Battleground Europe need you

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: Battleground Europe need you

Post by SK_Sparrer »

S!

Santo, isso acontece as vezes. E não basta só ter gente, ter que tar rolando alguma batalha legal....daz vezes que joguei uns 35% ou estava vazio ou só tinha batalha ruim....e mesmo estando ruim em um dia, fui jogar mais tarde e já tava mais cheio e legal...então depende destas coisas
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Joguei um pouco ontem, uma "pedreira" tentar defender outra FB cercada por tanques inimigos, consegui localizar e destruir a EFRU - "heroicamente" morrendo no processo. :P Mas os sappers acabaram explodindo tudo. :(

Depois, no "vácuo" enquando não organizam onde vai defender ou atacar, dei respawn numa FRU cuja missão foi cancelada, e noitei que um "newbie" - rifleman - estava me seguindo, então sacanei o cara, coloqui o soldado andar (automaticamente, G) na direção do alvo cancelado, e fui fazer outras coisas.
De tempos em tempos voltava e deitava o soldado no chão, olhava no binóculo, para disfarçar.
Fiz o coitado andar uns 5 Km, então entrei numa moita e "sumi do mapa". :rofl:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Battleground Europe need you

Post by 28_Condor »

S!

Tem bastante ação aérea no vídeo. Os caras tem que decolar de muito longe pra chegar em vocês? :geek:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Depende da situação estratégica, mas a maior parte das vezes tem que se voar uns bons "100 KM".

Já participei de missões com paraquedistas em que o DC-3 saiu da... Inglaterra :o - a sorte que o alvo não era "A bridge too far". :rofl:

Já em outra ocasião a base da Luftwaffe estava sob ataque, então o Ju-52 saiu e lançou os para "behind enemy lines", num vôo curto. :)

Nem arrisco a voar, porque como F2P só da para usar o anêmico Bf 109 E-1, e os aviões são mais difíceis (o que não quer dizer "real") de voar do que os do il-2.

Ontem tinha muita atividade aérea, vi Blenheim, A-20, Spit, Hurri, P-38, uns minguados Bf 109 e acho que Fw 190.
Em geral os bombers voam em contato com os "good of war" então jogam as bombas onde realmente são necessárias, principalmente os aliados.

Estes são mais disciplinados, trabalhando mais em equipe, ai no vídeo onde quase atrapelei uns "Tomies" os caras me ignoraram e se concentraram na missão,
só atiraram em mim quando os vi. Se bem que o segundo poderia ter usado a faca, ou também não me viu. :lol:

Mas é engraçado, já aconteceu de estar numa destas milhares de moitas e um inimigo vi correndo por trás e "mergulhar" do lado sem te ver. :)

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Só porque voce tocou no assunto, ontem uma das missões era atacar uma base aérea na periferia de uma cidade.
Tinha Hurri, Spit e DB-7 tentando localizar a FRU, estrafando as moitas, até acertei um Hurri, mas sem consequencias.
Um sujeito fez uma passagem lenta, quando foi recuperar estolou e caiu invertido. :lol:

Pena que troquei as bolas e ao invéz de ligar o OBS fechei... :@ Teria boas imagens.

Depois que um Sherman e uns LMG "Joes" fustraram o ataque alemão (novidade...), fiquei nas moitas
na periferia da base seguindo pelo binocúlo um yankee que caçava "coelhos" por um bom tempo, mas estava fora do alcance da MP40, até que por fim ele parou na minha frente, apesar de longe arrisquei atirar antes que me visse, levantando bem a mira e deu certo.

Image
upload an image

Então resolvi sair da aréa, corri na direção da FRU até ficar sem folego, deitei num moita para descansar, e quando levantei
corri para um grupo de outras, e lá quase trombei com outro "Joe", girei esparramando bala para todo lado e consegui matar o cara.
Assustei tanto que decidi que a dose de adrenalina para uns 25 minutos de jogo estava boa e sai. :rofl:

Cacilda, com tanta moita os caras ficam justamente nas que vou. :D

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Le Gambá apresenta: Rabbit hunting :P

https://www.youtube.com/watch?v=aj4cFhwru2Q[/video]

O coitado deve ter morrido... de raiva. :lol: :rofl:

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 17 Dec 2014 03:44, edited 1 time in total.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Battleground Europe need you

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:
Tava meio vesgo, tio Sokol? :drunk: :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Os gráficos podem ser "Nintendo 32 bits", mas caçar um sniper com morteiro não tem preço e da uma bela satisfação. :)

Rastejando nas moitas, orientando pelo som dos tiros do sniper localizei sua posição,
mas justo quando monto o morteiro ele resolveu mudar de lugar, sumindo atrás das moitas
na minha frente, consegui localizar a nova moita em que estava pelo clarão dos seus tiros.

Avaliei a distância em ~220 metros - para auxiliar só tem um círculo com raio de 100 metros em volta de
sua posição - e mandei uma grandada, que caiu "short".

Rapidamente mudei de moita para o caso dele ter visto a fumaça do disparo e mandei três granadas
em sequencia, 240, 250, 260 metros. Bingo. :)

Image
photo sharing websites

Depois acertei outro com o Kar-98, mas ferido o cara deu respaw para se garantir.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battleground Europe need you

Post by 21_Sokol1 »

Battleground Europe recebeu um update para a versão 1.35,agora
com gráficos padrão "Nintendo64" versão 2.0 :rofl:

Em comemoração durante o mês de junho o Free to Player
tem acesso a todo o armamento do Premium - que pode ser limitado pela
disponibilidade nas bases, em consequência da (falta) de estratégia do "alto comando". :P

https://www.youtube.com/watch?v=ogEjCZn8mHY[/video]

Image
Post Reply