caminhão MHQ estava acabando, ... sai de lá e achei o posto - mas a bomba estava "trancada"...
Jogo doido! :rock: Depois de uma "running battle" de casa em casa para sair de uma vila cercada, cheguei na periferia de outra e subi para o terceiro andar
de um prédio em construção e resolvi que seria um bom local travar um "Alamo last stand" contra os bandos de AI.

Local era de fácil defesa, com aréa livre em volta e por sorte tinha muita munição espalhada por la, "matei de monte" até que por fim os "reforços" deram uma diminuída.

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imgur

Por fim quando o cara começou a fraquejar de fome sai de lá e foi a "batalha por feijão" :P de casa em casa, até que cheguei num alojamento de 2 andares que é um verdadeiro "Darra Adam Khel" em materia de armas e munição. :)

Enfrentei outra patrulha que cercou o local até que só sobrou um machine gunner - sumiu no meio do mato, deve ter comido feijão estragado. :P

Mas o danano acabou me seguindo até a vila anterior quando voltei para lá a procura de um carro, mas ao atravessar uma rua vi ele lá no fundo e dei um jeito.

Arrumei um carro "emprestado" - espantei o motorista a tiros - passei por dois bloqueios de estrada dos guerrilheiros e cheguei de volta no meu MHQ.

Mais uma vez, com 99% de descrença, usei o ~1/2 litro de gasolina restante para dirigir até o posto mais próximo... e desta vez o frentista estava acordado! :o :)

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uploading images
- Pelo preço a gasolina deve ser vir do Brasil . :P

Tanque cheio voltei para o "território dos indios" no sul, onde as patrulhas eram que nem formiga no melado e por enquanto nem um cachorro que vaga pelas estradas apareceu... :?:

Como esta escureçendo, nadei para uma ilhota perto da costa - um lugar "seguro" para montar a barraca - e vou dormir umas 12 horas para descançar da correria do dia. :P ;)

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Por via das dúvidas colocquei umas minas na praia. :D
Editado pela última vez por 21_Sokol1 em 23 Mar 2016 16:37, em um total de 3 vezes.
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Re: Arma 3

Mensagem por 28_Condor » 23 Mar 2016 14:05

S!
Por via das dúvidas coloquei umas minas na praia. :D

Ué, cadê as "minas"? :P

Aí ficava interessante :lol:

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SP!
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 23 Mar 2016 15:06

No Arma2 as vezes apareciam umas "profissionais de serviço fácil" andando a beira das estradas, mas no Arma3 "future soldier" só um cachorro e uns manés... :P
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 24 Mar 2016 01:35

Bom, novo dia, a chuva foi parando, apareceu um arco-irís e o céu foi limpando. :)

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Por hora só encontrei uns poucos guerrilheiros e uma única patrulha inimiga - que tentei atropelar, bati no muro de um cemitério e arrebentei a roda, um angú para sair desta situação. :P

Da tal "Time Machine" nem sinal, sigo fazendo turismo pela ilha, tem uns detalhes interessantes na paisagem. 8)

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BTW - Depois do perrengue para conseguir gasolina descobri que o jogo tem umas mecânicas que deixa até videogame com vergonha. :tmi:
Basta parar ao lado de um caminhão tanque para ser reabastecido, ou passar devagar do lado de um carro de socorro para ter seu carro consertado num segundo... |(

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image ru

Diminui a velocidade para não atropelar o cachorro, e ao ultrapassar a camionete de serviço a indicação de defeito na roda sumiu. :o

Já achava "paía" mudar o ROF da arma só pelo "F" e não mudar chave nenhuma na arma... :^)

O sujeito com mochila parado na esquina é guerrilheiro inimigo.
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 24 Mar 2016 23:28

RPG-42 Alamut fazendo história. :)

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Depois da dificuldade inicial não teve nem graça, sobraram apenas uns 10 OPFOR para defender a "Time Machine". 8)

"The end". :P
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 27 Mar 2016 00:43

21_Sokol1 escreveu: Já achava "paía" mudar o ROF da arma só pelo "F" e não mudar chave nenhuma na arma... :^)
Pero, no todo esta perdido! :)

0:02

https://www.youtube.com/watch?v=tQHKJb70o2A[/video]
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 28 Mar 2016 12:29

... já que tinha andado pela maior parte da ilha de Altis a procura da "Time Machine" carreguei um save anterior e fui na fazer "turismo" na parte que faltava, o NE, onde tem um lago seco de sal. :)

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E nem precisaria, pois a nova missão do PnK2, o "PATIENT ZERO" - é, o tal que começou a "Zumbi'zeira" |( pela ilha - exige que, na pele de um agente policial procure o suspeito por todos os "cantos" da mesma: :P

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adult photo hosting

- Desta vez o MHQ, por não ter "vindo do futuro", não é invisível nem imune aos tiros da AI. ]:)
- Os itens de sobrevivência e munição são mais raros nas casas.
- Guerrilheiros misturados com a população zumbi - que não tem cara de zumbi, mas rosna igual cachorro raivoso.
- Patrulhas de guerrilheiros dominando as areas evidenciadas em vermelho.

E o Murphy continua me seguindo pelo mapa:

Depois de investigar a ilha de Makrynisi ao sair de lá "na frente de balas" tentei contornar uma ilhota próxima para deixa-lá entre a lancha(1) e as balas, mas umas pedras submersas danou os motores... |(

Em outra ocasião, depois de uma bela defesa de um "Forte Apache" cercado por uma numerosa patrulha, uma das "minas do Condor", quer dizer uma
M6 SLAM Mine * tinha ficado próxima do local onde deixei o MHQ e o sensor infravermelho dela ficou apontado para a caminhonete. Ao tentar sair....Kabooom!

E sem o MHQ não tem como levar o Patient Zero em "custódia"... :P |(

* Tem um bug no scrip dos zumbis que fazem com que eles te causem dano se voce estiver nos andares superiores de um prédio e eles estiverem andando pelo primeiro - até agora não vi subirem para o segundo/terceiro andar, mas subiram num telhado pela escada externa.

Este foi o motivo para minar a aréa debaixo do "Forte Apache", esta trapizonga parecida com os Maunsell Forts do estuário do Tamisa.

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(1) Como a distância da navegação para a ilha de Makrynisi é considerável setei no Joy2Key um botão do joy para ligar/desligar o W, assim poupa o dedo nestas ocasiões. 8)

No final das contas estas missões SP fizeram valer os ~15$ investidos neste jogo a mais de 1 ano. ;)
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 31 Mar 2016 21:29

21_Sokol1 escreveu: E o Murphy continua me seguindo pelo mapa:
Bah, as sacanagens do Murphy por fim acabaram estragando a brincadeira. :)

Depois de investigar quase metade da ilha - num local indicado não ativou o script dizendo que o suspeito não estava lá... em compensação atraiu dúzias de zumbis (o negócio chato e bobo) - resolvi voltar para a estação de polícia para dar uma "reformada" no MHQ que já estava bem baleado (literalmente).

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Para isso fui a "100 por hora" em estradas principais e secundárias e as vezes fora da estrada para evitar o máximo as areas do guerrilheiros.

Nestas areas se voce tenta fugir deles seguindo uma só estrada, aparecem de emboscada onde vai passar, assim tem que mudar a rota constantemente, o que as vezes da certo. :P

Nesta correria acabei batendo uma roda numa pedra, mas aproveitando o embalo consegui chegar numa fábrica - os locais grandes são mais fáceis de defender e onde tem mais itens úteis - lá tentei consertar a roda mas não tinha mais "tool kit"... :|

Nisso a guerrilha chegou lá e cercou o local. Bom é que mataram um monte de zumbis chatos na area. ]:)

Depois de uma longa batalha, outnumbered, outgunned :P - os caras usaram até RPG, venci a parada. :)

Mas, além de não achar o necessário "tool kit" por lá, durante a batalha usei todos os slots de save... :|
Assim a única opção - a não ser reiniciar a missão - era sair de lá a pé e ir procurar um carro, para então ir procurar o "tool kit" em outra aréa. |(

Uns 2 km depois, espantando zumbis com a LMG Mk200 6.5x39mm - box de 200 tiros - cheguei numa vila e por fim conseguir interceptar um caminhão tanque, que peguei "emprestado". ]:)

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E fui para a area de cidades maiores - onde tem mais prédios e portanto mais chance de achar um "tool kit" - atropelando ou fugindo de bandidos nas estradas e evitando entrar nas aréas de guerrilheiros, embora aparecessem fora delas.

Por fim já chegando numa aréa com fortes militares abandonados (mair possibilide de itens) notei um ponto a investigar próximo da estrada e aproveitei para passar lá.
E ali, na beira de um canavial estava o... "Patient Zero" - que tinha uma aparência bem saudável, sem sinal "Zumbi'zeira", apenas meio avoado, já que nem notou minha presença :P :)

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Já que não tinha o MHQ para levá-lo, deixei lá e segui para os fortes, onde por fim achei o "tool kit", voltei no MHQ, consertei e voltei para arrestar o "Patient Zero".

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Duas patrulhas de guerilheiros tentaram interceptar, e como sabia que mais cedo ou mais tarde me alcancariam tomei posição no terceiro andar de uma torre e de lá "detive" os caras, a maioria nem detectou minha posição. Desta vez armei a emboscada. ]:) :)

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Então foi só pegar a "encomenda" - através de um script mais besta que no Battletloads do Nintendo 64, errou por 0,2 segundos já era... |(

Na estação de polícia nem me dei ao trabalho de fazer o esquema novamente para descarregar a "encomenda" e encerrar a missão - deixei por conta dos oficiais de plantão. :P

Helicóptero da polícia - a imagem da camera de vigilância nele, que não tem muita utilidade, pode ser sintonizada numa TV 32" (!) que o cara leva na carroceria da camionete, junto com um cachorro... :P

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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 31 Mar 2016 23:49

E "vamo, que vamo": PnK2 "Doctor X" que além de SP pode ser jogada em COOP com até 5 jogadores.

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https://www.youtube.com/watch?v=5FmpdGTv5GQ[/video]

http://www.armaholic.com/page.php?id=29657

Desta vez veículos são raros e os zumbis desta vez são zumbis e mais agressivos. :P

Requer o Ravage Mod instalado: http://www.armaholic.com/page.php?id=29638
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Re: Arma 3

Mensagem por LuisF » 01 Abr 2016 08:24

Bora coop? Estava afins de voltar com o ARMA III principalmente depois dos últimos updates que parecem ter melhorado o desempenho. Tenho um TS de um amigo (Neture.com) que pode criar uma sala pro pessoal que está aqui ainda na ativa combinar de jogar essa missão. Quem mais aqui tem o ARMA III e estaria interessado?

O legal é que pelo o que eu li, da até para configurar (colocando o mod do ACE) sistema de primeiros socorros e até as armas dos dias atuais. Essas armas futuristas do ARMA III são tosquinhas. Eu até tinha instalado um mod que trocava as armas da campanha SP para armamento padrão russo e NATO, mas tinha partes da missão que dava pau no save ai acabei "tacando fogo" em tudo e nunca mais joguei. :P
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 01 Abr 2016 12:00

Well, monta um esquema de COOP ai, mas evite o uso excessivo de MOD's - desanima o pessoal ter que baixar "1 gb" de MOD para ter um som "assim, assado" e etc. ;)

Por exemplo é válido os MOD que deixam a AI menos "Terminator" :P (BTW - apesar da abilidade de abrir portas as vezes essa 'nhaca atravessa paredes... ). |(

Talvez o Unsung Vietnam fosse interessante: http://www.armanam.eu/downloads.html

Achei as armas do "ARMA-Future Soldier" OK (apesar de simplificações como a citada seleção do ROF) alguns modelos podem se dizer baseados em armas atuais, por exemplo, o TRG-20 no Tavor Israelense:

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gifs upload

O Katiba no QZB-95 Chinês, Mk20 no FN F2000 Tactical... Senti falta mesmo foi de um AK. :)

Depois de uma má impressão com as missões do "showcase" quando joguei o Demo ano passado (tem uma que é praticamente cópia da missão inicial do OFP II - DR) e frustradas tentativas de achar algo interessante online até que tenho me divertido no SP.

Missões "militares" por enquanto não achei nenhuma realmente interessante, ou são bobas ou impossíveis, ex. destruir qualquer coisa uma vale cercado por 10 snipers de cada lado... :|
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 01 Abr 2016 23:37

Aproveitei que a "Patient Zero" ficou aberta e peguei o M-9000 da polícia - tive que levar uma caminhão tanque até lá para encher o tanque do heli' - para treinar uns pousos no topo de morros, prédios... :)

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photo uploading websites

Não é um Ka-50 mas é mais chato de pousar que um LaGG-3 - com o tal "Advance FM" ativado. :P
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 23 Abr 2016 14:58

Alguém joga/jogou os MP Wasteland?

"Viciei" neste modo - é vadiar pelo mapa igual na missão SP "Time Machine". :P

A questão é, toda vez que morro (de 3 em 3 minutos) :P dou respaw "pelado" e com uma "espingarda de chumbinho 6.5mm" que só mata newbie a 20 metros ou menos.

Mas vejo os caras dando respaw de Guille Suit- esse treco esconde até da camera IR/Termal do UAV - rifle sniper 12.7mm, scoope de 10x * ... É Pay2Win?

* Meu personagem nem da conta de carregar um trambolho deste, da 10 passos e pede água... :P
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Re: Arma 3

Mensagem por 21_Sokol1 » 24 Abr 2016 16:09

21_Sokol1 escreveu: Mas vejo os caras dando respaw de Guille Suit- esse treco esconde até da camera IR/Termal do UAV - rifle sniper 12.7mm, scoope de 10x * ... É Pay2Win?
Na verdade é "Buy DLC" - assim os caras jogando na classe snipper podem estar sempre mais armandos que o Rambo. :P

BTW - No Wasteland é bom sempre atirar nos corpos antes do "loot". :) :rofl:

https://www.youtube.com/watch?v=X5byhII-d1k[/video]

Por isso é que estava a maior choradeira quando a última atualização bloqueou momentaneamente a visão em terceira pessoa.
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Re: Arma 3

Mensagem por LuisF » 26 Abr 2016 10:20

Ai Tio, lembrei de tu. :)

http://www.mudspike.com/arma-3-chickenhawk/

As trolhas que você precisa instalar pra brincar. :P
Unsung Vietnam War mod: http://forums.bistudio.com/showthread.p ... -Mod-3-026
GrumpyRhino's Huey Pack: http://www.armaholic.com/page.php?id=2796013
TeTeT's Chickenhawk mission (Arma 2): http://www.armaholic.com/page.php?id=1581511
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