Arma 3 Neee You!

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 953
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 41_Tche-Loko »

LuisF wrote: Já comprou Tche Loko? Será que vai rodar liso nas configurações anunciadas?
Já comprei. Foi uma grande surpresa quando rodou melhor que o Arma 2(o PC tem a requisito mínimo) é a movimentação está muito boa. Não pude jogar muito ainda.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

Para facilitar, já esta no Steam - menos a versão SUPPORTER, esta tem que comprar no site dos Dev's.

http://store.steampowered.com/app/107410/

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 40_Griffon »

Olha, já pelo Alpha deu pra se ter uma ideia do quanto este game vai ser DEZ. Estou rodando liso aqui no High, tem algumas horas que o FPS cai para 40 do nada enquanto você está se movimentando pelas florestas e entra em uma clareira mas acredito que com o tempo eles arrumem isso.

O FM dos helicópteros eu não notei muita diferença não, continuam fazendo aqueles loopings doidos e manobras que até DEUS dúvida, mas parte de infantaria está espetacular, o lean está melhor do que o do ARMA II, ainda não testei meu TrkIR nele, mas acho que também deve ter dado uma boa melhorada.

Agora só falta o RAH-66 :rock:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

Engraçado é os caras dos forums de "games" locais, reclamando que o "gameplay" devia ser como do COD. :)

O gringo gostou da IA.
Just had the most realistic firefight in a game I've had yet.

I did nothing more than have an enemy squad 1000 meters away, we moved towards them. I had an AI squad, as we moved up, we took withering fire, had to stop and establish fire superiority from our elevated position.

I moved out ahead to scout, and the rest of the team followed, by bound of two, under actual cover fire one would stop and fire, while the other moved.

Impressed so far!
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

Interessante o efeito:

http://www.youtube.com/watch?v=cuOfn0x-W-o

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

Esse "trem tá" prestando?

Pelo menos para "cinema" esta legal.

http://youtu.be/oMwKZomqNM8

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 40_Griffon »

Well, atualmente não, você fecha o Showcase e o ícone fica lá na sua área de trabalho. Com a pouca variedade de armas, veículos e possibilidades o Alpha cai no ostracismo. :P

O Multiplayer também enjoa, você ta la andando e do nada cai pois a galera nas montanhas que só quer saber de pegar Mark 14EBR pra ficar "pescando" o pessoal que vai pra cima.

Fora isso, uhuul, o jogo é lindo e tem muita água pra rolar ainda, tem tudo pra se tornar o melhor FPS do ano.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

LuisF wrote: Com a pouca variedade de armas, veículos e possibilidades o Alpha cai no ostracismo. :P
Tá ai uma coisa que não entendo, para que "variedade de armas"?
Imagino que tem as armas básicas de um squad, fuzil, MP de apoio, etc...

BTW - É so usar o AiA.

http://forums.bistudio.com/showthread.p ... ge-with-A3
O Multiplayer também enjoa, você ta la andando e do nada cai pois a galera nas montanhas que só quer saber de pegar Mark 14EBR pra ficar "pescando" o pessoal que vai pra cima.
Isso seria em server público? Li em outro forum que nestes - alem de hackers - esta cheio de jogadores com espírito "BF/COD", que para usufruir da "experiência" do ARMA é preciso fazer parte de um "clã" que faça jogos organizados...

Sokol1

Fora isso, uhuul, o jogo é lindo e tem muita água pra rolar ainda, tem tudo pra se tornar o melhor FPS do ano.[/quote]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 40_Griffon »

Variedade de armas e veículos como sempre teve na série ARMA, Sokol, não estou falando no modo Battlefield da vida, Battlefield pra mim só serve o Project Reality :lol: Eu sei que é o Alpha, mas se você está querendo saber se vale a pena, como eu disse vale e muito, acredito que o produto final irá ser bem melhor.

Quanto ao Multiplayer, quem andou tendo algumas experiências desagradáveis com hacker foi o meu irmão, presenciei ele acertando dois Manpads em um helicóptero e nada do cara sair, minutos depois a galera reclamou de um tal de SixOneH e o mesmo acabou sendo banido do servidor e o server era BR.

Pode comprar que vale a pena, a movimentação na parte da infantaria está show, a simulação do Take On que falaram que iria ter provavelmente só no game final, os dois helis que tem no Alpha se comportam como os do ARMA II mesmo. Os veículos terrestres é que estão legais, como foi mostrado naquele vídeo que você ou o TcheLoko postou.

Da pra brincar? Dá, mas com o Alpha, em 4 dias você já enjoa.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

LuisF wrote:V
Da pra brincar? Dá, mas com o Alpha, em 4 dias você já enjoa.
Mmm, melhor esperar então.

Eu até gostei do ARMA II para jogar SP, mas aquela IA é osso, de repente voce morre, então a camera mostra um sujeito deitado no meio do mato a 2KM ou mais de distância e com um reles AK-74...

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 21_Sokol1 »

E agora, com o lançamento, alguem que esteja jogando poderia opniar?



R$ 135,99 no STEAM... :^)

Sokol1
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 23_LuftDanger »

eh o preco bombou depois do lancamento, neste caso valeu comprar o alpha ou beta. Mas se o jogo esta bom, eu acho que sim, apesar de ainda nao terem lancado a campanha single player. Apesar disso existe um marketplace no steam de missoes muito variado com bastantes missoes boas. Ainda ha o modo multiplayer com jogos tipo invadir uma ilha e ir concluindo side missions e missoes com o seu time. Tem tambem Wasteland que eh tipo Dayz.

Bom mas realmente existem muitos bugs ainda mas o cenario e os armamentos e veiculos de guerra sao muito variados e bem feitos. Continuo otimista achando que vale a pena e que vao haver muitas melhorias.
ö
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 28_Condor »

S!

Caro pra cacete, e a minha lembrança das versões anteriores é de um jogo confuso e bugado...

Só tentaria quando baixar pra menos de 50 e alguem daqui botar a mão no fogo pela qualidade do dito cujo :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 40_Griffon »

Como meu irmão acabou ficando com a minha conta do Steam, acabou levando junto com ele meu ARMA III, também achei muito caro pagar R$ 135,00 pila no jogo, então optei por isso aqui. So far, no problems.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ma-iii-_JM

Confesso que fiquei cabreiro, mas me informei bastante a respeito e deu tudo certo no final, não fui banido e to jogando nos mesmos servidores que o meu irmão joga com o jogo que ele comprou na época do BETA via Steam. ;)
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Arma 3 Neee You!

Post by 23_LuftDanger »

que versao cabrita :) que bom que funcionou :)
ö
Post Reply