Alemão diz ter feito a cerveja mais forte do mundo :cerva:

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Alemão diz ter feito a cerveja mais forte do mundo :cerva:

Post by 31_CrossBones »

:skull:


S!


Um cervejeiro alemão preparou o que ele afirma ser a cerveja mais forte do mundo, uma potente bebida com teor alcoólico de 25,4% e que é servida em um copo pequeno.

"Todo mundo que provou se interessou. A bebida tem gosto de uma mistura peculiar de cerveja e xerez", afirmou o cervejeiro bávaro Harald Schneider. Ele, que vive no sul da Alemanha, parte do país onde cerveja é uma tradição, disse que sua bebida foi fermentada por 12 semanas para ter um teor alcoólico duas vezes maior que as mais fortes concorrentes da Alemanha.

"As pessoas só conseguirão beber dois ou três copos, ou então cairão como moscas", afirmou. Schneider espera que os fabricantes da cerveja mais forte do mundo, a Boston Beer Company, iniciem uma disputa. "Tenho certeza de que os americanos têm intenção de fazer alguma coisa", completou.

Reuters

:cerva: :cerva: :cerva:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

EU QUERO EU QUERO!!! :7:7:7:7:7:7
*Alis Grave Nil*
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Essa é a americana!!!! :D

Cerveja com 24% de teor alcoólico!!!!
A cerveja americana "Sam Adams Utopias MM II" é a mais forte do mundo, com teor alcoólico de 24% - ante a média de 4,9% das cervejas comuns - tipo pilsen. A nova cerveja, fabricada pela Boston Beer Company, de Massachusetts, é diferente também no preço: a garrafa de 700 ml custa em torno de cem dólares. Por isso, já existem bares americanos servindo a "Utopias" em doses de 50 ml, ao preço de doze dólares.

Na página oficial da Boston Beer Company, alé de muita cerveja :D , na parte de downloads tem de tudo q é necessário para "adornar" seu micro:

Ícones de cerveja, papéis de parede, screen savers, comerciais etc :D :D

Samuel Adams Beer

Image

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

QUERO UMA CAIXA DE BRAHMA!
QUERO UMA CAIXA DE BRAHMA!
QUERO UMA CAIXA DE BRAHMA!
QUERO UMA CAIXA DE BRAHMA!
:7:7:7:7:7:7:7:7:7:7
*Alis Grave Nil*
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Seu bêbado! :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
05_ICE
Manicaca
Manicaca
Posts: 897
Joined: 24 Oct 2003 21:00
Location: Caçapava-SP

Post by 05_ICE »

S!

Vixi, mesmo com tanto teor alcolico, isso não derruba o Uruba nem fudendo!

:lol: :lol: :lol:

SP!
Post Reply