Papai Noel no Steam

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Papai Noel no Steam

Post by 28_Condor »

S!

Aproveitem aí (Faltam 5 horas!):

http://store.steampowered.com/


Eu comprei Far Cry e Crysys, tudo por menos de 40 dilmas 8)

Corri pra comprar esse dois, mas estou pensando sobre os outros. Esse Nether parece bem interessante, o Sokol, fã do survivol, poderia dar uma luz aí.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Papai Noel no Steam

Post by 21_Sokol1 »

O Nether tenta seguir a formula "survival" do DayZ (como vários outros jogos, ex. Infestation...), inovando em substituir parte dos Zumbis por Mutantes (por ex. os cachorros mutantes do antigo S.T.A.L.K.E.R. "incomodam" mais que os Zumbi(diotas) do DayZ - o Zumbi-macaco do S.T.A.L.K.E.R. "gela a espinha" :tmi: ) e ser baseado em ambiente urbano pos-apocaliptico (a quem prefira), mas não tem conquistado muitos "heart and minds"...

Meu sobrinho - que é viciado no genero - testou, mas disse que estava muito bugado, preferiu continuar no Infestation (que achei bem fraco...)

Em termos de "survival" o nome é DayZ, apesar das limitações/bugs do engine Arma.

BTW - Não jogue o FarCry3 "vanila", instale os MOD para reduzir o HUD, retirar "auréolas" (wall hack) dos inimigos e objetos, melhora muito a imersão.
O jogo é uma bobagem para adolescentes, mas divertirdo se ignorar os "crafts", "perks", comprar "arma boa", e ser mais tático.
Um AK-47 (que nem trava como no FC2) e muita munição é o que precisa para se divertir no paraiso tropical. :) Eventualmente um jacaré poderá "te comer". ]:)

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Papai Noel no Steam

Post by 44_Santo »

Ainda estou jogando Stalker Clear Sky com o Complete mod e um patch para o Complete com armas e balística realistas.
Ficou insano, demais mesmo, tanto a imagem fotorealista como as armas. ;)

Falando nisso, passei pela floresta que você falou tio Sokol, o cara que estava me guiando foi atacado por uma matilha de cães mutantes, foi sinistro demais, nunca corri tanto, correndo e atirando sem saber para onde ir. :o
A minha sorte foi que viram ele primeiro e todos atacaram ele do meu lado, parecia cena de filme, acabei conseguindo matar os cães, mas nunca tive tanta sorte, foi a primeira vez que passei de primeira numa cena difícil. Que meeeedo! :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: Papai Noel no Steam

Post by calinho »

A duas semanas atrás peguei:

Bioshock infinite
Grid 2
Novo Tomb Raider
Metro last light

tudo por apenas 80 dilmas, era uma promoção dos jogos que concorriam a melhores do ano, 70~80% de desconto.

Na origin (Black friday), peguei Battlefield Bad Company 2 por apenas 2,50 reais

Essas promoções da steam estão meia fracas, vamos ver se melhora mais perto do dia 25, memo assim estou caçando alguns games blockbusters para dar de presente para alguns amigos.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Papai Noel no Steam

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Galera, se inscrevam no Humble Bundle. Peguei toda a série Dead Space + Crysys 2 + BF 3 + outros jogos da Origin por $ 7,50.

Mês passado foram os games WBs com a série Batman (Asylum, Gotham, Origin) GOTYs pelo mesmo valor ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Papai Noel no Steam

Post by 44_Santo »

Esse aqui promete ser um tipo de super evolução do minecraft:
http://store.steampowered.com/app/227680/

Muito interessante. :)


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: Papai Noel no Steam

Post by calinho »

Left for dead 2 de graça na steam, mas tem que instalar ainda hoje pra valer a promoção
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Papai Noel no Steam

Post by 41_Tche-Loko »

calinho wrote:Left for dead 2 de graça na steam, mas tem que instalar ainda hoje pra valer a promoção
Instalar e jogar até amanhã(26/12) as 16:00 horário de Brasilia.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Post Reply