Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

Uma versão do "(in)famous" RO para jogar uma campanha offline, ou online no mod COOP (até 10 jogadores sem respawn).

Image

Uma novidade em jogos offline: podera ser jogado como um soldado da Wehrmacht (ou como dizem em certos sites, como "nazista"...). E é claro, pelos "aliados" (russos).

http://s42.radikal.ru/i096/0905/cd/bc7772cf7f20.jpg
http://s47.radikal.ru/i118/0905/b6/cc1576c5ab38.jpg
Imagens escaneadas de artigo que saira na PC Gamer de junho de 2009 :?

Usara a engine do Unreal3, assim configuração recomendada é básica:
CPU 2,4GHz ou superior
1 GBytes memória
VGA Nvidia 7800 GTX+,ATi X1300+ ou superiores

Em tempos de "consolização" dos FPS (o artigo diz que o FEAR2 podera ser jogado pelo gamepade) uma opção ao tradicional "Papa Léguas canguru cata health". Neste aspecto, ferimentos secundários poderão ser curados com um "BandAid"(B), mas um tiro no estomago fara sangrar até a morte.

Opnião típica sobre o RO: "The first day I played Red Orchestra I hated it, the second day I loved it."

;)

Sokol1
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Vai ser magnifica essa "sequencia", no aguardo ansiosamente!
Agora, ele nao foi anunciado a bem pouco tempo? Como sai daqui a um mês? Nem site oficial completo tem essa budega ainda...
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Post by 39_HeadShot »

Pessoal, me falem o que mais agrada no Red Orquestra... please.

Abraços.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

o que mais agrada no Red Orquestra... please.
Sei não, é graficamente antigo, mas mesmo assim pesado para um micro com 1 Gb de memória. Não tem bolha de alvo tipo CS/COD/MOHAA, o personagem parece ser um 50quentão fumante e asmatico, corre 50 segundos fica com a lingua de fora e com botas de chumbo, "Papa Leguas" e canguru nem pensar, não tem pacote de life, pegar arma e munições - um de cada vez - no chão é complicado...

O loading das armas parece demorar mais do que na vida real, puzeram peso nas balas, tem bug no cenário, tipo voce encosta numa pedra para fazer cobertura, meche um pouco para conseguir uma posição de tiro e acaba ficando em cima da pedra, como um pato num estande de tiro ao alvo... :-P

Quem tem conexão ruim (como a minha) só pega fuzil de ferrolho, com clip de 5 tiros que só pode ser recarregado quando termina. Bom, tem uma baioneta para os casos de ser pego com o minguado clip vazio, mas ela pesa na arma e afeta a precisão dos tiros...

As metralhadoras precisam ser colocas em bi-pe para atirar, e tem uma tendencia incrivel para superaquecer e ficar engasgando. A MG-43 permite trocar o cano nestes casos, mas é demorado.

Não da para ser Rambo e sair "rushando" - vide caracteristicas fisicas do personagem citadas acima acima - para as coisas funcionarem depende de "team work"... A maioria do pessoal que joga é russo ou coisa que o valha, e ficam tagarelando o tempo todo no radio in game...

Se voce vai jogar com tanques, alem de mapas enormes, tem uns viados que ficam 2/3 em um tanque e te acertam uma granada mergulhante la do outro lado do mapa e buumm.

Redsoldier, o que sai em junho é a revista cujas páginas foram escaneadas :-? , o jogo deve sair em 2010.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 07 May 2009 21:41, edited 1 time in total.
CaptRio

Post by CaptRio »

Esse com certeza esta na minha lista de compras!

Jogo o Red Orchestra desde que era um mod pro Unreal Tournament 2004. Jogo pra história, devido a sua postura de ser um jogo mais proximo do realismo possivel, sem frescuras, de pessoas que curtem pesquisar e ler sobre os combates representados.
Cdt_Klinke

Post by Cdt_Klinke »

CaptRio wrote:Esse com certeza esta na minha lista de compras!

Jogo o Red Orchestra desde que era um mod pro Unreal Tournament 2004. Jogo pra história, devido a sua postura de ser um jogo mais proximo do realismo possivel, sem frescuras, de pessoas que curtem pesquisar e ler sobre os combates representados.
²
CaptRio

Post by CaptRio »

Alguem joga o mod pra Red Orchestra, DARKEST HOUR ?

Ele nos leva a lutar na normandia, com os americanos/ingleses x alemães. Tem muitas novidades em termos de armamentos e veiculos além de possuir mapas simplesmente sensacionais!!!!

Ainda tem uns bugs por ser BETA, mas a atualização deve sair fim do mes pelo STEAM, e é perfeitamente jogavel, e acho até mais emocionante e tático do que o RO original.

http://www.darkesthourgame.com/


Vale a pena conferir.
Ernst

Post by Ernst »

Comprei o jogo no STEAM. Agora vamos experimenta-lo! Aguardando o veteranos para dicas de configuracao, servidores, patches e etc. Quem quiser trocar uma ideia sobre o jogo meu nick no Ventrilo do Jaguar e =BLW=Ernst!
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Puxa, estou muito interessado no RO. :D
Principalmente pelo fato de não ser canguru e coelho já é um ponto positivo no realismo.
Porque os soldados carregam muitas coisas além das armas e munições e ninguém aguenta ficar correndo cheio de bugigangas o tempo todo... :-(
É ridículo ver os caras correndo e pulando na maioria dos jogos de tiro. :(

Acabei baixando o AA 3 pra ver no que dá, mas percebi que ele tem uma única diferença marcante do 2, alias duas.
Primeiro é muito pesado com gráficos similares.
Segundo ta cheio de bugs, você completar o treinamento e ele não salvar é uma lástima. :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Ernst

Post by Ernst »

Fiz um "practice" hoje! "Joguinho" esta pesado, credo!
acme313

Post by acme313 »

Não estou conseguindo baixar o Darkest Hour via steam Porque :-?
eu clicko no link e volta para a mesma pagina? :cry:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

Videos do RO:HoS exibidos na Gamescom 2010 mostrando detalhes do jogo (jogando contra Boots). O mapa que aparece é o manjado Danzig do RO:O portado para Stalingrado. Se vê coisas boas e ruins (para os fans da série).

Baioneta em ação: http://static.4players.de/premium/Scree ... llbild.jpg

Gostei do esquema de atirar por "cima do muro" sem se expor. :)

Achei a movimentação do player mostrada nestes videos meio acelerada (para meu gosto) já o inimigo correndo parece meio em camera lenta... :P
Diz ai que a movimentação dos alemães é diferente da dos russos, devido a filosofia de treinamento de cada...

Tambem apelaram colocando pegar armas do chão simplesmente passando por cima e sem largar a atual. :doh: Sem falar do "RADAR" e do Recon Plane - estilo UAV COD:MW...

Parece que o jogo ainda esta na versão pre-alfa, e se sair sera em 2011...

Espero o jogo que saia, afinal é uma espécie de SoW:BoB - provavelmente o último suspiro de um genero em extinção - que para mim começou com o saudoso Hidden & Dangerous - um FPS não arcadi$$ado da WWII (alias tema que parece ter se esgotado).

Video 1 http://dai.ly/bTmmZ7

Video 2 http://dai.ly/camxGx

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
21_Sokol1 wrote:com o saudoso Hidden & Dangerous
Joguei muito H&D.

Jogaço :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

Estou jogando RO e, até o momento, é o melhor FPS que já joguei. :clap:
Não me importo com gráficos de última geração, mas sim com o realismo, por isso amo o IL-2. ;)
Correr para cima do inimigo é inútil, se você não tratar de se proteger será perda de tempo.
Espero que se mantenha o nível de simulação.
Acredito que certas coisas, como o radar, poderão ser desligadas por parte do servidor.
Nesse caso teremos servidores de simulação e servidores arcade como nos outros jogos.
Mas isso poderá ser bom para resgatar mais gente do lado negro da força. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
CaptRio

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by CaptRio »

Querem, literalmente, BABAR???!!!!

Saquem esse novo trailer do Heroes of Stalingrad:
http://www.gametrailers.com/video/pax-1 ... tra/703872

Detalhe para as animações, e detalhes do interior dos panzers em funcionamento, até as manivelas de controle da torre. IMPRESSIONANTE!!!

Algumas screens em HD:
http://www.gamershell.com/pc/red_orches ... shots.html


Que venha logo o dia do lançamento!!!
Post Reply