Day-Z Alpha

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

78,00 "Diumas" - versão (standalone) Alpha.

http://store.steampowered.com/app/221100/
o DayZ Standalone não terá mais o Waypoint, que é aquela marcação do mapa que indica a distância exata que você está da marcação feita no mapa, oque forçará os jogadores a se orientarem por bússolas ou por outros meios, como constelações, posição do Sol e etc... os snipers terão mais trabalho para encontrar a distância do alvo...
Quem sabe alguem encontra o Bodoque ai, atrás de alguma montanha. :P :lol: :lol:

Sokol
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Day-Z Alpha

Post by 44_Santo »

O chato do DayZ é que os zumbis são totalmente inúteis e também são muito toscos.
Caso fossem em grande quantidade, difíceis de matar e infectassem com apenas uma mordida ao invés de ficarem dando tapas, seria um jogo mais interessante.
Quanto mais difícil fosse para sobreviver só, menos bandidos teriam.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Day-Z Alpha

Post by 28_Condor »

S!
Caso fossem em grande quantidade, difíceis de matar e infectassem com apenas uma mordida ao invés de ficarem dando tapas (? |( ), seria um jogo mais interessante.
Fiquei pensando se valia a pena, agora não penso :P

Gostaria de um jogo com o clima do Walking Dead, que não fosse desenho como o que fizeram com o homonimo :|


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

O troço é realmente "contagioso", o SAjá tem >2.000.000 de players!

Zumbi ai é personagem secundário, só para atrapalhar, se fossem animais selvagens
talvez fosse até mais interessante. Mas logo descamba em hackers por "armas boas" e
vira um COD. :P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Day-Z Alpha

Post by 44_Santo »

É exatamente esse o problema, COD nós já temos e é muito melhor jogar COD do que tentar jogar COD no DayZ.
Não sei como serão os zumbis no jogo oficial, mas se forem iguais ao mod são simplesmente ridículos.
Não matam ninguém, não dá medo, não mordem, andam de cócoras e correm até você parar de correr, depois caminham.
Eles só servem de X-9, para caguetar a sua posição para os bandidos.

A verdadeira epidemia é a bandidagem, principalmente os BRs.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Day-Z Alpha

Post by 40_Griffon »

Olha, na boa? Não fiquei surpreso com o jogo não.

Meu irmão já comprou a cópia dele e pelo o que eu vi ele jogando até agora nada me impressionou ao ponto de dizer "NOSSA, TA MUITO BOM".

O game está mais fluido, mas se deve ao fato de você estar encontrando mais jogares do que zumbis no mapa, eles não colocaram a quantidade total de zumbis no Alpha por conta da engine ainda não estar optimiza, eles estavam conseguindo apenas 5FPS com 5.000 zumbis no mapa e 15.000 itens de loot :tmi:

Loot está complicado de se encontrar, só ontem meu irmão conseguiu encontra um Mosin Nagant com meia duzia de balas e sem o clip, ou seja, você tem que abrir seu menu, carregar uma bala na câmara toda a vez que atirar se você só tiver a munição para esta arma, achei isso legal, acredito que vá incentivar o pessoal a ser menos "trigger happy".

Ele só vem encontrando comida estragada, você pode até comer, mas ai seu carinha começa a reclamar que está com um gosto estranho na boca rsrs.

Mochila é a coisa que você tem que achar primeiramente, você começa com uma calça jeans que só comporta dois itens, um em cada bolso então a mochila é indispensável para o armazenamento dos seus itens.

Você pode customizar o seu personagem com vários tipos de roupa, tipo um DayZ Fashion Week.

Se você atirar em alguém e a sua bala atingir a arma do outro jogador, você pode danificar ela, como por exemplo uma ACOG ou scope com o vidro quebrado.

Tem muito mais habitações no mapa, muitos apartamentos em quem você pode entrar, esse ponto está legal também.

De resto, está muito parecido com o mod, vamos ver no decorrer das próximas atualizações, tem muita água pra rolar ainda.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

Meia hora depois... :P

Image

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

Image

Xperiência de um player:
Eu matei meu amigo sem querer hoje pela manha... ele estava sangrando muito e desmaiado, usei bandage para parar o sangramento nele e fui no hospital achar um kit de transfusão de sangue, tirei meu sangue para fazer transfusão para ele, mas não tinha kit de teste de sangue para saber se nossos sangues era compatíveis, fiz a transfusão assim mesmo e ele acordou... andando durante duas horas e o personagem dele sempre reclamando e com a visão embaçada... do nada ele caiu, ficou inconsciente e 5 minutos depois morreu. De quebra peguei a gripe dele e agora estou tossindo igual um cachorro!
Sociopatas:
Pessoal, tem muita gente doente nesse jogo, tão forçando os prisioneiros a se alimentarem apenas de comidas estragadas, FORÇANDO.
Muito legal ver essas mentes loucas fazendo essas coisas.
Até o Rocket está espantando com essas atitudes.
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

Esse jogo é "doido": :P



Bom são os relatos:
Esse jogo revelou o monstro que há em mim.
Estava desesperado atrás de food, quando vi um player melhor equipado que eu. Não tive dúvida, fui para cima dele com tudo, apenas nos socos. Matei uma pessoa por uma lata de sardinha!!!!
Em um segundo momento, eu estava perdido numa espécie de pequeno centro industrial, assustado por estar cercado de zumbis e por estar ouvindo umas explosões perto de onde estava, até dava para ver a fumaça. Nisso, vi um jogador super equipado bebendo água do poço. Novamente, não pestanejei, fui para cima dele com minha chave de fenda. Matei o cara e ele estava com uma M16 super equipada, uma pistola, ambas com munição, sem falar em um monte de equipamentos. Se eu fosse o cara, ficaria muito puto de morrer para um pé rapado como eu.
Agora e o medo de logar, morrer e perder tudo?
Intencional ou não a mecânica do jogo faz o cara tentar ficar "armado e perigoso", mas ao mesmo tempo
o torna alvo de todo os outros, que querem seu equipamento. Assim um jogador inteligente deve evitar se equipar e desfilar como um Rambo. ;)

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Dec 2013 22:41, edited 1 time in total.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Day-Z Alpha

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Os caras tem parte com o Zombie do M. Jackson?!?!?

Tudo no moon-walking! :D :D :D
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Day-Z Alpha

Post by 44_Santo »

Vi uns vídeos na internet e a conclusão que cheguei foi que não mudaram nada de importante no jogo, só cosméticos mesmo.
Os zumbis continuam desnecessários e a luta é apenas por colecionar coisas e matar outras pessoas.
Será que algum dia alguém conseguiu ser morto por um zumbi sem se deixar matar?
Eles continuam dando tapas inúteis como antes.
Estou mal acostumado com o Stalker que de tempos em tempos ondas de mutantes invadem o mapa matando e comendo tudo que está pela frente. Na maioria das vezes lutar não é uma opção e em alguns casos até fugir é muito difícil, é necessário se unir às IAs humanas para ter melhores chances.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

Uma "patada" dos Z's deixa o cara infectado, e se não conseguir remédio (raro)
acaba morrendo. Parece que vão ser introduzidos animais agressivos.

http://www.youtube.com/watch?&v=o6o8x67ApM8

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Day-Z Alpha

Post by 21_Sokol1 »

... e o jogo continua "Alpha". :P

Mas fazendo novas promessas.

https://www.youtube.com/watch?v=to3x7B14D1U[/video]

Mais interessante do que ataque de ... Zed. :P
Post Reply