Medal of Honor no Afeganistão

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

Opa! Valeu Sokol! MP já!

Já ouvi muitos comentários bons sobre o RO, tipo:
'Bom mesmo é o Red Orchestra.' Yes! :) Weapon Shot Out Of Your Hand!
:P
E de uma fonte totalmente confiável. :angel:
:lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 21_Sokol1 »

Esse "Bom mesmo é o Red Orchestra" era um moto depreciativo usado por um pessoal ai que testou um dos Betas - ainda um MOD instalado sobre o Unreal - e não gostaram.

Mas a frase me deixou deixou curioso sobre o jogo, então quando lançaram a versão stand alone fizeram um free trial e me inscrevi, a primeira impressão - jogando offline com boots, foi a pior possível.

Mas ao entrar online a primeira vez dei sorte de entrar como alemão no mapa Basovka em que os russos podem usar barragem de artilharia e foi uma grata surpresa, algo tipo quando joguei a primeira vez o Warbirds online.

O jogo - embora tenha suas limitações de engine antigo e graficos é muito bom - para quem busca algo de simulação num FPS. Espero que não "arcadizem" o RO:Heroes of Stalingrad.

MP enviada.

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

"Brigadão" Sokol! :hai:
Vai levar uns 3 dias para eu baixar, mas vou adiantando o processo assim que chegar em casa. :rock:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:O jogo - embora tenha suas limitações de engine antigo e graficos é muito bom - para quem busca algo de simulação num FPS. Espero que não "arcadizem" o RO:Heroes of Stalingrad.

Sokol1
Eu tinha lido em algum lugar que haverá também opção de dificuldade sem HUD, minimapa, cross e essas besteiras... Espero que seja verdade pq um RO na nova engine Unreal será tremendamente épico com tanto que não o transformem num Battlefield!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 03_Vingador »

S!
Santo wrote:Parece mais acelerado até que o CS. :D

O único simulador FPS que vi até agora foi o Americas Army.
Nele você não consegue correr por muito tempo e a velocidade é compatível com a quantidade de equipamentos que um soldado carrega.
Não dá para atirar correndo e tem um sistema de fogo de cobertura muito interessante e realista, na medida que o fogo passa mais perto o soldado fica mais nervoso e não consegue mirar direito.
Além disso, em quase todas as vezes que você leva em tiro de fuzil ou MG você morre na hora ou morre de hemorragia logo depois.
O jogo acaba ficando muito mais estratégico e dependendo de trabalho de equipe. :)
Só não tem esses super gráficos maravilhosos desses jogos que no fundo escondem a mesma correria de sempre com uma cara nova. :P

santo.
Quer simulação?

Jogue Arma 2 com o MOD Ace 2 tem tudo isso que vc quer e mais alguma coisa ;)
Aqui uns videozinhos basicos



SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 03_Vingador »

S!

Essa missão fui eu que fiz, uma sequencia de tres videos







SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

Olha, eu fico babando no ARMA 2 e no ROF, mas infelizmente a minha máquina ainda é de plebeu. :P :lol:
Mas logo, logo eu chego lá. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 28_Condor »

S!

Santo, se voce for experimentar o RO on-line eu baixo o meu aqui também.

A tua conexão nova aguenta o VT junto também? :geek:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

Então começa a baixar já. :nod:
Vou experimentar e como o Sokol já deu ótimas referências, tenho certeza que vou gostar e vou comprar uma licença pelo Steam. ^_^
Mesmo que eu não consiga jogar online com a minha internet de agora, não se preocupe, já instalei um telefone fixo em casa e dentro de uns 15 dias vou poder pedir o Speedy (não me crucifiquem, não tem outra opção aqui na roça do lado da Embraer, hehe). :P
Não vejo a hora de poder treinar o IL-2 também. :rock:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

Agora com Speedy estou jogando RO online.
O jogo é fantástico, e como o tio Sokol falou, eu não me importo com gráficos de última geração e sim com o realismo e diversão.
É o melhor FPS da Segunda Guerra que já joguei.
E é possível jogar nos servidores longínquos sem muita desigualdade.
É show mesmo.
Nada de canguru e coelho e nada de mira virtual para te ajudar.
Por várias vezes levei tiro nas mãos e realmente "The weapon shot out of your hands"! :rofl:

Também experimentei o AA, mas o AA 3 não rola na minha pobre máquina, já o AA 2 roda muito bem e ainda tem muita gente jogando também.
A unica falta que sinto do AA 3 é o botão de prender a respiração que, aliás, se existisse isso no RO seria perfeito também.
No AA tem uma barrinha que, quando tiros passam perto de você, ela baixa e fica mais difícil mirar. Já no RO é muito mais inteligente, a imagem fica embaçada, o soldado treme muito mais, muito mais realista. :)

Muito obrigado tio Sokol!!! :rock:

Vamos jogar? Condor? Sokol?

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by bigan »

Salve!, venho acompanhando RO e seus mods há <font color="red"><i>muito</i></font> tempo, já postei alguns post por aqui, principalmente qdo ta em promoção, tipo US$ 4,99, o jogo tem sido difícil em emplacar aqui no Brasil, mas percebo de uns tempos pra k, novos, e alguns veteranos retornando nos host nacionais, o Click 21 por ex., onde se joga com ping <font color="red"><i>muito</i></font> bom. Bem, de repente uma maior intereração dos interessados, tdo a favor do jogo.....meu nick no Steam, Bigan. Obrigado!
Redsoldier

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by Redsoldier »

Legal, muito legal! E quem sabe, não chega logo a banana do R.O: HOS e dá uma alavancada maior ainda na comunidade BR, ein?!
Estou louco por esse jogo.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 44_Santo »

Com certeza o novo RO não rodará na minha máquina atual... :(
Quando finalmente eu consigo que a minha máquina rode aquele jogo tão esperado de anos atrás, então sai a versão nova. :P :D
Igualzinho o AA! :lol:
Daqui a pouco vou ter que procurar jogos no "The Underdogs abandonware". :P
Aliás tem uns clássicos muito bons por lá. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by Redsoldier »

Hahahhahaha putz.
Minha máquina está rodando + ou - (pra mim, está satisfatório) os jogos atuais e você não gastaria 700 conto, no máximo, pra montar algo semelhante. Mas é complicado, dinheiro não chega quando a gente quer...

Mas vai ser bom.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Medal of Honor no Afeganistão

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Verdade, e a julgar pelos vídeos ele parece ser bastante imersivo.



SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply