Mod DayZ para o ARMAII.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 15_Nymer »

Quando postei mais cedo não foi uma crítica ao jogo. Achei a ideia muito interessante, me lembrou o modo Hardcore do Fallout Vegas, onde o personagem pode morrer de fome e sede, só que mais completo. Sobreviver a um apocalipse (seja zumbi ou outra coisa) deve ser sinistro, e a lei do mais forte impera, daí os bandidos no jogo. Não sei como ainda não surgiram casos de jogadores morrendo por ficarem horas e horas logados como acontece no MMOs. Alguém paranoico pode não querer sair do jogo para proteger os seus loots.

Mas, lendo os relatos do pessoal jogando, os bugs entre servidores podem diminuir a diversão. Imagina o trabalho que é se manter vivo, achar as coisas, para um bug fazer perder tudo. Até pode dizer que faz parte do jogo, mas mesmo assim deve ser chato.

Por isso que eu acho que o jogo stand alone deve superar, pelo menos espera-se que fique mais redondo. Vário jogos começaram como mods de outros e viraram títulos consagrados. Só não entro na brincadeira por enquanto porque estou realmente sem tempo para me dedicar. Já não chegam os joguinhos comprados nos últimos meses. Por isso boto fé no jogo stand.

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

Esse bug de aparecer na praia, ainda que com seus objetos, é muito chato. :^)
Você fica muito exposto sem motivo algum e tem que correr 30, 40min para chegar novamente onde você estava.
Espero que eles se atentem a isso e corrijam logo, senão vou esperar a próxima atualização. :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Realmente é um trem chato se perder tudo, mas te digo uma coisa: Quando recomeça
depois de um tempo vivo e com mais experiência no jogo, é beeeem diferente.
Digo que é até mais legal. Você já sabe mais ou menos de como são as coisas e tal.
Ontem lootiei Zed. Isso mesmo!
Passei por uma cidade e aggrei todo mundo. Subi um aclive bem em pé e desci correndo na
direção deles. Vi em um vídeo que eles não conseguem correr morro abaixo e acabam caindo
e morrendo. Me aproveitando disso, catei muita coisa boa nos corpos. Fiz isso umas quatro
vezes na cidade. :D
Consegui fazer isso porque já sei mais ou menos como eles se comportam e tal.
Já vi vários vídeos em que os caras super equipados simplesmente largavam os seus
itens em algum lugar e indicavam no mapa pra todo mundo ver, alegando
que queriam recomeçar.
Sei que você tem muita coisa guardada aí na fila pra jogar, mas se tens o arma instalado,
só pra sentir um pouco de como é o DZ, baixa o mod e instala. Joga uns minutos e depois posta aqui como foi.
Gostaria de ler sobre suas impressões. ;)
Desculpe a insistência, é que fico empolgado e quero compartilhar com vocês aqui.

Ah! Santo, comigo não está mais acontecendo isso. Ainda estou naquele lugar que falei antes.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

Então, comigo aconteceu umas duas vezes, mas milagrosamente não perdi meus itens. :)
Mas mesmo assim é um saco tentar voltar pra cidade que eu estava, tentei até correr no breu da noite até me deparar com uma cidade ou vilarejo, sei lá. :P
Ouvia os Zeds, mas não conseguia ver nada, fiquei preso no canto de um muro e cheio de Zeds em volta tentando me atacar, não dava para ver o muro também.
Corri de volta sem ver nada, entrei na mata novamente e os Zeds atrás de mim.
Depois deitei no chão e saí rastejando para outra direção e os despistei.
Tudo isso me guiando somente pela bússola que peguei e as estrelas, porque não era possível ver casas, muros e nem os Zeds, estava no máximo de escuridão, parecia que eu estava no espaço. :D
Só distingui a floresta porque as árvores bloqueiam as estrelas com sua silhueta.
Depois dessa, desisti de continuar numa jornada noturna. :P
Liguei a lanterna (não adianta ligar quando se está correndo, ela só te cagueta) e desloguei debaixo de um pinheiro.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 15_Nymer »

34_Bodoque wrote: Sei que você tem muita coisa guardada aí na fila pra jogar, mas se tens o arma instalado,
só pra sentir um pouco de como é o DZ, baixa o mod e instala. Joga uns minutos e depois posta aqui como foi.
Aí que tá, não tenho o ARMA II. Por isso não testei ainda o DayZ e a minha crescente expectativa de um jogo solo. :D :D :D

As informações que estou tendo sobre o jogo são daqui do fórum além do Youtube e sites com guias gerais sobre o mod.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Sábado tive a pior experiência possível com hackers no DayZ.

Eu e meus amigos estamos jogando o DayZ com outro mapa chamado Lingor Island, é menor mas a ação acontece com maior frequência do que em Chernarus.

Fui o primeiro a entrar no servidor e meus amigos estavam esperando o Loading que neste server apesar do bom PING é um pouco mais demorado. Der repente, escuto um barulho de moto vindo na minha direção, mas quando digo na minha direção eu digo pra cima de mim MESMO.
Quando vi, não acreditei... Como estava com o FRAPS desligado e o Print Screen não funciona no ARMAII não consegui tirar uma foto para provar, mas o que aconteceu foi que esta moto estava sem ninguém no comando, comecei a falar no TS mas ninguém botou fé no que eu dizia.
Comecei então a metralhar a moto quando consegui desviar dela, ela ficou destruída mas logo em seguida se regenerou e veio pra cima de mim novamente, vindo a quebrar as minhas pernas. Extremamente lamentável. Fora o fato de eu poder somente contar com as minhas próprias palavras como prova.

Sinceramente ou os caras começam a mexer seus pauzinhos para resolver estes problemas de hack ou então o jogo vai falir. É impressionante a falta de comprometimento dos caras em preencher estas lacunas, o jogo está sendo arruinado por causa disso. Você vê a tonelada de videos que postam no Youtube todos os dias com provas de hacks, players virando cachorros, cabras e até veículos. Chega até a ser cômico mas se continuar assim o Rocket vai ter que voltar pro exército pois o meu dinheiro e o dinheiro de muitos outros players que já passaram pelo o que eu passei no jogo e que tem mais ou menos a mesma linha de pensamento que eu ele não vai ter.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Acompanhando este tópico sobre o jogo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/3 ... icial.html
o concenso do pessoal é que não compensa jogar em server brasileiro,
pois hacker, "dupimg" equipamento, etc... é constante.
Ate q percebemos q era um hacker teleportando pra perto de nos, O CARA JOGOU ATÉ UM TRATOR EM NOS!
Recomendam procurar servers privados "HIVE" (?) - que tem sempre um administrador logado.

Exemplo:

ARMA 2 Game Statistics - Dayz us 1337 24/7 daytime finders private hive, 35 vehicles, 1.7.2.5/96061 regular, ts3: voip-1.verthosting.com

Já esse aqui prefere não divulgar onde joga, para que os patricios não entre lá para estragar o jogo. :P
Nego ta de mimimi só porque eu nao passei o nome do server. É claro, pelo que postam aqui voces já chegam matando.... o server ta la de boa, só gente maneira jogando, a galera toda do TS, para que vou estragar isso ?
:rofl:

Sokol1
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Putz Luis!
Que fod@ isso!
Bom deem uma olhada nesta entrevista:

http://www.pcgamer.com/2012/08/21/inter ... r-players/

Vamos ver no que vai dar isso. :)
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 15_Nymer »

21_Sokol1 wrote:o concenso do pessoal é que não compensa jogar em server brasileiro,
pois hacker, "dupimg" equipamento, etc... é constante.
Depois brasileiro é mal falado/recebido nos lugares (e não apenas no universo gamer) e aí reclamam, falam que é xenofobia, etc. Vou te contar, somos um povinho de merda subdesenvolvido, vide as escolhas para governantes.

Ultimamente tenho torcido para brasileiro se foder mais que argentino. Nada pessoal Condor :rofl: :rofl: :rofl: (estou brincando).
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Só pra ajudar aqueles que querem instalar o mod, né Miner? ;)

Esse vídeo é antigo, mas o cara dá a dica direitinho.

http://www.youtube.com/watch?v=pWxgVmd2UCw[/video]

Como programinha de launcher, eu estou gostando muito do Commander. Loga rápido e tem
umas opções de filtros bem bacanas.

http://www.dayzcommander.com/

Aí é só seguir o que o cara fala lá e boomchacalaca! :D
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

:D :D :D
Brasileiro segue muito a filosofia da lei de Gérson, veja o teatro que os caras fazem no futebol tentando enganar o juiz, não tem nem vergonha de ser filmado. :P
No Brasil é interessante alguns contra-sensos, como achar legal ser chamado de malandro. Malandro é a mesma coisa que pilantra, safado, larápio, vadio, ladrão e o pessoal gosta de ser tachado de malandro, vai entender. :^)


Luis, o servidor não é administrado por vocês?



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Não, não Santo, no servidor do Marco eu sou somente um dos que ajuda a manter o servidor funcionando com uma doação simbólica de R$ 30,00. Mas no meu grupo tem um administrador, o Bloody59.

Atualmente estamos jogando em um outro servidor, o que eu estou com a perna quebrada por causa do Ghost Rider |( e que tem como mapa Lingor Island.
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Já vi vários vídeos desse mapa Luis. Muito legal!
Deve ser pauleira porque é oequeno e tal né?
O mais legal é a quantidade de edificações "entraveis". Tem até prédio
que dá pra subir pelo cabo do elevador.

Pra economizar uma mp, Luis, deve sair na quinta, beleza?

Abraços.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 15_Nymer »

34_Bodoque wrote:Só pra ajudar aqueles que querem instalar o mod, né Miner? ;)
Opa, no fim de semana vou entrar nessa bagaça. Mesmo nascendo sem itens, tem como fazer um personagem perito em Artes Marciais? :bruce_h4h:

Já seria um avanço :rofl: :rofl: :rofl:

PS:. Gilda, depois vou precisar de um favor seu... HAUHAUHAUHAUHAUAHA :rofl: :rofl: :rofl:
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

:D :D :D
O Gilda te ajurá.

Quando estiver a fim de jogar Miner, avisa aqui que eu e o Santovsk te ajudamos via TS. ;)
Perdí tudo, mas estou em um local bão demais pra lootiá. ]:)

Inté!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Post Reply