RO2 offline?

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

RO2 offline?

Post by 28_Condor »

S!

Já deve ser a quinta vez que tento jogar RO2 e não encontro nehum server online :ne_nau:

Alguém por aí tem jogado? Já verifiquei o cache e tentei todos os filtros possíveis e nada :(


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: RO2 offline?

Post by 21_Sokol1 »

Bem a versão "vanila", de duas semanas para cá, eu tenho jogado - ONLINE - todo dia, já tenho umas 40 horas acumuladas. :P

Sempre tem dois ou tres servidores no modo "Realistic" com 50-60 jogadores.

O 2.FJg - Tactical Realism -TE esta online neste momento, com 57 jogadores (suporta 64).

Pode ser que voce esteja com uma beta, ou desatualizada...

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 15 Oct 2012 09:43, edited 1 time in total.
CaptRio

Re: RO2 offline?

Post by CaptRio »

Eu tb estou sempre jogando. Tem uns mapas lançados pela comunidade que são sensacionais

Meu steam id é captrio vamos marcar.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: RO2 offline?

Post by 28_Condor »

S!

O beta já deletei faz tempo, e o meu Vanilla já mandei verificar o cache varia vezes... será que tem que deletar a pasta cache?

Quando conseguir a gente combina ae Cap. Rio.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: RO2 offline?

Post by 21_Sokol1 »

Image

:lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: RO2 offline?

Post by 28_Condor »

S!

Futuquei até descobrir que tinha que desmarcar uma opção por baixar betas aí deu uma atualizada e pude entrar...

Por que isso, não sei, já que o beta estava desinstalado :?:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: RO2 offline?

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Voce deve estar selecionando server pelo número do Ping, selecione pelo número de players que entra nos mais "animados", como o "2.FJg".
O pessoal lá joga até bem organizado com um ou dois caras "comandando" o squad pelo voice.
O meu ping não em jeito de ser mais ruim, mas da para acertar uns tiros. ;)

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: RO2 offline?

Post by 28_Condor »

S!

Na verdade usei o criterio de server cheio, mas fui mo mais cheio com melhor ping :P

É uma pena que o modo classic anda quase vazio, acho o relistic meio corrido demais, embora bem melhor que no lançamento do RO2...

Não entendo como neguinho consegue me acertar com uma espingarda sem mira telescópica ficando invisivel no meu campo visual, é só eu parar um pouco para ver o que há na frente e alguém já acerta minha testa :D

E teve um tal de LT-não-sei-das-quantas do qual virei cliente, teve a pachorra de me perseguir chamando a artilharia, eu ia de um esconderijo pra outro e lá ia a artilharia atras de mim :D


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: RO2 offline?

Post by 21_Sokol1 »

Não entendo como neguinho consegue me acertar com uma espingarda sem mira telescópica ficando invisivel no meu campo visual, é só eu parar um pouco para ver o que há na frente e alguém já acerta minha testa
Note que a "espingarda" que te acertou foi um Kar-98, que tem um alcançe efetivo (IRL) de 600 metros (1400 com mira telescópica).

O atirador não estava invisível dentro do seu campo visual,* a questão é que você estava olhando para outro lado. :devil:
Ficou abaixando e levantanto atrás de uma cerca de madeira, o primeiro tiro foi mirando na cabeça e os outros quatro mirando a aréa da cerca onde estava, visto que o material da cerca não detem balas de calibre 7,92mm. :rofl:

*Calculo que o FOV do RO2 seja uns 250 metros, distância em é possível notar o movimento de um jogador e eventualmente acerta-lo, é só compensar o "bullet drop".

Nestes mapas "Realism" quando vem artilharia a uma mensagem avisando - a do seu lado aparece marcado no mapa onde vai cair. "Run for cover".

BTW - a artilharia do RO(1) era mais convincente, neste esta muito "Hollywood", o efeito da granada explodindo no ar é ridículo. E o som da Katyusha esta muito raquítico.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 16 Oct 2012 18:21, edited 1 time in total.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: RO2 offline?

Post by 44_Santo »

Estive jogando no realistic e achei muito bom também.
Não está nada canguru e coelho. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: RO2 offline?

Post by 41_Tche-Loko »

Ontem bati o record de tantas vezes que fui "kickado". Foi 8X em 4 servidores diferentes. Algumas vezes não chegava a dar nenhum tiro.

Não consegui terminar nenhum round.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: RO2 offline?

Post by 28_Condor »

s!

Poderiamos tentar lançar um server pra nós. Como faz?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: RO2 offline?

Post by 41_Tche-Loko »

Resolvi o problema dos kicks. Devia ser algum arquivo corrompido ou faltando, pois pedi para verificar a integridade e baixou 1,2 gb. Agora pude jogar tranquilo. Melhorou muito o game desde a última vez que joguei.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Post Reply