RisingStorm é um projeto da comunidade de Modders do Red Orchestra.
Com apoio da Thirdwire, que forcera os códigos, vão portar o - ainda não
lançado - Red Orchestra: Heroes of Stalingrad para o Pacífico. ETA 2011.
"Apresentando algumas das batalhas mais brutais no teatro do Pacífico,
os jogadores poderão experimentar assaltos a praias, luta na selva, combate
aproximado em cavernas estreitas e mais, em Corregidor, Guadalcanal,
Iwo Jima e muitos outros locais históricos."
Aparentemente conseguiram o "balanço" - praga dos jogos FPS atuais - adequado, devido ao fato da infantaria japonesa usar
basicamente rifle "bolt action" face ao Garand M1, Thompson e BAR semi/automáticos dos Joe's.
Um truque usado pelos gringos, simular o pling do clip do Garand vazio sendo ejetado:
"but incredibly, the Americans can fake the sound by pressing a key, a tactic that was actually employed in WWII."
sim, é só pra quem tem RO2....a vesão beta tem pouco mais de 9 Gb, tava baixando e tivq q dar uma saída.....ao retornar ....o PC estava no modo hibernando....deu um start up, pensando q reinicaria o download restante do ponto onde parou....que nada, reiniciou tdo zero.....bem, paciência......tou editado no trampo no momento....por isso as impressões fica pra amanhã...
bem...a galera já ta testando pra valer....tem uns dois servers que vivem na lotação máxima.....dá pra jogar, ping em torno de 200 a 240.....consegui jogar alguns mapas, não notei nenhum bug, o engine do RO2, já bastante aprimorado, deve ter ajudado muito o pessoal do RS....achei sinistro o mapa guadalcanal, densa selva, ambientado a noite, o som dos japas xingando.....nesse cenário, vc mal percebe os caras....quando os vê, já era...a katana já fez seu trabalho.....alem da katana....achei interessante o lança chamas......tbm achei muito efetivo o morteiro que o soldado japonês usa....bem...nesse instante ta fazendo um download 3,2 Gb.....vamos ver como fica depois desse down....